Autor |
Mensagem |
_Luny_Kate_Lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: Na ilha magika.. xDD
Grupos: Nenhum |
Iai, alguém já leu os livros de André Bianco
Eu acho muito bom...
Tipow
O senhor da chuva
Bento
Os Sete
Setimo
Eu li todos e axei mtu bom...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
On nome dele não seria Andre Vianco?
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
é.. é Andre Vianco
Mass os livros são realmente mtooo bons.. já li quase todos dele, adoro o estilo dele. parece que estamos vendo um filme..
E o mais legal é tudo se passando no Brasil hehe
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
caviglia escreveu: |
Mass os livros são realmente mtooo bons.. já li quase todos dele, adoro o estilo dele. parece que estamos vendo um filme..
E o mais legal é tudo se passando no Brasil hehe |
Eu também tive a sensação, que estava vendo um filme...
Muito legal...
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Sim, eu nunca li, mas sempre me disseram muito bem da suas obras
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Wctm escreveu: |
Sim, eu nunca li, mas sempre me disseram muito bem da suas obras |
Cara leia "Os sete"
Não vai se arrepender
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
É ,são muito mesmo, até já falei sobre o André Vianco em outro post, adorei Os Sete, até tive medo de dormir e cheguei a ter pesadelos, tô dando um tempo, porque o próximo será Sétimo, e assim vou lendo todos.....
|
|
|
|
rosinhapeti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
vou ler o primeiro ,ganhei "setimo" de presente do vovô, acho que vou gostar,sepois eu falo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar