Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Turminha linda, eu amo vocês...
Dei um plantão no hospital de 36 horas, estou super cansada, mas ao ler as inscrições do nosso amigo oculto, esqueci todo o cansaço... nossa festa terá várias surpresas e algumas decisões... quero guardar na minha mente e no meu coração, sempre o carinho de vocês...
Aproveito, mais uma vez, para convidar todos, que amam Lost, para se inscrever... não esqueçam, que o sucesso da nossa festa, depende de todos nós, que frequentamos o fórum, o ajudamos a crescer e se tornar o Maior Portal sobre Lost da América Latina...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
qtas pessoas já tem inscritas?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
qtas pessoas já tem inscritas? |
Na última contagem deu 64 participantes...
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Adorei a idéia e com ctz quero participar! O único problema é q não sei fazer montagens nem avatares, mas tudo bem...dou um jeitinho hehe
Meu email: ale_doricci@yahoo.com.br
Nick: alessandra2006
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
alessandra2006 escreveu: |
Adorei a idéia e com ctz quero participar! O único problema é q não sei fazer montagens nem avatares, mas tudo bem...dou um jeitinho hehe
Nick: alessandra2006 |
Eu tambem não sei fazer
Mas não vou deixar de participar
vijafi@bol.com.br
nick = Hurley
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Eu vou te manter informada... pode ficar tranquila...
O importante é você participar...
|
|
|
|
loucurazero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Almenara
oxe, tou nessa...
Nick: loucurazero
e-mail: loucurazero@yahoo.com.br
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
bom por insistencia da Manu, entrarei no amigo culto da pascoa, sei que pisei na bola no último e não pretendia entrar neste, mas como todos, acho que mereço uma seguda oportunidade, dessa vez não falharei, mas se ainda caso prefiram que eu não participe, é só me darem um MP e sairei sem problemas!!
tdxcachorao@ibest.com.br
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
minha inscrição (depois de demorar um pouco... )
Nick: The Lost Lady
email: juliana_popovitz@hotmail.com
pronto Manu!
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Young
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Bom, cheguei atrasado. Vi a MP só hoje. Como não dá mais para se inscrever, vim dar os parabéns pela iniciativa, e conhecer o pessoal da velha guarda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar