Autor |
Mensagem |
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Grupos: Nenhum |
será q o Locke sabe a verdade sobre tudo?
essa é a pergunta...
pq as vezes parece q ele chega a manipular as situações...
pq geralmente ele não sente medo...
ignora avisos.....
voltou a andar do nada.....
ele é uma especie de SUPER HOMEM da ilha....
será q tem sentindo achar q ele sabe oq ta acontecendo lá?
^^
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Pode ser sim q o Locke saiba oq anda acontecendo na ilha, por ele sempre demonstrar uma certa segurança e quase nenhum medo.
Acho q ele é o único q acredita (ou te mcerteza) de que existe algo maior, um motivo pelo qual eles foram parar na mardita ilha.
Talvez seja "instinto" d sobrevivência dele.. sei lá.
Acho q o carequinha é uma das chaves d todo o mistério.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Acho q é mais q instinto de sobrevivencia...
as vezes parece q ele sabe oq vai acontecer...
ow q nada pode ferilo
o cara ta se achando...+ ele é muito massa mesmo
^^
|
|
|
|
Rafael Aguiar
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
q ele tem alguma coisa econdida isso tem, vamos esperar pra ver
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Eu não acho que ele saiba o que esta acontecendo na ilha. Ele ficou assustado quando viu o lostzilla do mesmo jeito.
|
|
|
|
fabianoklug
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Pomerode
leonx, mas nas outras aparições ele não ficou mais assutado, eu diria que ele como sendo uma paralitico que voltou a andar esta super contente em poder andar denovo e nem esta ligando para o perigo da ilha....
|
|
jackXx
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ele sabe de tudo essa e a verdade
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
O tempo todo ele parece saber de tudo.. de repente ele diz q vai chover... e o q acontece?? CHOVE!! Ow... melhor q previsão do tempo!!
Fora q ele viu o Lostzilla e nada aconteceu a ele!! Ah! E ele vive dizendo algo do tipo q a ilha quer fazer cada um melhor em certos pontos!!! Sei lá... é muito complicado!!! Tem horas q eu confio demais nele, mas tem horas q é difícils aber o q se passa na cabeça dele!!!
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
leonx escreveu: |
Eu não acho que ele saiba o que esta acontecendo na ilha. Ele ficou assustado quando viu o lostzilla do mesmo jeito. |
ele não ficou assustaddo ele ficou admirando e Lostzila porque o monstro é fascinante...lost
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
ó, eu acho o seguinte: eu acho que o locke sabe e não sabe o que rola na ilha. que ele viu o lostizilla ele viu, pq aquele episódio do começo da 1ª temporada deixa claro, até pq ele comenta que o que ele viu tinha sido a coisa mais linda que já tinha visto(?!) mas não contou o que era.....strange........e no último episódio da 1ª temporada, ele foi puxado p/ dentro do buraco e pediu ao jack q o soltasse pq ele ficaria bem.....very strange......enfim, parece Também que ele não quer compartilhar com o restante dos sobreviventes por algum motivo maior, será que quer fazê-los de tolos?? deixá-los com medo?? very f*****strange..........
isalost
|
|
|
|
Tom & Fer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: jau
isalost escreveu: |
ó, eu acho o seguinte: eu acho que o locke sabe e não sabe o que rola na ilha. que ele viu o lostizilla ele viu, pq aquele episódio do começo da 1ª temporada deixa claro, até pq ele comenta que o que ele viu tinha sido a coisa mais linda que já tinha visto(?!) mas não contou o que era.....strange........e no último episódio da 1ª temporada, ele foi puxado p/ dentro do buraco e pediu ao jack q o soltasse pq ele ficaria bem.....very strange......enfim, parece Também que ele não quer compartilhar com o restante dos sobreviventes por algum motivo maior, será que quer fazê-los de tolos?? deixá-los com medo?? very f*****strange..........
isalost |
é verdade o locke é very strange .... ele com certeza sabe de alguma coisa a mais q ngm sabe
_________________ [b]Oceanic Airlines........Taking you places you've never imagined (site oficial da oceanic airlines)xD [/b]
http://www.oceanic-air.com/
http://i218.photobucket.com/albums/cc211/mimimika/sigphpfb5uh9uz1.gif
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
só se for de ida né?
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Acho que não....mas ele pode até saber sobre a ilha.......O que era essa aventura chamda Walkabout?
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: