Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Ligações entre personagens « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
welmairene
MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Presta atenção onde tá postando.
Por favor, leia as Regras

welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
ME5TRE
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 22:10  |  Assunto: Hurley e o contratempo para chegar ao avião Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Olá a todos. Sou novo no forum e já estou virando um frequentador assíduo.
Estou fazendo minha própria maratona "Lost" aqui em casa, re-assistindo a primeira temporada.
Bom como alguém citou a maratona do Hurley para chegar ao avião, uma observação, reparem que ele cruza no caminho um time uniformizado (camisas azuis), prestem atenção nos números das camisas.
Tem muita coisa que rola nesse seriado, que vocês precisam prestar atenção no cenário e não no personagem.
Por exemplo, embora Jack conversando no bar com outra passageira, diga que se assento é o 23 e ela diga que é o 42, isso já havia aparecido num outro flashback dele, dentro do avião, onde o número 23 de seu lugar é visivelmente bem focalizado.
Todas as pessoas que estavam no assentos referentes aos números tem um destaque especial em relação aos outros.
Especulam que o pessoal da cauda do avião estão vivos e que a moça do 42 é a líderzinha deles.
É aguardar...

ME5TRE está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Tem tambem no capítulo que Kate estava loira e pinta o cabelo. Repare que ao entrar no motel, está saindo uma familia com 2 irmaos loiros brigando, que possivelmente eram Boone e Shannon.

lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não eram eles.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Sim, pois a Kate teria de ter uns 40 anos para tanto...

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Muitas coisas que são ditas, relembradas nos flasbacks ou que acontecem na ilha parecem que de forma sempre rodeiam os tais numeros como os lugares onde os sobreviventes estavam sentados(23 F, 42 tal), o voo que caiu(815), a recompensa do delator da Kate(23 mil) entre outras ...Sei que isso não é nada esclarecedor mas tem algo maior por tras destes numeros.

Valeu!!!!!! Wink

José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bebel
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

alguém já viu este site?

http://www.dharmaindustries.com/

Achei muito estranho!

!  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

Bebel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
é acessível pra quem paga 30 dólares.

E possivelmente não é oficial.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Qasim
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Gente!Pra mim esse pessoal tá é dormindo!Calma,eu explico!
Pode ser besteira,mas é a minha teoria.
O diretor diz que o que está acontecendo em lost é muito óbvio,ou seja,não há nada de sobrenatural.Então pra mim,eu acredito que,após ver a fita do Dharma,esse pessoal está participando de um experimento científico.Como?Em sonho!
Acho que este avião nem caiu.Na fita do projeto Dharma,o cara diz que é uma experiência.Acho que este avião,não era um avião comum,era um centro de pesquizas,fabricado especialmente para o projeto.Como dizia na fita,este tal projeto foi criado noss anos 70.Pode ser que eles desde esta época estão à procura de pessoas que se encaixem no perfil dos testes.Quando encontraram fizeram com que todos se juntassem no mesmo avião.Os passageiros que não estão na história,simplesmente eram pessoas contratadas para se passarem por passageiros e não dar na cara de que aquele avião era um experimento científico.Ao entrarem no avião todos passam por um processo de "sono profundo"e tudo o que eles estão vivendo,na verdade,é somente um sonho onde todos estão participando.
Mas e o Boone que morreu?Não ele não morreu.Ele apenas não se encaixou no teste e o pessoal do Dharma acordou ele,para tirá-lo.Tudo o que acontece pode ser fruto de coisas que os projeto Dharma manda para eles,só para testar as reações.O Ethan sequestrou a Claire?Não!Como asssim?Repararam que ela não se lembra de nada do sequestro?Claro,porque não aconteceu.Pode ser que mais tarde,em outros episódios apareça uma história mostrando o que aconteceu com ela,mas isso também pode ser coisa que eles colocaram no sonho,para ver as reações.
Talvez,até os flashbacks não sejam reais,são coisas colocadas desta forma só para testes.E será que eles se chamam mesmo,Kate,Jack,looke...?Ou são nomes fictícios.Quero dizer,são nomes que o Dharma deu para eles neste sonho.
A Claire poderia nem estar grávida!!!
O Charlie não é viciado e nem toca numa banda!!!
O Jack não é médico!!!
A Kate não é fugitiva!!!
O Sawyer pode até ser um padre bonzinho!!!
E por aí vai...!!!
Se levarmos em consideração que o diretor de Lost,afirmou que tudo é muito lógico,esta minha teoria não é muito idiota.Mas ele disse que tudo não é fruto da imaginação de um dos participantes,isso quebraria a minha teoria?Não!Pois a minha teoria se baseia na mente de todos eles.
Se tudo o que eu postei é uma verdadeira idiotice,então me dêem uma resposta bem lógica,para 48 pessoas sobreviverem a um desastre de avião,onde o mesmo,se partiu ao meio e eles sofreram somente alguns aranhões!Uma grávida,que depois do acidente desses,não perdeu o bebê!Um urso polar em meio a uma floresta!Um monstro em forma de nuvem negra,que faz barulho de engrenagens!Um paraplégico que volta a andar de repente!Um tubarão com logotipo (essa é até engraçada)!
Agora!Eu pediria,que os participantes do fórum,que compraram o box da 1ª temporada,dessem uma olhada nos capítulos que aperecem o pessoal dentro do avião.Eu acho que dentro deste avião,poderá aparecer escondidinho o símbolo do Dharma,o que reforçaria a minha tese de que tudo não está realmente acontecendo.
Digam o que acharam do meu post!!!
Mas por favor,não me humilhem!!!

!  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

Qasim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Qasim
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Inertia!
Eu quiz tentar explicar,atravéz da minha teoria,que a ligação entre os personagens é o sonho,ou seja,todos estão interligados em um experimento científico,assim pode ser que na realidade,ninguém tem nada a ver com o outro seria tudo uma coisa planejada para ser assim!
(isto é uma teoria,não que seja assim mesmo))

Qasim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackass
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tudo na ilha é interligado!
é um grande misterio tudo q ocorre naquele lugar
acho q so vamos descobrir tudo no fim, ou bem la na frente XD

jackass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 17:32  |  Assunto: Re: teorias Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[AXN]
Eu acho q a Ligação do Sayid com alguma criança poderia ser a seguinte: a Nádia mulher q ele era apaixonado e q foi prisioneira dele por um tempo poderia estar grávida qd ele ajudou ela a fugir, e de repente esse filho (a) dele pode aparecer na ilha, poderia estar na parte traseira do avião ou já estar lá por algum motivo, pois "os outros" têm um interesse ainda não explicado em algumas crianças.[/quote]

Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thais mendonca mun
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

e verdade e ainda tem o sayid que pede para shannon tomar conta da mala dele enquanto ele foi resolver um problema!,sem saber que horas depois eles estariam se encontrando e namorando na ilha!
realmente você esta de parabens Applause

thais mendonca mun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
millaoliveira
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu não tenho duvidas que eles tenham caido naquela ilha pq tinham uma ligação, depois de tudo que passou acho que fica bem claro que tem algum mistério nessas ligações... e o que não envolve mistério em LOST né!!!

millaoliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Eu acho q todos os personagens tiveram alguma relação e como diz o locke o destino reuniu todos novamente.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Ligações entre personagens
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida