O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
76% |
[ 16 ] |
Bom |
|
14% |
[ 3 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 21 |
|
Autor |
Mensagem |
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Eu viii!! No Natall!! vocês acreditam que eu NÃO sabia que ele morria no final?!!Fiquei deprê!!
achei bem legalzinho, ,mas de uma coisa eu tenho certeza: como O Senhor dos Anéis Peter jackson nunca mais consegue!! A comparação foi inevitável!!
Mas valeram a pena as mais de 3 horas de filme... nisso o caraé um gênio: os filmes são longos, mas agente nem nota o tempo passandp!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu assisti ontem...
muito longo, no começo tava chatinho, depois foi melhorando
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
"King Kong" tem 38 erros, segundo site
Quem costuma vibrar com os erros de continuidade ou outros do gênero em filmes poderá se divertir com o remake de "King Kong". Já foram apontados 38 erros na produção de Peter Jackson, de acordo com o site (moviemistakes.com).
Um dos erros acontece quando Ann encontra-se com King em umas das ruas de Nova York. Quando aparece o animal há neve atrás no cenário, já quando a câmera mostra Ann, as ruas estão sem neve.
Há também reflexos em lentes de óculos que não deveriam estar na história e objetos que se deslocam de lugar com a mudança de câmeras, como uma cena em um restaurante.
Fonte:
Folha Online
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O que eu acho interessante desses sites que postam erros é que só ele prestam atenção nessas coisas...
E tem gente que acha que essas coisinhas acabam com a qualidade do filme...
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
O moviemistakes.com é um de meus sítios favoritos! Sempre vou lá.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
gente manera aew
o filme tem tres horas, se não tivesse erro..............aí sim, eu estranharia!
hauihaiuhaiuhaha
mas os erros são legais
no IMDB tem um monte
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
O gorila se apaixona pela loirinha, lol que historia ridicula. Muito ruim o filme, unica coisa que salva são as cenas em cgi, principalmente kong x trexx
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
rdinizbh, cara é KING KONG uma história de 1933. ce queria o q?
é um remake...............
você tem qu ir assistir um filme desses esperando algo assim!
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Concordo com o Saulo
ps:o Kong em hipotese nenhuma se apaixonou por ela ......até mesmo porque isso para a natureza dele seria impossível
e outra ele nÂo é racional o bastante para saber que ela é uma mulher...
eu já tive uma cachorra que foi muita apegada ao meu pai e nem por isso (eu posso dizer que ela era apaixonada por meu pai) o que na verdade aconteceu foi por que o kong se apegou profundamente a ela e a especialmente o seu jeito
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
o kong se apegou a ela no momento que ela mostrou que era um ser que fazia ele rir e etc. E mais ainda naquela cena em que ela está entre o Kong e o Dinossauro, isso teve um significado muito grande pra um animal pouco irracional, ela escolheu ficar do lado dele e na hora entendeu que ela precisava de proteção, pra mim essa foi a melhor cena do filme.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Em seu discurso de agradecimento ao prêmio da revista Empire pelo filme King Kong, o diretor Peter Jackson fez uma divertidíssima montagem sobre os bastidores da aventura.
Criou uma seqüência de erros de gravações, nos quais todos os atores resmungam palavrões. Além disso, colocou cenas engraçadas, como Andy Serkis dançando e tendo seus movimentos transferidos ao gorila gigante, e - a melhor - a explicação para a pergunta mais ouvida na saída do cinema: como o King Kong foi parar dentro do Venture e chegou a Nova York?? Descubra clicando no link abaixo!
tha aee o link Gente:
- http://www.empireonline.com/awards2006/video/clips/30.asp
FONTE: www.omelete.com.br
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
hehehehehe,muito legal isso!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: