Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Ligações

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Ligações « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cussuol
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Citação:

Também o fato dele estar no mesmo hotel que o Charlie não cria uma ligação, ora eles nem se olharam. Também, para mim, é mais uma curiosidade.

Concordo, mas várias das "ligações" citadas no primeiro post tambem não passam disso, como o Jack estar passando quando o pai da Shannon morre ou o Sawyer passar pela delegacia quando o Boone está.

Mas se o pai do Locke for o Sawyer verdadeiro (e tem tudo pra ser), isso sim seria uma p*** ligação.

cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

cussuol escreveu:
Citação:

Também o fato dele estar no mesmo hotel que o Charlie não cria uma ligação, ora eles nem se olharam. Também, para mim, é mais uma curiosidade.

Concordo, mas várias das "ligações" citadas no primeiro post tambem não passam disso, como o Jack estar passando quando o pai da Shannon morre ou o Sawyer passar pela delegacia quando o Boone está.

Mas se o pai do Locke for o Sawyer verdadeiro (e tem tudo pra ser), isso sim seria uma p*** ligação.

Tudo bem, tudo bem, me convenceu da ligação do Hurley com o Charlie.

Mas continuo irredutível quanto ao Jim e o Hurley, sendo que o Jim nem mesmo olhou para a televisão.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cussuol
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:

Mas continuo irredutível quanto ao Jim e o Hurley, sendo que o Jim nem mesmo olhou para a televisão.

Meu objetivo não era te convencer, pelo contrário, era confirmar o que você disse.
Se levarmos o termo "coincidencia" em consideração a lista de "ligações" cai quase toda.

cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.__†Lih.
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

e num tem Também o boone q tá dando queixa no namorado da shannon e entaum o sawyer aparece de fundo?

não sei se isso conta =X

.__†Lih. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
CIV
MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
na minha opnião todas as ligaçoes são relevantes, o Hurley aparecer na TV no meu ponto de vista é bastante relevente, afinal, poderia ser qualquer outro canal, mas não, era oq o hurley estava.

CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr.Oceanic
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

bem vendo os FBs achei muitas ligações no aeroporto mesmo antes de pegar o voou, a c*dela da Shanon sacaneando o Sayd, entre muitos outros.

Mr.Oceanic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wctm
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 02:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Também não foi dito o que Eko foi fazer na terra dos Cangurus.

So uma correção primeiro aparece o cara como chefe do Locke e depois aparece o mesmo cara como chefe do Hurley, mas sim é a mesma pessoa! Ou não...

Os aviões do berço da dharma eram diferentes do 777 da Oceanic.

Falta taqmbém alguns easter-eggs, que tem um tópico fixo na parte ABC geral se não me engano, como o Hurley na TV do misnistro Coreano e SAyd na TV no episódio 2X09

Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 03:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hannibal lecter escreveu:
cussuol escreveu:
Citação:

c formos pensar desse jeito locke e michael também tem ligação, quando michael foi ligar pra mae dele aparece o locke sendo empurrado de cadeiras de rodas.

Mas acho q esses encontros q não existem uma verdadeira ligação como, jack ter optado salvar a mulher ao inves do pai da shannon, são só curiosidades, para deixar o pessoal assim, tipo loco contando ateh o numero de furos do chuveiro(desculpem essa arriada só q não cunsigo entender ateh agora, ouhuohouhouhou)

msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Acho que um objetivos de Lost é mostrar como aquela história dos 6 graus de separação é verdadeira.

Como vivemos em sociedade, nossas vidas interferem uma nas outras com intensidades diferentes e a gente nem percebe isso direito.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

cussuol escreveu:
Citação:

Meu objetivo não era te convencer, pelo contrário, era confirmar o que você disse.
Se levarmos o termo "coincidencia" em consideração a lista de "ligações" cai quase toda.

A dor Hurley, para mim, é uma coincidência mesmo. O Jin nem mesmo reparou que tinha uma televisão no ambiente.

.__†Lih. escreveu:
e num tem Também o boone q tá dando queixa no namorado da shannon e entaum o sawyer aparece de fundo?

não sei se isso conta =X

Para mim conta, pois realmente foi uma ligação, o Boone até olhou para ele.

CIV escreveu:
na minha opnião todas as ligaçoes são relevantes, o Hurley aparecer na TV no meu ponto de vista é bastante relevente, afinal, poderia ser qualquer outro canal, mas não, era oq o hurley estava.

Sim, mas como disse o Jin nem mesmo olhou para a televisão.

Mr.Oceanic escreveu:
bem vendo os FBs achei muitas ligações no aeroporto mesmo antes de pegar o voou, a c*dela da Shanon sacaneando o Sayd, entre muitos outros.

Acabei de ver essa também. E tem a Ana Lúcia e o Jack no aeroporto.

Outra coisa, O Jack, Michael e Walt, Hurley e Charlie estavam no mesmo hotel.

Wctm escreveu:
Também não foi dito o que Eko foi fazer na terra dos Cangurus.

So uma correção primeiro aparece o cara como chefe do Locke e depois aparece o mesmo cara como chefe do Hurley, mas sim é a mesma pessoa! Ou não...

Os aviões do berço da dharma eram diferentes do 777 da Oceanic.

Falta taqmbém alguns easter-eggs, que tem um tópico fixo na parte ABC geral se não me engano, como o Hurley na TV do misnistro Coreano e SAyd na TV no episódio 2X09

Ainda estão devendo um flashback do Eko. Ao menos mais um.
Quanto aos chefes, são sim. Primeiro o cara foi chefe do Hurley e depois do Locke (quando aparece como chefe do Locke já está perto da viagem, quando era chefe do Hurley, ele tinha acabado de ganhar na loteria - bem antes da viagem).

Quanto aos aviões, sim, são diferentes, mas é o mesmo brinquedo, a mesma empresa aérea, acredito que a diferença não tem importância, o que importa é o brinquedo com os aviões.

msrpoa escreveu:
hannibal lecter escreveu:
cussuol escreveu:
Citação:

c formos pensar desse jeito locke e michael também tem ligação, quando michael foi ligar pra mae dele aparece o locke sendo empurrado de cadeiras de rodas.

Mas acho q esses encontros q não existem uma verdadeira ligação como, jack ter optado salvar a mulher ao inves do pai da shannon, são só curiosidades, para deixar o pessoal assim, tipo loco contando ateh o numero de furos do chuveiro(desculpem essa arriada só q não cunsigo entender ateh agora, ouhuohouhouhou)

Tem o detalhe de uma coisa, no aeroporto seria comum eles se encontrarem o se ver.

Eu tenho um amigo que contou os furos do chuveiro. Ri demais da cara dele.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
No aeroporto tambem tem o fato do Jin ter visto o Jack dando um "piti" no balcão pra conseguir embarcar o caixão do pai dele.

Citação:
Citação:
Mr.Oceanic escreveu:

....

O Jack tambem tava hospedado lá?! Pra mim ele só foi lá dar uma checada no quarto onde o pai dele estava dormindo.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victor0001
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 00:35  |  Assunto: Sowyer e Kate sendo preso Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Não lembro qual o capitulo e nem qual a temporada, mais parece que quando a kate está numa delegacia aparece o sowyer sendo preso Também por traz dela, não sei se foi realmente isso, acho que foi na 1 temporada e eu não tenho ela que poder da uma pesquisada e postar algo.

victor0001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
quem tava na delegacia era o boone e o episodio é o 01X13 "hearts and minds"

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

JuJuH escreveu:
No aeroporto tambem tem o fato do Jin ter visto o Jack dando um "piti" no balcão pra conseguir embarcar o caixão do pai dele.

Citação:
Citação:
Mr.Oceanic escreveu:

....

O Jack tambem tava hospedado lá?! Pra mim ele só foi lá dar uma checada no quarto onde o pai dele estava dormindo.

Você está certo, eu me confundi. Se o Jack estava hospedado ou não, não apareceu nada sobre isso ainda.

victor0001 escreveu:
Não lembro qual o capitulo e nem qual a temporada, mais parece que quando a kate está numa delegacia aparece o sowyer sendo preso Também por traz dela, não sei se foi realmente isso, acho que foi na 1 temporada e eu não tenho ela que poder da uma pesquisada e postar algo.

Não era o Boone na delegacia em Sidney? Isso aparece, enquanto ele está conversando com o policial sobre a Shannon, aparece o Sawyer.
Eu não me lembro de ter visto a Kate em uma delegacia.

Ah, falando em Kate, será que o hospital que a mãe dela estava não é o hospital em que o Jack trabalhava? Se alguém se dispor a ver o 1x4 repare nisso. É uma dúvida que tinha e apesar de ter visto o episódio 4 vezes não reparei (tá, a última vez eu pulei o flashback).

ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Existe uma lenda que a Kate tava na delegacia do Ana, em L.A.

Tem no tópico de erros, mas como nem mostrou o rosto dela, não deve ser ela.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo Página 3 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Ligações
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida