|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ligações |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Também o fato dele estar no mesmo hotel que o Charlie não cria uma ligação, ora eles nem se olharam. Também, para mim, é mais uma curiosidade.
|
Concordo, mas várias das "ligações" citadas no primeiro post tambem não passam disso, como o Jack estar passando quando o pai da Shannon morre ou o Sawyer passar pela delegacia quando o Boone está lá.
Mas se o pai do Locke for o Sawyer verdadeiro (e tem tudo pra ser), isso sim seria uma p*** ligação.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
cussuol escreveu: |
Também o fato dele estar no mesmo hotel que o Charlie não cria uma ligação, ora eles nem se olharam. Também, para mim, é mais uma curiosidade.
|
Concordo, mas várias das "ligações" citadas no primeiro post tambem não passam disso, como o Jack estar passando quando o pai da Shannon morre ou o Sawyer passar pela delegacia quando o Boone está lá.
Mas se o pai do Locke for o Sawyer verdadeiro (e tem tudo pra ser), isso sim seria uma p*** ligação. |
Tudo bem, tudo bem, me convenceu da ligação do Hurley com o Charlie.
Mas continuo irredutível quanto ao Jim e o Hurley, sendo que o Jim nem mesmo olhou para a televisão.
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Mas continuo irredutível quanto ao Jim e o Hurley, sendo que o Jim nem mesmo olhou para a televisão.
|
Meu objetivo não era te convencer, pelo contrário, era confirmar o que você disse.
Se levarmos o termo "coincidencia" em consideração a lista de "ligações" cai quase toda.
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
e num tem Também o boone q tá dando queixa no namorado da shannon e entaum o sawyer aparece de fundo?
não sei se isso conta =X
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
na minha opnião todas as ligaçoes são relevantes, o Hurley aparecer na TV no meu ponto de vista é bastante relevente, afinal, poderia ser qualquer outro canal, mas não, era oq o hurley estava.
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
bem vendo os FBs achei muitas ligações no aeroporto mesmo antes de pegar o voou, a c*dela da Shanon sacaneando o Sayd, entre muitos outros.
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Também não foi dito o que Eko foi fazer na terra dos Cangurus.
So uma correção primeiro aparece o cara como chefe do Locke e depois aparece o mesmo cara como chefe do Hurley, mas sim é a mesma pessoa! Ou não...
Os aviões do berço da dharma eram diferentes do 777 da Oceanic.
Falta taqmbém alguns easter-eggs, que tem um tópico fixo na parte ABC geral se não me engano, como o Hurley na TV do misnistro Coreano e SAyd na TV no episódio 2X09
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
|
Mas se o pai do Locke for o Sawyer verdadeiro (e tem tudo pra ser), isso sim seria uma p*** ligação. |
Mas continuo irredutível quanto ao Jim e o Hurley, sendo que o Jim nem mesmo olhou para a televisão. |
c formos pensar desse jeito locke e michael também tem ligação, quando michael foi ligar pra mae dele aparece o locke sendo empurrado de cadeiras de rodas.
Mas acho q esses encontros q não existem uma verdadeira ligação como, jack ter optado salvar a mulher ao inves do pai da shannon, são só curiosidades, para deixar o pessoal assim, tipo loco contando ateh o numero de furos do chuveiro(desculpem essa arriada só q não cunsigo entender ateh agora, ouhuohouhouhou)
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Acho que um objetivos de Lost é mostrar como aquela história dos 6 graus de separação é verdadeira.
Como vivemos em sociedade, nossas vidas interferem uma nas outras com intensidades diferentes e a gente nem percebe isso direito.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
|
Meu objetivo não era te convencer, pelo contrário, era confirmar o que você disse.
Se levarmos o termo "coincidencia" em consideração a lista de "ligações" cai quase toda. |
A dor Hurley, para mim, é só uma coincidência mesmo. O Jin nem mesmo reparou que tinha uma televisão no ambiente.
.__†Lih. escreveu: |
e num tem Também o boone q tá dando queixa no namorado da shannon e entaum o sawyer aparece de fundo?
não sei se isso conta =X |
Para mim conta, pois realmente foi uma ligação, o Boone até olhou para ele.
CIV escreveu: |
na minha opnião todas as ligaçoes são relevantes, o Hurley aparecer na TV no meu ponto de vista é bastante relevente, afinal, poderia ser qualquer outro canal, mas não, era oq o hurley estava. |
Sim, mas como disse o Jin nem mesmo olhou para a televisão.
Mr.Oceanic escreveu: |
bem vendo os FBs achei muitas ligações no aeroporto mesmo antes de pegar o voou, a c*dela da Shanon sacaneando o Sayd, entre muitos outros. |
Acabei de ver essa também. E tem a Ana Lúcia e o Jack no aeroporto.
Outra coisa, O Jack, Michael e Walt, Hurley e Charlie estavam no mesmo hotel.
Wctm escreveu: |
Também não foi dito o que Eko foi fazer na terra dos Cangurus.
So uma correção primeiro aparece o cara como chefe do Locke e depois aparece o mesmo cara como chefe do Hurley, mas sim é a mesma pessoa! Ou não...
Os aviões do berço da dharma eram diferentes do 777 da Oceanic.
Falta taqmbém alguns easter-eggs, que tem um tópico fixo na parte ABC geral se não me engano, como o Hurley na TV do misnistro Coreano e SAyd na TV no episódio 2X09 |
Ainda estão devendo um flashback do Eko. Ao menos mais um.
Quanto aos chefes, são sim. Primeiro o cara foi chefe do Hurley e depois do Locke (quando aparece como chefe do Locke já está perto da viagem, quando era chefe do Hurley, ele tinha acabado de ganhar na loteria - bem antes da viagem).
Quanto aos aviões, sim, são diferentes, mas é o mesmo brinquedo, a mesma empresa aérea, acredito que a diferença não tem importância, o que importa é o brinquedo com os aviões.
msrpoa escreveu: |
hannibal lecter escreveu: |
|
Mas continuo irredutível quanto ao Jim e o Hurley, sendo que o Jim nem mesmo olhou para a televisão. |
c formos pensar desse jeito locke e michael também tem ligação, quando michael foi ligar pra mae dele aparece o locke sendo empurrado de cadeiras de rodas.
Mas acho q esses encontros q não existem uma verdadeira ligação como, jack ter optado salvar a mulher ao inves do pai da shannon, são só curiosidades, para deixar o pessoal assim, tipo loco contando ateh o numero de furos do chuveiro(desculpem essa arriada só q não cunsigo entender ateh agora, ouhuohouhouhou) |
Tem o detalhe de uma coisa, no aeroporto seria comum eles se encontrarem o se ver.
Eu tenho um amigo que contou os furos do chuveiro. Ri demais da cara dele.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
No aeroporto tambem tem o fato do Jin ter visto o Jack dando um "piti" no balcão pra conseguir embarcar o caixão do pai dele.
Mr.Oceanic escreveu:
bem vendo os FBs achei muitas ligações no aeroporto mesmo antes de pegar o voou, a c*dela da Shanon sacaneando o Sayd, entre muitos outros. |
....
Outra coisa, O Jack, Michael e Walt, Hurley e Charlie estavam no mesmo hotel. |
O Jack tambem tava hospedado lá?! Pra mim ele só foi lá dar uma checada no quarto onde o pai dele estava dormindo.
|
|
|
|
victor0001
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Não lembro qual o capitulo e nem qual a temporada, mais parece que quando a kate está numa delegacia aparece o sowyer sendo preso Também por traz dela, não sei se foi realmente isso, acho que foi na 1 temporada e eu não tenho ela que poder da uma pesquisada e postar algo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quem tava na delegacia era o boone e o episodio é o 01X13 "hearts and minds"
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
JuJuH escreveu: |
No aeroporto tambem tem o fato do Jin ter visto o Jack dando um "piti" no balcão pra conseguir embarcar o caixão do pai dele.
Mr.Oceanic escreveu:
....
Outra coisa, O Jack, Michael e Walt, Hurley e Charlie estavam no mesmo hotel. |
O Jack tambem tava hospedado lá?! Pra mim ele só foi lá dar uma checada no quarto onde o pai dele estava dormindo. |
Você está certo, eu me confundi. Se o Jack estava hospedado ou não, não apareceu nada sobre isso ainda.
victor0001 escreveu: |
Não lembro qual o capitulo e nem qual a temporada, mais parece que quando a kate está numa delegacia aparece o sowyer sendo preso Também por traz dela, não sei se foi realmente isso, acho que foi na 1 temporada e eu não tenho ela que poder da uma pesquisada e postar algo. |
Não era o Boone na delegacia em Sidney? Isso aparece, enquanto ele está conversando com o policial sobre a Shannon, aparece o Sawyer.
Eu não me lembro de ter visto a Kate em uma delegacia.
Ah, falando em Kate, será que o hospital que a mãe dela estava não é o hospital em que o Jack trabalhava? Se alguém se dispor a ver o 1x4 repare nisso. É uma dúvida que tinha e apesar de ter visto o episódio 4 vezes não reparei (tá, a última vez eu pulei o flashback).
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Existe uma lenda que a Kate tava na delegacia do Ana, em L.A.
Tem no tópico de erros, mas como nem mostrou o rosto dela, não deve ser ela.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |