Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Jonny Deep é muitooo bom!!!
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
The Rock
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
Johnny Depp
Edward Norton
Brad Pitt
Al Pacino
Robert De Niro
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Os meus são:
Tom Hanks
Jim Carrey
So fala ta o de melhor atriz agora
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Johnny Depp!
Fantástico, talentoso, outsider, genial, maluco, etc...
Além de ser um ser humano maravilhoso!
|
|
|
|
Omega_Samus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande/RS
Grupos: Nenhum |
- Tom Hanks,Johnny Depp e Jim Carrey.
Simplesmente os melhores atores da Atualidade.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
pra mim um grande ator e uma futura grande estrela é o Hayley Joe Osment(não sei se é assim que escreve), aquele garoto do Sexto sentido e A.I.
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bill murray
em todos os papeis q ele interpreta ele usa a mesma cara e mesmo assim, são todos personagens diferentes.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Jack Nicholson
Kevin Spacey
Anthony Hopkins
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Johnny Depp está bombando
=D
ele realmente é o cara...o que foi aquele Wonka na fantastica fabrica hein!!?
fantastic
|
|
rodrigo cunha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Fala aí pessoal, tudo blz?
Homens:
1. Jack Nicholson
2. Marlon Brando
3. James Stewart
Mulheres
1. Gloria Swanson
2. Nicole Kidman
3. Grace Kelly
Falows!
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Edward Norton, Johnny Deep, Tom Hawks,Anthony Hopkins.
Edward relamente é fantastico! Sua variedade de papeis e impressionante, confeso que quando assisti A outra estoria Americana nem precebi que era ele.
Jonhhy Deep finalmente foi reconhecido. E pensar que eu assitia Anjos da Lei quando era pivete. to ficando velho)
Tom Hawks e Anthony Hopkins nem precisam de comentarios.
O que me deixa meio incomodado é a falta de boas atrizes( no sentido de atuação ) no cinema, ou seria de bons filmes com mulheres como protagonistas?
Comparado com o numero de bons atores da pra conta nos dedos as atrizes que ninguem discute o talento.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
jonhy depp
bill murray
philip seymour hoffman
sean penn
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Johnny Depp
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Anthony Hopkins
Kevin Spacey
Samuel L. Jackson
Denzel Washington
Edward Norton
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar