Autor |
Mensagem |
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu tenho o dvd, só que o meu é importado. Tem diferença?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nope.
Você apenas não terá legendas em portugues e audio dublado, mas de resto, extras, easter egss e tudo mais, é igual.
|
|
MandyVox
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
ogro escreveu: |
Nope.
Você apenas não terá legendas em portugues e audio dublado, mas de resto, extras, easter egss e tudo mais, é igual. |
O que eu comprei na Argentina é igual no quesito de extras legendas e dublagem em português. Mas a embalagem é diferente.
A caixa não tem esse recorte e dentro são mais 7 caixas transparentes com a foto do personagem do disco na capa. Eu vou fotografar e colocar aqui pra vocês verem.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Saca só galera !!!!!!!!!!!
A imagem tá ruim, foi mal é que não tenho máquina digital ainda...foi de celular...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
MandyVox escreveu: |
ogro escreveu: |
Nope.
Você apenas não terá legendas em portugues e audio dublado, mas de resto, extras, easter egss e tudo mais, é igual. |
O que eu comprei na Argentina é igual no quesito de extras legendas e dublagem em português. Mas a embalagem é diferente.
A caixa não tem esse recorte e dentro são mais 7 caixas transparentes com a foto do personagem do disco na capa. Eu vou fotografar e colocar aqui pra vocês verem. |
Olha só, que legal.
Eu prefiro essa versão, com as bandejas de plástico. Bem mais seguras e práticas que essa "sanfona" que veio pro Brasil.
Além de ocupar menos volume na estante.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu tava vendo Solitary e coloquei em Closed Caption...ele realmente acha as falas dos sussuros,assim como no episódio do Sawyer.
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Easter Eggs do DVD de Lost
Primeira Temporada
1. Seqüencia do título alternativa:
Para acessá-lo, vá para o menu principal do Disco 7 e selecione a opção
"Tales From The Island" ou "Lendas da Ilha") apertando para a esquerda duas vezes. Isto vai deixar o cursor perto das palavras Disco7, clique e veja o egg.
2. Mensagem da francesa:
Vá para a escolha de episódios no Disco 2. Selecione o Menu Principal e
aperte para a direita. Clique no ponto entre as folhas e ouvirá a mensagem da francesa.
3. Cena deletada alternativa:
No Disco 7, em Bônus, vá em "Cenas Inéditas". Selecione "The Climb" ("A
Escalada"). Aperte para a esquerda três vezes, até que um ponto aparecerá na tela, clique nele e verá uma divertida cena alternativa desta cena deletada.
4. Locke e a laranja:
Em "Tales From the Island" (ou "Lendas da Ilha"), no Disco 7, selecione o menu principal, aperte para a direita e clique no ponto.
5. Avião:
Vá para o menu principal no Disco 6 (o que mostra o avião na árvore). Isto vai requerer certa paciência, mas deixe o menu dar um "loop" 7 ou 8 vezes (talvez até menos). A dado momento o avião cai da árvore
e atinge o chão.
|
|
caioqv
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
só
Editado pela última vez por caioqv em Terça Fevereiro 18, 2014 14:38, num total de 1 vez |
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Maurycius escreveu: |
Eu tava vendo Solitary e coloquei em Closed Caption...ele realmente acha as falas dos sussuros,assim como no episódio do Sawyer. |
?? explica aí q eu não entendi e fiquei curioso =p
ps: primeiro box que eu comprei que os dvds não ficam caindo..ta muito bem feito mesmo uhahua
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
caioqv escreveu: |
só perguntando novamente pq ninguem respondeu ainda, mas alguém que compro o box pelo shoptime.com já recebeu ele????
eles tão enrolando muito pra entregar o meu, então se alguém for comprar o box pense um milhão de vezes antes de comprar por lá!!!!
abraço |
Olha, comprei o meu lá e já chegou há uma semana sem problema nenhum.
|
|
|
|
caioqv
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
valeu
Editado pela última vez por caioqv em Terça Fevereiro 18, 2014 14:37, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
kldura escreveu: |
Maurycius escreveu: |
Eu tava vendo Solitary e coloquei em Closed Caption...ele realmente acha as falas dos sussuros,assim como no episódio do Sawyer. |
?? explica aí q eu não entendi e fiquei curioso =p
ps: primeiro box que eu comprei que os dvds não ficam caindo..ta muito bem feito mesmo uhahua |
É porque haviam dito que no episódio Solitary,em que o Sayid ouve os sussurros na floresta,se você acionasse o Closed Caption da TV,seria possível entender o que os sussurros diziam entendeu?
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Chegaram meus DVDs!!!!!
Fiz uma mega sessão de Lost no final de semana. Fiquei tão entusiasmado que comprei uma TV nova de 32'' WideScreen para ver em Progressive Scan. Momentos antes de minha esposa tentar me assassinar também comprei uns cabos Acoustic Research para ligar o DVD à TV nova. Que diferença de imagens!
Dos extras, gostei muito da parte que conta sobre a montagem do elenco. Putz, meu cada curiosidade (entre as várias, vale citar que a atriz que faz a Sun foi cogitada para fazer o papel da Kate - que seria a heroina na versao original - e que o Jack estava "programado" para morrer no lugar do piloto no primeiro epi, e que seria interpretado por.... Michael Keaton!)
Aí Klenny, estou te esperando para tirar a foto oficial da entrega do prêmio e postar aqui!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
legal aquele extra que mostra como foi feita a escolha dos atores. tem até alguns trechos dos testes !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar