Autor |
Mensagem |
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
vocês já notaram que o Dominic Monagham adora fazer caretas?
eu consegui duas fotos:
se vocês tiverem mais fotos coloquem ai...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele faz muita careta pro Aaron também.
Acho que ele faz porque sabe que não tem como ficar mais feio mesmo.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
é mais feio do q de costume.
Isso prova q o amor é cego mesmo,como q ele vai casar com a Evie.....
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Sei lá... vai ver ele já se conformou pq é um mostrinho e resolveu tirar proveito disso fazendo caretas....
aff... vai ver a Evi gosta de caretas... ehehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
OQ?!?!?!?! A Evie vai casar com o DOM!??!?!?
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
A foto utilizada para a habilitação do Dom é um dos avatares oferecidos na seção
Arquivo.
E atenham-se ao tópico. O casamento entre a Eva e o Dom já está sendo discutido
AQUI.
|
|
|
|
Loreninha Corr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
esse cara é muito feio! my God! não compreedo como a Evie ta com ele! tem tanto homem gato no mundo!!! ele parece uma criança perto dela! BLAGH!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
Eu em!
É Horrivel, ele é muuuuito feio!
Até o Javali é mais bonito que ele!
De pensar que eu conheço uma menina que é apaixonada por ele,
Agora entendo como o amor é cego!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Ele faz caretas pra disfarcar a cara de Hobbit!!!
|
|
|
|
-Géh-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: salvador-bahia Mais precisamente a floresta encantada
Grupos:
|
Afee ta de assustar isso ai!!
Meu deus a Evie vai pro céu depois de uma caridade dessas!!!hahau
_________________ [b]Géh...Além do obvio ululante que pulula nas mentes humanas
|
|
|
|
Rissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
hahaha...a da carteira de motorista é a melhor! Imagina um guarda parando ele e endo essa foto!!! Putz! muito louco... poxa...vs acham ele feio? Eu num acho não...feio é o Hugo!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Feia é a frieira que cultivei em idos de 94, a qual tinha vergonha de coçar em público.
O Dom é horroroso. As fotos estão aí e não me deixam mentir.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Citação: |
hahaha...a da carteira de motorista é a melhor! Imagina um guarda parando ele e endo essa foto!!! Putz! muito louco... poxa...vs acham ele feio? Eu num acho não...feio é o Hugo!
|
pode crer!o Sayid eo Hugo pra mim são os mais feios depois vem o javali depois o Vincent!ee depoiss vem o Charlie
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
vou ter d discordar!!! O Naveen é totosinho gentiiii! Mas o Dom, realmente, acho que já nasceu fazendo careta... Vá ser feio assim ao lado da Evie!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|