Autor |
Mensagem |
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
sobre o desmond, algumas observações:
1- acho improvável que ele controle o lostzilla, vez que ele ficou surpreso ao saber que existiam outras pessoas na ilha;
2-ele achou estranho quando locke disse a ele q existiam pessoas vivas no mundo, com isso, acho q desmond é uma espécie de brad pitt em os 12 macacos, deve ter lançado alguma arma biológica no mundo;
3- não sei se vocês repararam na cena do tubarão, mas nele, no tubarão, havia o mesmo símbolo q tem na camisa de desmond, o q leva a crer q o tubarão está vigiando a ilha, não sei de q ainda;
4- é claro q há outras escotilhas ao redor do mundo, tanto é q de 3 em 3 horas desmond tem q mandar o sinal, que são os números do hurley, esse sinal seria uma espécie de prova de que ele continua vivo, trazendo a baila mais uma vez a idéia de "os 12 macacos";
Porém tudo isso se torna confuso, já q desmond apareceu pra jack, fez um milagre e disse q o encontraria no outro mundo. Tendo isso, podemos ir para o caminho inverso e desmond seria um ser mítico ou não, uma espécie de gênio da lâmpada, que realiza seu grande desejo, desgraça a vida daqueles que ajudou e vai cobrar de alguma maneira, vejamos os exemplos:
1- jack queria curar a garota, a garota foi curada.Depois disso jack casou e se separou, o pai virou alcoolatra e morreu. depois disso tudo ainda foi parar na ilha parar na ilha;
2- Hurley queria ganhar na loteria, usou os números de desmond. Ganhou na loteria e, como todos sabem, uma sequência de desgraças aconteceu com ele, por último, foi parar na ilha.
3- Locke, não sei o q aconteceu antes dele ficar aleijado, só sei q ele queria muito voltar a andar e voltou logo na ilha.
Para os outros há lacunas e arestas a serem aparadas, mas só com estes dá pra ter uma idéia.
Então minha gente, é isso.
ps: como faço pra colocar um avatar?
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
O DESMOND É BAITA XAROPE, FICA SE ACOVARDANDO E DEIXADO OS LOSTIANOS NA MÃO...
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Eu acredto que o Desmond seja um cara mandado pela Dharma Corp. para manter a ilha funcionando.... de qualquer maneira!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
Acho mais provável que a escotilha seja um esconderijo (entrar em quarentena pra se proteger da 'doença' da Rousseau??) e que ele não tenha controle sobre o Lostzilla...
Mas: há quanto tempo Desmond está lá?? Como ele foi parar lá? Quem construiu a escotilha? E os malditos número!!! Por que ele usa os números???
Socorro! Lost tá me deixando pirada!!!!
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Eu acredto que o Desmond seja um cara mandado pela Dharma Corp. para manter a ilha funcionando.... de qualquer maneira!!!!!!!!!!!!!!!
|
o q + me intriga é: funcionando pra q? seria o desmond funcionário da dharma? ou um coitado q estava no local errado e na hora errada?
nóia.....
|
|
|
|
gilvanmarcal
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Contagem - MG
Sobre Desmond.
Notei algo estranho no episódio orientation
! |
Aviso - grilo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Nossa, ainda falta um tempinho pro episódio 3! hehehehe
Não aguento maaaaaaaaais!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
só keria saber como akela escotilha foi parar ali!!!!!!
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
lordjebasow escreveu: |
só keria saber como akela escotilha foi parar ali!!!!!! |
Você não é o único! :]
Deeve fazer um tempinho que ela tá lá! Mas como ela apareceu ali: mistério!
Será que o Desmond sabe das existência de outras pessoas na ilha (fora os sobreviventes do vôo 815)? No caso, será que ele sabe da existência dos "outros" de quem a francesa falou?
|
|
|
|
MarceloPires
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Minha teoria que a Ilha é um centro de pesquisa do Governo. Uma espécia de Área 51 ou coisa parecida.
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
Tem muitas coisas estranhas q acontecem nesse seriado, que tem um "quê" de sobrenatural... Lostzilla, o "fantasma" do pai do Jack, a aparição do Walt com uma mensagem dita ao contrário (já justificada como um delírio da Shannon (foi a Shannon mesmo? hehe)... Mas no fundo acho que isso tudo não passa de uma experiência psicológica maluca da Dharma à la Show de Trumam... em que tudo é forjado, manipulado... E o Desmond não passa de mais uma vitima... pra mim, nem ele sabe direito o que ele tá fazendo ali...
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
lordjebasow escreveu: |
só keria saber como akela escotilha foi parar ali!!!!!! |
Pra mim o problema nem é como ela foi parar ali. Alguém (provavelvelmente a Dharma deve ter instalado ela.
Pra mim a grande pergunta é por que a escotilha tá ali.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
flashback2k
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Hiper escreveu: |
Interessante sua idéia, Marcelo, nunca tinha parado pra pensar que os números podiam ser um tipo de distress call pra controle das atividades na escotilha, o que faz muito sentido mesmo.
Mas pode ser uma mensagem pra outros fins, como monitoramento. Pelo menos é o que eu acho. |
Se bobear, não deve ter ninguem mais monitorando ele... isso se aquele equipamento funciona como deveria... o cara já deve estar lá a tanto tempo que nem deve saber o porque dele fazer aquilo todo dia...
|
|
|
|
gbld
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 6 Localização: Brasil
eu acho q o Lostzilla é uma criação independente, ou seja, ele não é controlado por ninguém e tem um tipo bem avançado de A.I (artificial intelligence).
ahh...Também fiquei muito bld com aquela parada q o Desmond falou com o Jack
"Te vejo em outra vida!!" muito louco isso!!!
_________________ Don't Tell Me What I Can't Do!
You know what Dude?
I'm gonna remember this moment.
And someday you´re gonna need my help,
So I'm telling you right now;
You´re not getting it.
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
sei la... eu acho q o desmond ficou naquela de botar os numeros e viver na escotilha pelo mesmo modo com que os sobreviventes estao fazendo agora... eles nem sequer sabem o motivo e as consequencias de um possivel erro; porisso nunca deixam de apertar o botao... alias ele deve ser uma pessoa qlqer que ficou encarregado de apertar o botao assim como os sobreviventes fazem agora!! ele também toma aquelas injeçoes pois aquio deve ser um antidoto q decha a pessoa imune a alguma doença... porrisso ao sair da escotilha ele pegou alguns frascos!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar