Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 99 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 95 ] |
Bom |
|
31% |
[ 118 ] |
Regular |
|
10% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 375 |
|
Autor |
Mensagem |
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
rod_sbc escreveu: |
Tava lendo alguns posts do povo aqui...e bom....não concordo com eles..q o seriado esta perdenod qualidade...não acho q esta enrolando...e acho q sim vocês estão apressados pra ter essas respostas: OUTROS, DHARMA etc etc....Bom acho o seguinte...se todas as respostas fossem ditas no inicio da temporada...concorda q tudo seria desvendado e THE END!!!
abraço galera!
rod |
Disse tudo, se tudo já tivesse revelado, não teriamos mais teorias, especulações e afins, e Lost num apassaria de uma série não tão chamativa quanto agora, já que o suspense nas coisas é o que + ganha a atenção no povo
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
e esse Walt fica aparecendo do nada, o q seria isso??
serah q os "OUTROS" já matou ele e o fantasma dele tá perseguindo o povo pra levar junto com ele pro inferno? (já matou a shannon) auhauhauhahauha
coisa de louco hehehe
LOST é muito f***!!!!!!!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Como sempre otimo.No inicio tava chato só que foi melhorado,sera que a Shannon vai morrer?
Abandoned NOTA:9
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
seria o Walt uma nova versão da Samara Morton ???
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito bom episodio...pra mim um dos melhores da segunda temporada!
o walt ta cada vez mais sinistro!!
e esses misterios são cada vez mais intrigantes
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Não gostei muito do epsodio, até concordo em manter o misterio, mas foram muitos minutos de nada para poucos de alguma coisa, só salvou o walt sinistro, os sussurros e o encontro dos sobreviventes.
Será que a shanon morreu e o Sawyer tambem?
[]s e espero melçhoras no 07
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
A única coisa provada no flashback da Shannon é que ela realmente era fútil, tanto que para o seriado ela não teve mais serventia!!! Filhinha de papai que quando a "água bateu na bunda" ela "não sabia nadar"...
E aquele Walt!! Que neguinho sinistro! hein!!! Não saiu nada de interessante neste episódio! E pelo que noto, os mistérios só serão revelados ou escondidos para sempre quando chegar a última temporada!!!
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
nossa gente pra mim foi um dos melhores episodeos de LOST eu adorei!!!Tirando a morte da shannon que depois da Kate é a minha preferida ...eu até chorei quando ela disse pro sayid q ele ia abandona ela e etc ai eu axei perfeito *.*
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Ahhhhh Graças ah Deus!!! Fillipi você chorou? Sério que não tá zoando?
Pq eu.. Morri de chorar!
Tá talvez eu estivesse na TPM, mas que foi muito triste... Ah isso foi!
Adorei saber a história da Shannon, eu já gostava dela, mas depois desse cap passei a gostar muito mais...
Alguém disse ai em cima que ela é filhinha de papai e quando as coisas apertaram não soube se virar...
Claro! Se alguém te protege a vida inteira, e de repente você leva um pé na bunda e mandam você se virar... você não vai simplesmente levantar e fazer as coisas..
você vai se chorar e se matar de gritar que tudo isso é injusto(as vezes é mesmo injusto, outras vezes nem tanto), o negócio é que você não estava preparado pra nada dakilo.
E sabe, depois da Shannon gritar e chorar, como QUALQUER pessoa faria, ela levantou e decidiu lutar, viu que ninguém ajudaria ela, e ela sim se levantou pra fazer as coisas, isso não apareceu, mas é óbvio que aconteceu...
Ela aprendeu até a dar golpe no irmão idiota(por sinal, odeio o Boone agora), e isso que é evolução hein???
Bem, vou deixar de ficar protegendo a Shannon, rs
Gostei muito do cap, só não dei excelente... Pq a Shannon morreu, e bem, como vocês podem perceber, eu ADORAVA ela!!!
|
|
|
|
Heliel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Belo Horioznte MG
perfeito... fiquei arrepiado com esse episódiosódio.
A Shannon é reflexo de muitas pessoas... PERFEITO.
_________________ HIPERLOST - LOSTMANIAC WEB SITE
Visitem
http://hiperlost.blogspot.com
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
FRAAAACO. Muitíssimo fraco.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
ah eu gostei do episódio, ao contrário de todo mundo aí.
Foi interessante ver o pessoa da traseira se aventurando pela floresta. Mesmo que eu não tenha gostado da parte da Shannon nem seu flash back.
Massa foi o Jack passando lá atrás. Isso para mim é LOST, as coisas interligadas.
Eu gostei da morte dela, eu achava a personagem sem mais conteúdo para ser explorado.
Só quero ver o que a Ana Lucia fará depois disso...
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
joff
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
alguém ai já ouviu o que o Walt fala de tras pra frente???
"não aperta o botao, ele é do mal"
"os outros estao mais perto"
é isso?
alguém já fez isso??
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
flashback da Shannon foi péssimo. Não deu nem pra ter 1 pingo de dó dela.
O que era pra ser legal, acabou não mostrando nada.
Ana-Lucia entrou no seriado para ser odiada. Eu gostava dela e agora esta me irritando toda vez que aparece.
De novo, ficamos sem saber mais sobre escotilha / outros / Desmond / Dharma, etc...CADE?!
Shannon foi-se... Não digo que foi uma grande perda, mas acho que vai fazer um pouco de falta.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Massa foi o Jack passando lá atrás. Isso para mim é LOST, as coisas interligadas.
Eu gostei da morte dela, eu achava a personagem sem mais conteúdo para ser explorado.
Só quero ver o que a Ana Lucia fará depois disso...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar