Autor |
Mensagem |
Keju
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu num lembro quem q tava vendo tv.. só sei q na tv mostra o hurley isso nos primeiros capitulos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Filha do secretário do meio ambiente, no 1x17.
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
ogro escreveu: |
Existe uma lenda que a Kate tava na delegacia do Ana, em L.A.
Tem no tópico de erros, mas como nem mostrou o rosto dela, não deve ser ela. |
Pode ser que num futuro FB se confirme isso, já que os FBs variam de acordo ao ponto de vista, tipo, pode ser um Novo FB da propria AL ou de um dos sobreviventes que poderiam ta presente la na delegacia da Mãe de AL.
OSB: Agradeço a staff do forum por deixar o topico FIXO.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Fixei pq sempre tem nego abrindo tópico sobre isso.
Assim fica mais fácil de redirecionar.
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Não sei se já mencionaram, mas a muleh loura gostosa q aparece no 1x16 (sorteando os números da loteria que o Hurley ganha) e no 1x18 (na cama com Sawyer) são a msma pessoa.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Não sei se já mencionaram, mas a muleh loura gostosa q aparece no 1x18 (sorteando os números da loteria que o Hurley ganha) e no 1x16 (na cama com Sawyer) são a msma pessoa. |
Consertado.
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Não sei se já mencionaram, mas a muleh loura gostosa q aparece no 1x16 (sorteando os números da loteria que o Hurley ganha) e no 1x18 (na cama com Sawyer) são a msma pessoa. |
caraio.. é ela msma.. mas dai acho que já é um easter egg e não algo de ligaçao hehe
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
valeu aí ogro! HuehUHuaheu
Acontece nas melhores famílias
Snake Doctor out.
|
|
|
|
fucars
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Bom, já que li todo o tópico e não achei onde tava escrito, lembro que no episódio que a Kate vai falar com o Pai dela, na TV que está a direita dela aparece o Sawyer ou o Sayid sendo preso...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sayid.
|
|
|
Grupos:
|
é o Sayid sim =)
A cena que aparece na TV ao fundo é aquela mesma cena que aparece mais tarde em outro capitulo da segunda temporada, dele sendo preso.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
é o Sayid sim =)
A cena que aparece na TV ao fundo é aquela mesma cena que aparece mais tarde em outro capitulo da segunda temporada, dele sendo preso. |
qual capitulo?? tem um q eu vi ele sendo preso mas só q ele tava com o cabelo curto, não é esse né?? pq c fosse não teria como ser o mesmo da kate pois aquele tem o cabelo longo
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
qual capitulo?? tem um q eu vi ele sendo preso mas só q ele tava com o cabelo curto, não é esse né?? pq c fosse não teria como ser o mesmo da kate pois aquele tem o cabelo longo
|
Po, então acho q confundi mesmo... pensei q akela cena q aparece na TV ao fundo fizesse parte de alguma cena do capítulo q mostra Sayid torturandu seu comandante.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
fucars
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Alguém lembra em qual foi este episódio do Sayid?
|
|
|
|
Denysson
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju, SE
Grupos:
|
gente, até agora nenhuma ligação concreta do Jin com a galera. O negoço da tv eu acho meio que rebuscado, pois se um cara ganha um premio daqueles vai pasar em tudo quanto é canal, e o fato dele não ter nem sequer notado a tv ajuda esse ponto. Outra coisa que todo mundo fala é que ele tava na fila com o Jack, mas se vão embarcar no mesmo avião, nada mais natural que estar na mesma fila.
Tambem não concordei com a ideia de que o fato do pai da Shanon ter morrido ao lado de Jack não ser ligação: quer uma ligação maior que a opção entre a vida e a morte de alguém? Não consigo imaginar uma.
Eu considero uma ligação uma conversa, uma interação mais direta entre as pessoas, não meras aparições ocasionais que são, do meu ponto de vista, para confundir os telespectadores.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar