Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 126 ] |
Bom |
|
13% |
[ 74 ] |
Regular |
|
2% |
[ 13 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 548 |
|
Autor |
Mensagem |
jsmilenium
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Valeu ogro. já baixei e já testei. LostBrasil!!!!!
|
|
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Bom, não sei se disseram. No início do tópico discutiam sobre o barbudão, o fato dele não ser o mesmo ator. Mas se não me falha a memória o barbudão era o cara que tinha um irmão gêmeo no episódio de seqüestro do Walt. Confere?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não.
Quem tinha o irmão gêmeo era o cara, por volta dos 30 anos, que atirou no Sawyer.
O Zeke só ficou de braço cruzado esperando pegarem o Walt.
PS: Sei que o Sawyer disse: "Esse é o filho da p*** que atirou em mim na janganda.", no 2x11, mas se virem o 1x24, verão o que eu disse...
|
|
.:Skywalker:.
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Ah só... Achei que era ele mesmo.
Essa série dá nó na cabeça da gente, tantas coisas de relação da ilha com o pessoal fora dela! Hauauauhauhauhau!!!
... fim sinistro o do episódio. acho que o tema do episódio do Locke vai ser o lance da "liderança" com o Jack.
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
episódio mais ou menos... o sayid não tinha condições de empurrar o jack, sei lá, deixá-lo inconsciente e continuar torturando o cara? ou o médico é mais forte q o soldado da guarda republicana? esse jack é um saco, ele pode tudo..
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nem acredito, que só agora, irei falar deste episódio...
Estive com o pc doente e estou atrasada nos comentários...
Episódio excelente...
Sayid, é um personagem maravilhoso... e seu passado muito interessante...
A única coisa dispensável neste episódio, foi a cena do Sawyer e do Hurley, procurando o sapo...
Ficou a dúvida, se o cara era "os outros"... acho, que sim...
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
A única coisa dispensável neste episódio, foi a cena do Sawyer e do Hurley, procurando o sapo...
|
O engraçado é que até pra cena do sapo há uma explicação conveniente, vou procurar aqui no fórum e te passo o link.
quanto ao henry ser um dos outros... eu acho que sim e como disse de alguma maneira ele quer criar a discórdia e além disso servir de espião p entender o funcionamento dos losties!
|
|
|
|
marinasmith
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu estava com saudade do Sayid. Há alguns episódios que ele não tinha tanto destaque. O cara é um ÓTIMO ator MESMO e o personagem dele é um dos mais interessantes na trama.
Hurley e Sawyer procurando o sapo na floresta foi tentativa de humor muito forçada.
|
|
|
|
dobermann
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos/SP
Muito bom este episódio, só a parte do sapo é que foi desnecessária, mas nada é perfeito.
alguém tem idéia do que significa os sinais no contador, só encontrei 2 nos Hieróglifos egipcios, o ultimo (da esq p/ dir) eu não encontrei), e o segundo não foi mostrado (muda o frame)
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
.Miss.Popular. escreveu: |
Citação: |
|
O engraçado é que até pra cena do sapo há uma explicação conveniente, vou procurar aqui no fórum e te passo o link.
quanto ao henry ser um dos outros... eu acho que sim e como disse de alguma maneira ele quer criar a discórdia e além disso servir de espião p entender o funcionamento dos losties! |
akela explicaçao do cara que o sawyer vai morrer invenenado? totalmente paranoico .... tanto é que o sapo já sumiu da serie
|
|
|
|
dobermann
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos/SP
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
E...?
|
|
dobermann
|
|
Encontrei todos os hierógrifos (exceto o segundo que não é mostrado) no site http://www.alain.be/alphabet.html, porem adianto que não cheguei a nenhuma conclusão
desculpem o link correto é http://www.alain.be/alphabet.html
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ah, sim.
Bem, não tem como saber qual a frase "verdadeira" porque falta um símbolo.
Mas o pessoal achou significados como:
Aquilo que causa a morte.
Aquilo que mata.
Morte causada pelas crianças.
Aquilo que mata as crianças.
Posso ter me esquecido de mais coisas, mas é por aí...
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Devemos lembrar que o entendimento da frase fica comprometido não só pela tradução do egípcio, mas pela falta de um elemento na frase.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar