Autor |
Mensagem |
$$!nh@
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho q o walt e o Locke tem uma conexao q nem mesmo eles entendem ainda...uma cumplicidade estranhamente grande...
_________________ Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Tem razão, o segredo era esse, agora em relacão do que locke viu atraz da moita quando foi caçar o javali duvido que ele contou .
|
|
|
|
ivnaperera
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Acho q o Walt é muito estranho mesmo, lembram a história do pássaro?
E a mãe dele, q ficou doente e morreu logo após ele ter tentado mostrar um desenho q ele fez e ela não deu a menor atenção. O Walt é sinistro e o Locke é apenas um cara q está tentando entender até agora o q aconteceu com ele, q era paralítico e saiu andando do avião quando este caiu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quem não deu atenção foi o Brian, e não a Susan.
|
|
Sayid Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Até mesmo o padastro de Walt percebia o quanto ele é "especial", e por isso não ficou com ele.
E agora o que é "especial" no Walt, e o que Locke conseguiu ver ou sentir nele, é complicado de enteder.
_________________ The numbers are bad! The numbers are bad! Hurley
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
aproveitando este topico pra mostrar duas coisas que...ou são misterios pequenos de lost ou o pessoal do roteiro e edicao vacilaram feio:
faz tempo que queria tocar nesse assunto,mas não encontrava topico relevante pra puxa-lo e tambem acho que não mereciam necessariamente que eu criasse um topico novo pra essas questoes...
1-como foi mostrado nos primeiros capitulos da primeira temporada...charlie saiu de sua cadeira pra ir ao banheiro,fugir da aeromoça e se drogar. certo?
ele não teve acesso ao banheiro de sua seção e teve de ir ao banheiro que fica bem perto da cabine do aviao,como é revelado no segundo episodio e comprovado no primeiro: ele teve de entrar no banheiro proximo da cabine onde estava sua heroina no sanitario
quando ele saiu do banheiro não voltou pra sua cadeira original : pegou a primeira cadeira que viu e colocou o cinto
agora vem a putaria:
se ele estava na parte do bico do aviao e não na sua cadeira original perto do jack,como é que ele,na sua primeira cena,aparece na praia,junto com os outros sobreviventes,se ele estava na parte do aviao que caiu na selva?
2-todo mundo confundia os dois caras chamados ''scott'' e ''steve'' ,lembram?
um deles foi morto pelo ethan na primeira temporada
no seu funeral improvisado,hurley ate pediu desculpas por sempre terem confundido ele com o ''outro cara''
pois bem...aqui vai a outra putaria
ana lucia não estava na parte em que jack e cia cairam : ela caiu do outro lado da ilha com o eko,certo?
então...ela não conheceu scott e steve juntos e,portanto,não teria como confundir scott com steve e vice-versa,certo?
mas,mesmo assim,em um dos episodios apos ela se entrosar no acampamento(não me recordo qual) ela diz pra outro personagem uma frase onde ELA se confunde,trocando os nomes de steve e scott.
COMO ISSO É POSSIVEL SE APENAS UM DELES ESTA VIVO E ELA não CONHECEU O OUTRO?
erro de continuidade ou misterio pequeno?
|
|
|
|
Voonslar
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
aposto mais em erro de continuidade mesmo!
quanto ao Walt, qm sabe no inicio os roteristas quisessem mesmo q o segredo fosse só a volta a andar do Lock, mas qm sabe agora com o desenrolar da trama, não inventem outra coisa?
_________________ Firmeza no que é essencial, liberdade no que secundario, amor em tudo - Calvino, reformador
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Jessy escreveu: |
Mas como você tem certeza disso? Apesar d'eu acreditar nisso, estou pronta pra qualquer coisa, rsss. Como disse, Locke estah muito misterioso.. |
Eu acho que ficou claro, mas é só a minha opinião... O Locke não contou ao Walt que era paralítico, apenas lhe disse que tinha acontecido um milagre. É o que o Walt conta ao Michael, ao que ele responde que o milagre não foi só ao Locke que aconteceu mas a todos - julgando que Locke se referia à sobrevivência do acidente.
Depois nós - publico - ficámos a saber o que era o milagre a que ele se referia.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
JAGUARHX escreveu: |
se ele estava na parte do bico do aviao e não na sua cadeira original perto do jack,como é que ele,na sua primeira cena,aparece na praia,junto com os outros sobreviventes,se ele estava na parte do aviao que caiu na selva? |
Charlie, caiu e rolou um pouco antes de sentar na cadeira... Ele pode ter chegado em algum lugar próximo ao centro do avião.
Mas como todos sabemos, esse desastre é muito estranho e existem outros fatos esquisitos, como Jack no meio daqueles juncos e Vincent...
Citação: |
COMO ISSO É POSSIVEL SE APENAS UM DELES ESTA VIVO E ELA não CONHECEU O OUTRO? |
Aqui eu não vi erro. É uma piada recorrente na série e acho que não é a última vez que vamos ouvir esse tipo de diálogo...
Estranhei um pouco ouvir isso da Ana Lúcia, mas aceito bem o fato desse tipo de confusão ser um cacoete contagioso... Uma vez que ela pode estar vendendo pelo preço que comprou...
Se não for suficiente, eu posso dizer que passei seis meses comprimentando uma pessoa pelo nome errado, porque foi assim que me apresentaram ela.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: