Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que parte do acha você não entendeu...?
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
otima materia!
vocês tao famosos hein?
auhauhuhahuauhahua
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
[b]Muito boa essa materia
Parabens a todos
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
WOW!
ogro , JujuH, tithihalliwel , telles = celebridades!
Hhahhaha , parabens aew pro pessoal de Goiânia pela reportagem.
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Muito interessante a reportagem... Parabens pro pessoal do forum que saiu no jornal
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
WOW!
ogro , JujuH, tithihalliwel , telles = celebridades!
|
daquelee tanto... hsiauhsuahiusa!
E os reflexos começam a surgir, um menino do colégio que nunca vi na vida me adiciono no msn pedindo os CD's emprestado... É obvio que fiz propragando do LB pra ele.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu não conheço esse jornal O Popular,mas já gostei dele.Sem as frescuras de um Globo da vida, o site botou na cara mesmo e ateh hj foi a maior propaganda do LostBrasil q eu já vi!
Como q vocês organizaram essa reportagem?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Eu não conheço esse jornal O Popular,mas já gostei dele.Sem as frescuras de um Globo da vida, o site botou na cara mesmo e ateh hj foi a maior propaganda do LostBrasil q eu já vi!
Como q vocês organizaram essa reportagem?
|
Quem organizou foi o thitahaliwell, ele mandou um questionario com uma série de perguntas pra cada um via msn, nós respondemos e mandamos de volta pra ele. Aí na quinta feira o homem foi tira foto de cada um em suas repectivas casas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Sem as frescuras de um Globo da vida |
E o engraçado é que o jornal pertence a empresa que tem o sinal da Globo aqui em Gyn.
Pensei que não iam colocar que a Globo "cortou" os episódios, mas não é que colocaram?
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
muito boa a reportagem
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Ed_Spitale
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito boa mesmo a reportagem
eu já to vendo a segunda temporada pela net mesmo, nào tenho AXN e não vou aguentar esperar até fevereiro de 2007...
|
|
|
|
diamonds
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande - RS
Gente parabens pela reportagem muito legal mesmo ...
JuJuh relaxa que é assim mesmo, sempre esquecem de alguma coisa ... heheheh
|
|
|
|
recriaralessandro Banido atualmente |
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pô,só faltou eu dando entrevista aí pro O Popular né?Mas fazer o quê?Pobre eles nunca chamam mesmo...
|
|
ricarsam
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: aracaju
Muito boa a reportagem. Eu já tinha mencionado com colegas que até assistir LOST com seus mistérios, a única série até agora tinha sido TWIN PEAKS.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar