Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
OMG!
Eu pareço um Help Desk!
heehe...
Todo dia tem 2, 3 e-mails de pessoas perguntando como faz para inserir legendas, pq ta fora de sincronismo, pq não roda, etc...
Por favor, use esse espaço para tirar as duvidas.
Se eu ficar respondendo todos os e-mails, eu não faço mais nada.
Pelo menos aqui no fórum outras pessoas podem me ajudar.
Valeu
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
como faz pra inserir legendas???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Juliane escreveu: |
como faz pra inserir legendas??? |
você ta falando serio?
se estiver...
você quer grudar a legenda no video ou só ver COM legenda no PC?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tô! hahahah
eu nunca vi com legenda, mas todo mundo diz que faz bastaaaaante diferença...Então eu vou tentar amanhã!
Eu quero ver no PC, fazer rodar junto com o video no pc mesmo...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
pega um programa chamado BSPlayer
Abre o video, clica com o botao direito em cima da janela que ta passando o video e poe "ABRIR LEGENDAS"
Localiza o arquivo da legenda, e VOILÀ!
Ou então, você pode ver no Windows Media Player
mas ai você precisa pegar o VOBSUB, um programinha com varios utilitarios para legendas...
Eu gosto do BSPlayer, pq você pode configurar fonte, tamanho, posicao no video, ateh sincronismo..
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Usa o programa BSPlayer.
Com ele, tu abre o arquivo de vídeo e carrega a legenda separadamente.
Se ambos estiverem com o mesmo nome, a legenda carrega automaticamante.
Ele permite arrumar a sincronia da legenda Também. Comando CTRL + -
ou CTRL + -
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Pergunta... pq eu não consigo acessar o fórum de Lost ABC ?? na verdade, desde antes da reformulação eu não conseguia acessar. ABre a página, fica o fundo mas não mostra mais nada!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Pergunta... pq eu não consigo acessar o fórum de Lost ABC ?? na verdade, desde antes da reformulação eu não conseguia acessar. ABre a página, fica o fundo mas não mostra mais nada! |
Ueh, eu vejo varios posts seu lá
como assim não consegue?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Acho q ela quis dizer o 'AXN | Lost' pq ela posta todo dia no ABC hauhauahuaa
Bom eu tentei acessar o AXN agora e ta normal, embora só tenha 1 topic mesmo.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu tenho que sair do fórum, entrar de novo e mandar ver as mensagens novas!!
Mas eu descobri o que é! meu comp. tem algo contra cada uma das skins! se eu uso a darksmart eu não vejo o offtopic nem os perfils do pessoal, a djglass eu não vejo LostABC. No FIApple tudo funciona menos na hora do reply que eu não vejo as respostas lá embacixo... mas então parece que eu vou usar é essa mesmo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
UHUAhuaa...
então deve ser seu Internet Explorer ou seu Windows...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
é... bem... sera que eu posso sugestionar denovo que se mude para o MOZILLA FIREFOX?
Mas é só uma sugestão...
|
|
|
|
LucyK
|
|
ldaugusto escreveu: |
é... bem... sera que eu posso sugestionar denovo que se mude para o MOZILLA FIREFOX?
Mas é só uma sugestão... |
Um dia quem sabe... eu adoro as barrinhas coloridas do IE!!
|
|
|
|
rgleitao
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Não estou conseguindo achar um t***ent para o Episódio 7... Tiraram o Lokit***ent do ar, procurei no T***ent Spy, mas não tô achando um t***ent com disponibilidade boa...
Alguém pode me ajudar?
editado por redoschi: leia as regras, t***ents não podem ser mencionados no fórum, se quiser fale por MP ou e-mail, mas não pode no fórum
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Tive o mesmo problema de ver o forum, mas tenta no Firefox que funciona. Aliááááás, Firefox é bem superior ao IE. também adoro as barrinhas coloridas, mas o IE perde por todas as outras mil coisas, então prefiro deixar de lado um aspecto meramente estético que não influencia muito em nada, apesar de eu adorar coisas de design e tal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar