Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x03: Orientation
Dia: 20/03/2006
Sobre: Locke
Sinopse: Jack, Locke e Kate descobrem mais sobre a escotilha. Enquanto isso, depois de serem capturados e mantidos como prisioneiros, Sawyer, Michael e Jin ficam imaginando se aquelas pessoas são sobreviventes ou fazem parte dos "Outros". Os flashbacks revelam mais sobre o passado de Locke, apresentando também Helen, que aparece para mexer ainda mais com a historia de Locke.
-tópico aberto-
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Ah, certo. Está explicado da onde surgiu aquela teoria de que todos os sobreviventes fazem parte de uma experiência psicológica na ilha. x)
Um dos melhores episódios até então [só perdendo pra Numbers].
Editado pela última vez por terry em Segunda Março 20, 2006 21:56, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Colabore
com o LostBrasil ou clique nos banners dos anunciantes. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Noosssa, q locura aquele filme do dharma,não tem como descreve todas as cenas que foram legais no epi., pq todo ele foi legal.(é impressão minha ou aquele filme do dharma foi editado??)
demiass o episodiooo!!!!, muito "revelador" e muito legal, pela ação!!
Editado pela última vez por V_12 em Segunda Março 20, 2006 21:57, num total de 1 vez |
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ahhh Jack não resistiu, eu não apertava.
|
|
|
|
Guigz
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
relmente... kd dia mais q passa eu fico mais "lost" ainda...
e se não fosse o psicologico....
ps: é permitido falar sobre a "vinhetinha" q passa com cenas do proximo episódiosódio ?!
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Muito bom, só quero ver se vão mostrar o destino do desmond ou se a participação dele acaba ali
|
|
|
|
lucian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Basta acreditar se tem ou não que apertar o botão? e a você aprertaria?
eu apertaria
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
estranho q enquanto o relogio não chegou aos 4 segundos, os contadores dos segundos nem se mexiam, so os dos minutos...
sobre a ana lucia eu reparei q ela era um "daqueles" logo quando o cara tava levando o jin. tinha uma mulher mais a frente com um 'colete' marrom = o dela... se alguém tiver img posta ai pra confirmar plz.
e no comercial do proximo episodio q passou, o cara q aparece é o pai do locke??? parece muito!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rygarr escreveu: |
Muito bom, só quero ver se vão mostrar o destino do desmond ou se a participação dele acaba ali |
Além do destino seria bom mostrar também o passado! E acho que vai aparecer tudo!
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
nooossa, agora complicou de vez, o filme do japa (o cara da dharma) foi sinistro.....porém acho q faltou explicar um pouco mais, tá meio vago. o cara fala umas coisas e nem dá detalhes, só fala q não pode mexer no micro e tem q ficar acordado....revezando com o parceiro de escotila.....
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Se eu fosse o Jack eu ñ apertava, deixava acabar a contagem e ver o q acontecia!
_________________ =]
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Caceeeeeeeete!!
Episódio EXCELENTE!!!!!
Mais milhares de perguntas:
No filmezinho da Dharma, na hora que o cara vai explicar o que aconteceria caso não fossem digitados os números, o filme dá um salto... Aquela parte foi perdida!
Começa a ganhar força a idéia de que a "ilha" é uma estação de pesquisas e experimentos criada nos anos 70. Mas será que é isso mesmo ou estarão os criadores de Lost querendo que acreditemos nisso??
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Grupos:
|
maggi escreveu: |
estranho q enquanto o relogio não chegou aos 4 segundos, os contadores dos segundos nem se mexiam, so os dos minutos...
sobre a ana lucia eu reparei q ela era um "daqueles" logo quando o cara tava levando o jin. tinha uma mulher mais a frente com um 'colete' marrom = o dela... se alguém tiver img posta ai pra confirmar plz.
e no comercial do proximo episodio q passou, o cara q aparece é o pai do locke??? parece muito! |
Acho que só mostra os segundos quando vai fikando mais critico mesmo!
Sem dúvida Ana Lúcia estava no vôo, será que as outras pessoas também estavam???
Observações Importantes:
Descobrimos que Helen não é do Telesex
E que aquele negão ganhou o apelido de Shaft
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
será q o desmond tem noção pra onde ir? será q ele tem algum jeito de sair da ilha? agora ele arrrumou vários idiotas pra ficarem apertando botões no micro véio....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar