Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
LDM
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
C3§ar escreveu:
No video diz que o projeto começou em 1970, no fim do video mostra a data 1980, alguém mais viu isso?

é verdade ! bem reparado ! eu vi mas nem dei atenção !

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
foi legal Também o trecho em q o locke pira na reunião dos deprê....o kara esculachou a mina q queria os 30 bucks de volta....uma atitude um tanto diferente do locke q conhecemos da ilha, não?

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alex1990bh
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
C3§ar escreveu:
No video diz que o projeto começou em 1970, no fim do video mostra a data 1980, alguém mais viu isso?

Não, o video diz que aquele homem e aquela mulher deram iniciativa ao projeto Dharma no inicio dos 70, mas todo projeto é assim, demora um tempo pra virar alguma coisa.Alguém que tem o episodio no PC ou gravou podia passar todos os nomes novos que aparecesse no episodio, para agente procurar alguma relação.

Acho que aquele executivo que aparece no filme tem uma importancia grande, pois no final o japa faz agradecimentos a ele e a toda equipe do Dharma.

maggi escreveu:
sricardo escreveu:
Citação:

Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke

o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack...

Question Pra que o Locke queria ver outra vez?

Fiquei sem entender isso

Também me perguntei isso, ele deve ter percebido alguma coisa no video, afinal, ele é o Locke Very Happy

E ou ele é louco ou sabe tudo, pois ele deu esporro na ilha mais uma vez quando o Desmond foi embora.

!  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
alex1990bh escreveu:
maggi escreveu:
sricardo escreveu:
Citação:

Tenho quase certeza que a Ana Lucia e os outros estavam na parte de tras do avião,e Também achei o coroa que apareceu nas cenas do proximo capitulo BEM parecido com o pai do Locke

o idoso q aparece c/ certeza não é pai do jack, esse kara parece mais gordo q o pai do jack...

Fiquei sem entender isso

Também me perguntei isso, ele deve ter percebido alguma coisa no video, afinal, ele é o Locke Very Happy

E ou ele é louco ou sabe tudo, pois ele deu esporro na ilha mais uma vez quando o Desmond foi embora.

E afinal, ele viu de novo?? o que mudou?? o que ele descobriu??

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dantepieri
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Ei pessoal uma coisinha q me ocorreu.
N sei se só eu q achei isso mas quando passou as cenas do proximo capitulo tenho quase certeza de ter ouvido a voz da "gata" do locke.
Aquela mulher que apareceu nos flashBacks...
Seria isso possivel ou é piração da minha cabeça?

muito bom esse episodio em!
Very Happy

Vlw galera!

Dantepieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Didi Blos
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

E o executivo era dinamarquês. Tem algum dinamarquês na ilha? Por sinal, tem uma mistura de nacionalidades: Os cientistas eram americanos (eu acho) o patrocinador dinamarquês, o carinha do filme japonês. E se despede dizendo namaste, que é indiano...

Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
alex1990bh escreveu:
maggi escreveu:
sricardo escreveu:
Citação:

Fiquei sem entender isso

mas esses chiliques dele eu acho q é normal, afinal, ele é um "homem de fé" talvez seja muita viagem nossa achar q ele esteja por dentro de algo.
Eu acredito que ele so estivesse meio q falando com Deus.

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LDM

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
Não acho que a Anna Lucia seja dos outros não meu povo ! eu acho que aqueles ali são simplesmente o pessoal da parte de trás do avião ! e quanto a atitude deles, pensem comigo : Se vocês estivessem numa ilha mal assombrada e vissem dois humanos no meio do nada o que vocês fariam ? aquilo foi totalmente sensato da parte deles !

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o japa do video orientation disse q alguma coisa deu errado nas pesquisas...e q por isso eles tinham q digitar os numeros no pc...sera q o que deu errado,na verdade é a doenca q tanto falam??e se deixar de apertat o botao,a doenca se espalha para o mundo??

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Snape
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

O Desmond se deu bem. Agora os idiotas vão apertar aquele botão até chegar outros idiotas pra apertar por eles. Bad Grin

Eu acho q os ursos polares devem ter escapado do setor de zoologia. E talvez tenham levado o Walt pro setor de parapsicologia. Doubt

Snape está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alex1990bh

lordjebasow escreveu:
alex1990bh escreveu:
maggi escreveu:
sricardo escreveu:
Citação:

Fiquei sem entender isso

E afinal, ele viu de novo?? o que mudou?? o que ele descobriu??

Yours,
Jebasow Very Happy

Acho que ele viu denovo sim ou pelo menos tava vendo até a energia pifar.Talvez ele tenha feito alguma coisa pra energia pifar ou "falou" com a ilha pra ela dar um pane, pois ele acabou dando fé ao Jack depois.Acho que ele se "juntou" a ilha pra dar o defeito, pro Jack acabar tendo fé como ele, mas ai quando o Jack saiu, ele ficou lá berrando com a ilha.Sei lá, viajei muito ou faz sentido?

alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
LDM escreveu:
Não acho que a Anna Lucia seja dos outros não meu povo ! eu acho que aqueles ali são simplesmente o pessoal da parte de trás do avião ! e quanto a atitude deles, pensem comigo : Se vocês estivessem numa ilha mal assombrada e vissem dois humanos no meio do nada o que vocês fariam ? aquilo foi totalmente sensato da parte deles !

Como meu amigo me disse, pq eu não vi, nas cenas do proximo mostra Ana Lucia tirando eles 3 do burako e mostrando uma nova escotilha (ou pelo menos parecia isso). Isso já deixa bem claro que eles não são os outros.. e eu acredito fielmente que eles estavam no avião, Ana Lucia já é fato.

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
C3§ar
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Talvez o Locke tenha percebido o corte do filme?

Ou pode ter visto alguma coisa que o Jack não viu...que nem nós vimos também, porque o Jack tava apressadinho Razz

C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Rafalokolost escreveu:
o japa do video orientation disse q alguma coisa deu errado nas pesquisas...e q por isso eles tinham q digitar os numeros no pc...sera q o que deu errado,na verdade é a doenca q tanto falam??e se deixar de apertat o botao,a doenca se espalha para o mundo??

Acredito que não, pois se fosse esse o motivo ou ele não apertaria mais ou não achava que ela já estava a solta.. pois ele continuava apertando e ao mesmo tempo achava q todos estavam doentes!!

Yours,
Jebasow Very Happy

sricardo
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
ôtra: repararam o desmond dizendo q quando o kelvin o chama para dentro da escotilha e digita os numbers, disse estar "salvando o mundo". salvando o mundo de quê?....

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 35, 36, 37  Próximo Página 4 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida