Autor |
Mensagem |
Luczinho
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
tou dentro ^^
Luczinho
lucas.lucasfv@gmail.com
It's just no good, you teasing like you do
~Blondie - Heart of Glass
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gente, infelizmente não vou poder participar dessa vez, embora já tivesse confirmado.
Estou entupido até o nariz de coisas pra fazer e estudar pra escola, então não vou ter tempo pra fazer nada, infelizmente, o tempo que eu tenho no computador é destinado somente pro fórum, e nada mais.
Desculpem, mas é minha decisão final.
Hiper.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Hiper, obrigado por nos avisar...
Nós entendemos, que você está se preparando para o vestibular...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
os moderadores não vao participar??
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Galerinha, eu tenho um recadinho para vocês...
Estarei me ausentando do fórum, por pouco tempo, por motivos de saúde...
Vou viajar amanhã para São Paulo, para fazer um exame no Hospital Albert Einstein...
Acredito, que se der tudo certo, retorno ao Rio e ao nosso querido fórum, na 5º feira, pela manhã...
Na minha ausência, procurem o Pablost...
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Que tudo corra tudo bem com você Manu!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
é!boa sorte manu!e volta logo!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Manu, já conversamos no Msn, mas volto aqui e digo, vai dar tudo certo!
Força.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Manuela, tudo de bom pra ti!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Boa sorte Manu!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eai galerinha?
Sei que aqui tá meio off tópic, mas só vim aqui pra dizer que eu não morri...
Estou a algumas semanas viajando pelo litoral sul do meu Brasil, hoje, estou na casa de uns amigos em Florianópolis, mas no mais tardar no final de semana eu estarei em casa e 100% operante!!!
Abraços a todos!
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Boa Sorte Manu!
Espero q dê tudo certo e até quinta!
Bjos
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
81 participantes, já! Continuem participando que daqui ao pouco alcança os 100.
E manu, boa sorte novamente, vai dá tudo certo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar