Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 28 ] |
Muito bom |
|
22% |
[ 10 ] |
Bom |
|
13% |
[ 6 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 44 |
|
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ahh foi muito bom!
Realmente acho que o Sucre vai fazer um ato heróico, mas aí o Bellick já vai desconfiar e pode acabar dando merda.
L.J. x Lincoln = tensoo!
Sara ajudando foi de mais, e a vice-presidente subornando o governador! hushuasdhu OMG!
E o Tweener ainda vai ser problema pro Michael e CIA.
|
|
|
|
Mysteriis
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu estava realmente pensando que o Lincoln iria morrer ali na cadeira mesmo.. mas vendo o nome do episódio "Fox EUA: 1x16 - Brother's Keeper".. acredito que ele não vá morrer não.. a não ser que o episódio seja de lembranças do irmão..
Mas acho que seria escroto ele morrer, afinal o seriado inteiro baseia-se nele..
E quanto à ter 5 temporadas... de certo modo eu penso que seria tosco, porque basicamente a idéia é a fuga.. mas pensem bem.. eles disseram que baseiasse FORA da prisão Também! XD então quer dizer que vai acontecer muita coisa fora..
Mal posso esperar por dia 27!!!!!!!
|
|
|
|
Alverine
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Poxa... eu ainda nem vi...
Estou esperando a versão HR que por sinal é 10, hj passa oficialmente né?
Tomare que não exista mais cortes e que venha a 2 temporada
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
será q existe alguma chance do episódio de hj ter algo a mais em relação ao q vazou na net? Alguma cena q foi colocada no lugar de outra,ou algo do tipo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vou baixar; se for diferente, aviso pra galera.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
é,acho q vou fazer isso também por via das duvidas.
Pq se foi um episodio exibido para um "review",as vezes pode ter surgido a idéia de mudar algo na versão final.
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
poxa minha versao veio com pau! ; /
não deu pra extrac do .rar
agora deu! renomei um arquivo!
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
gostei do episodio, mais parece que o episodio foi mais dinamico, meio que ocultando as ações dos personagens.
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
nussss acabei d v o episódio! q saudades disso OMG sem comentarios!
oq um cara falo ai pra tras do sucre t feito o mesmo com o rato ateh q pode rola!
agora c tiveh + tempora eles vao fugi e tenta prova a verdade do lado d fora! pq 5 temp la dentro não tá! ; / + q o episódio é fodz isso é! quero v aguenta ateh dia 27!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
RELEASE: prison.break.114.hdtv-lol
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Achei só 'muito bom'.
Espero que PB não caia na moda das outras séries: enrolar até a galera parar de ver.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tudo indica que o screener tem tudo que tem a versão "original".
Ainda não vi, mas não vi nada sendo comentado sobre novas cenas etc na versão LOL.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu votei em excelente, muito emocionante o episodio mesmo.
não podemos deixar de notar entretanto que PB tá cada vez mais seguindo os passos de Lost hehe (coisa q eu adoro!), o cliffhanger do episódio 113 conseguiu superar o finale da primeira temporada de Lost em termos de irritacao hehe. E agora voltou de forma muito f***, mas sem muita evolucao da historia.
As cenas de despedida foram muito f*** de ver, e as reviravoltas na historia que nos faziam pensar que o Lincoln seria salvo Também. Esperando ansioso o proximo episodio.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Interessante a mudança no marcador, já está com 85% Excelente e muito bom, enquanto no dia que vazou só tinha um Excelente... será o efeito HR?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Esqueci de comentar, I LOVE MY SARAH! hehehhe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |