Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 49 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 25 ] |
Bom |
|
19% |
[ 19 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Grupos: Nenhum |
Tidus escreveu: |
Ananda escreveu: |
Eu quero saber qm não estava no aviãoooooo... eu aposto q é aquele ethan estranho (eu sismei c/ ele)... abafa, segunda q vem, saberemos |
Eu tambem aposto que é o Ethan, ele tem cara de mau..eu conheço ele de algum lugar(o ator)..algum de vocês sabem que outros filmes ele já fez?acho que Alien vs Predador.. |
Eu não lembro dele não, mas já que você tocou no assunto, resolvi dar uma consultada na bíblia do cinema digital (também conhecido como
IMDB).
Alien vs Predador não está na entre eles, mas há filmes de sucesso, como Minority Report, The Grudge (O grito), Vanilla Sky, Swordfish, Almost Famous, até Magnólia! Todos, claro, participações pequenas...
O cara nasceu pra ser red shirt!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
AQUI está o link diretamente p/ ele.
rogermk escreveu: |
O cara nasceu pra ser red shirt! |
Inclusive na vida mesmo, pois é ele primo do Tom Cruise. Se vocês olharem bem, ele é um Tom distorcido.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Sayid's.baby escreveu: |
Inclusive na vida mesmo, pois é ele primo do Tom Cruise. Se vocês olharem bem, ele é um Tom distorcido. |
É bem parecido mesmo... A única diferença é q não tem nada a ver!!!
|
|
|
|
Tidus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu: |
Inclusive na vida mesmo, pois é ele primo do Tom Cruise. Se vocês olharem bem, ele é um Tom distorcido. |
olha essa foto que tem no IMDB..o cara é um clone do Russo da Globo..
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O cara nasceu pra ser red shirt! |
For Sure, o cara só coadjuvanta em filmes o.o" Será que ele vai ter mais aparições? Pelo jeito virou amiguinho caçador do Locke também...
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Putz... nem tinha reparado nesse cara.
Aliás achei legal que nesse episodio começaram a aparecer novos personagens.
Se tem esse monte de teorias com apenas 12 personagens, quando chegar aos 47 vai ser o caos total...
|
|
|
|
Tidus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Betoscui escreveu: |
Putz... nem tinha reparado nesse cara.
Aliás achei legal que nesse episodio começaram a aparecer novos personagens.
Se tem esse monte de teorias com apenas 12 personagens, quando chegar aos 47 vai ser o caos total... |
tem Também o Steve e o Scott, no episódios 1x07..algum dos principais(não lembro quem) chama eles dois pra ajudarem a salvar o Jack..não acho que tdo mundo vah aparecer, mas seria legal se de vez em quando eles falassem alguma coisa..
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Com mais 5 temporadas e meia pela frente, 47 personagens vai ser até pouco. Acho q em algum momento teremos mais de um flashback por personagem, a não ser q mudem a narrativa, o q eu acho difícil (e estúpido já q assim está ótimo)
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem, 47 se não morrerem alguns por aí XD
Mas eu acho muito difícil a substituição de todos os personagens... acho que alguns "menos importantes" (se é que tem algum) podem dar lugar a outros, mas acho difícil...
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
é amanhaaa to muito ansioso!! Quem será que n ta na lista de passageiro?? Algum coadjuvante que ira vira personagens ou alguns dos protagonistas??
EDITADO:
Huahuaihaiuha é mesmo tou viajando aqui...
Deve ser muito bom mesmo..
Ow dellmelo lá no ABC ta em qual episódio? Segunda Temporada?
_________________ em construçao
Editado pela última vez por AndreRecife em Segunda Maio 02, 2005 17:53, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
AndreRecife escreveu: |
é amanhaaa to muito ansioso!! Quem será que n ta na lista de passageiro?? Algum coadjuvante que ira vira personagens ou alguns dos protagonistas?? |
amanha?
é hoje!
esse episodio é um dos meus preferidos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
dellmelo escreveu: |
esse episodio é um dos meus preferidos. |
Meu também! É nele, aliás, que baseio minha própria teoria para LOST que vai contra qualquer uma destas teorias mais bizarras que tem por aí... Mas amanha eu falo nisso
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
esse episodio é um dos meus preferidos. |
Meu também! É nele, aliás, que baseio minha própria teoria para LOST que vai contra qualquer uma destas teorias mais bizarras que tem por aí... Mas amanha eu falo nisso |
Make sure to do it!
Vou prestar muita atenção nesse então...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
o mais irado desse episodio:
- as 2 canetas que não funcionam
- o vidente mandando ela pegar aquele voo
- os olhos do Locke (1 preto, 1 branco) igual as pedras de gamao e as pedras da caverna
- e claro: ETHAN ROM! "We´re not alone".
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
samiaaa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
mas com certeza o ethan é o alex né? só pode ser...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar