Autor |
Mensagem |
Bolota34
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ela é simplesmente maravilhosa.
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
não sabia que ele tinha começado em Lost
Pensei que eu sabia dela de algum filme...
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Provavelmente é a unica atriz do mundo q gostou/gostava de ser figurante !!!
E é muito linda e humilde. Perfeita pra casar.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
Brutus
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Ela e linda Gosto muito de Lost Por causa dela também hehehehe
Tomara que ela faça susseço mais e mais.
Abraços.
|
|
|
|
Paulo Giovani
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
É a tipica atriz que nasceu para a personagem. Assim como ocorre em filmes em que atores e atrizes imortalizam uma personagem. Ela é "a" atriz para esta personagem.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu acho que uma atriz um pouquinho melhor funcionaria melhor para um papel tão importante. A Evangeline Lilly é linda, mas não sabe atuar ainda, infelizmente.
|
|
|
|
_Sara_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Muito legal essa reportagem mesmo!
Bem legal que Lost tenha dado esse salto para a carreira dela.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
esse q ela tinha participado em Smallville eu já sabia,mas quando soubo não acreditei e fui ver,aiaiaai o cara q beija ela tem muita sorte mesmo q seja sem "lingua"...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Acho que a Evie e muito linda, e tem um charme irresistível. penso que o papel dela em lost, não exige muita interpretação. ela dá um sorriso, e pronto, tá feita a cena. éla é muito querida, pena que o Jack é um bola murcha. hahahah
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar