Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Mas é exatamente esse o sentido das ligações pô. você num vai axah nenhuma ligação desse jeito q você keh, a não ser nas pessoas q já se 'conheciam' (Boone e Shannon, Jack e Ana Lucia). Se houvessem muitos desse tipo, muitas pessoas se conheceriam no avião e não é essa a proposta de LOST: "ohhh, todos dentro do avião tem algo em comum!". Isso é coisa de filme de terror.
A mim me parece que essas aparições saum meio q pra mostrah q em algum momento da vida de cada passageiro, eles já cruzaram com seus futuros parceiros de ilha.. nem q isso seja uma aparição na TV ou conhecer as msms pessoas (por exemplo, Sawyer conhecer o pai do Jack).
Já cheguei até a pensar que essas ligações foram um meio dos criadores de lost mostrar que nem tudo é destino, nem tudo tem um porquê: AS COINCIDÊNCIAS também EXISTEM.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
manubittencourt
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
pedsann escreveu: |
Acho que um objetivos de Lost é mostrar como aquela história dos 6 graus de separação é verdadeira.
Como vivemos em sociedade, nossas vidas interferem uma nas outras com intensidades diferentes e a gente nem percebe isso direito. |
Era mais ou menos isso que eu tinha pensado. O Efeito Borboleta. Qualquer alteração sua no seu habitat traz consequências, diretas ou indiretamentes, no mundo.
Citação: |
mim me parece que essas aparições saum meio q pra mostrah q em algum momento da vida de cada passageiro, eles já cruzaram com seus futuros parceiros de ilha..
|
Um grande exemplo disso seria aproveitar a ligação do Jack ter salvado o a loira lá e não o pai da Shanon. Por quê a Shanon e Boone foram parar na ilha?
Por que Boone foi resgatar a irmã, que havia lhe passado um trote. Por quê ela fez isso? Porque ficou com raiva da mãe dele, que ficou com todo o dinheiro do pai dela. E por que ela ficou como dinheiro dopai dela? Por que ele morreu. E por que ele morreu? Porque no acidente o Jack salvou a mulher e não teve tempo de salvá-lo.
Então eu acho que as ligações têm a ver e por causa de um motivo ou outro, direta ou indiretamente, fizeram com que os personagens fossem parar na ilha.
|
|
|
|
Sa_Mi_Ra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
tem mais uma,quando jack e Anna Lucia conversam no bar ela diz q está na poltrona "42F" e o Jack diz q está na "23B" e esses são dois dos numeros contidos na série dos "números intrigantes".....pode ser (eu disse pode ser) q as pessoas q "restaram ali" tenham esses nºs gravados em suas poltronas.....
Editado pela última vez por Sa_Mi_Ra em Terça Março 21, 2006 23:15, num total de 2 vezes |
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Um grande exemplo disso seria aproveitar a ligação do Jack ter salvado o a loira lá e não o pai da Shanon. Por quê a Shanon e Boone foram parar na ilha?
Por que Boone foi resgatar a irmã, que havia lhe passado um trote. Por quê ela fez isso? Porque ficou com raiva da mãe dele, que ficou com todo o dinheiro do pai dela. E por que ela ficou como dinheiro dopai dela? Por que ele morreu. E por que ele morreu? Porque no acidente o Jack salvou a mulher e não teve tempo de salvá-lo.
Então eu acho que as ligações têm a ver e por causa de um motivo ou outro, direta ou indiretamente, fizeram com que os personagens fossem parar na ilha.
|
não sabia desse lance do Jack ter salvado um e não outro... em q capitulo aparece isso?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
2x01.
|
|
|
Grupos:
|
Vlw, vo rever aqui!
Snake Doctor out.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Ogro, em todos os tópicos sempre tem gente perguntando sobre qual capítulo aconteceu isso ou aquilo. Seria interessante colocar um post fixo com um resumo didático sobre cada capítulo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Traduzimos as Sinopses de todos os episódios pra isso mesmo...
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não sei se já comentaram mas tem o do pai da Kate com o Sayid no 2x14.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Não sei se já comentaram mas tem o do pai da Kate com o Sayid no 2x14.
|
Já sim. Mas algo parecido já é sugerido anteriormente, no capítulo q mostra a Kate matando seu pai.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
victor0001 escreveu: |
Não lembro qual o capitulo e nem qual a temporada, mais parece que quando a kate está numa delegacia aparece o sowyer sendo preso Também por traz dela, não sei se foi realmente isso, acho que foi na 1 temporada e eu não tenho ela que poder da uma pesquisada e postar algo. |
Não era o Sawyer e sim o Sayd.
Foi na segunda temporada, episódio 9(2x09).
Exatamente, ela conversava enquanto atras de seu ombro direito tinha uma televisão com o Sayd algemado sendo conduzido.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Exatamente, ela conversava enquanto atras de seu ombro direito tinha uma televisão com o Sayd algemado sendo conduzido.
|
Exato. é desse aí q eu tava falandu.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Acabo de descobrir uma ligação. não sei se já foi mencionada.
A mãe de Locke ficou internada no mesmo hospital psiquiátrico q o Hurley e o Sam Toomey (Santa Rosa Mental Health Institute).
dá pra saber pq no 1x19 o detetive contratado por Locke passa uma pasta com algumas informações sobre sua mãe, e lá diz q ela ficou internada lá por "Manic Depression and Schizophrenia".
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
dougsan escreveu: |
Exatamente, ela conversava enquanto atras de seu ombro direito tinha uma televisão com o Sayd algemado sendo conduzido. |
E no 2x14 Também... no ultimo flashback do sayd ele sendo transportado de caminhão com os soldados o cara q pergunta pra ele se ele tem filhos é o pai da Kate.
Acho q isso já foi citado aqui
|
|
|
|
michelskt
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O Sawyer e Boone se encontran na cadeia...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar