Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Pronuncia sim. O vídeo começa com ele se apresentando.
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Hum, sobre o que o Locke viu, "ter sido lindo", eu vi num site, uns frames sobre o que o Eko vê na fumaça e pelo que eu entendi, ele vê o irmão, uma mulher e uma santa :O
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, o irmão, a mulher que vendia as santas na porta da igreja, e um das estátuas recheadas.
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Quem sabe o pai do Jack e o Walt não estão no mesmo lugar (o bunker de parapsicologia e tal), e esse lugar tenha uma parte para projeções parapsicológicas ou aumento das capacidades cerebrais, tipo o Cérebro dos X-men. O pai do Jack usou pra ajudar e o Walt pode ter previsto a morte da Shannon e tentou ajudar...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Cm vocês sabem oq o Eko viu na blacksmoke?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não sabemos se ele viu.
Mas tem umas fotos de imagens que passaram DENTRO do lostzilla quando ficou cara a cara com o Eko, no tópico do 2x10.
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
stealthyguy, vai no topico do episodio
2x10 que eu acho que tem frames de imagens que estavam dentro da fumaça preta e ainda acho que tem um topico aqui mesmo no Teorias e especulações.
E após algum tempo tava relendo as mensagens aqui e acho que o pai dele não ta vivo não, ele sumia rapido demais naquelas aparições dele.
Editado pela última vez por jujuh em Terça Março 21, 2006 13:45, num total de 1 vez |
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
caixão aberto - ninguem dentro
apariçoes do pai dele
isso me lembra o walt.... aparecendo pros caras
muita coincidencia o caixao aberto e o pai aparecendo né não? acho que ta vivo sim
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
pô galera, acho q não tem a possibilidade o véio tá vivo... Jack viu ele morto cara no necrotério pô... se akilo não é alucinação do Jack, é o espírito do pai del. Por isso sou fiel à ideia de q Walt já estah morto. E digo mais: morreu afogado! Brota água dele em suas aparições pô!
Snake Doctor out.
|
|
|
|
jartofrabildo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
pra mim i pai do jack esta morto, já o walt esta vivo
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
stealthyguy escreveu: |
pô galera, acho q não tem a possibilidade o véio tá vivo... Jack viu ele morto cara no necrotério pô... se akilo não é alucinação do Jack, é o espírito do pai del. Por isso sou fiel à ideia de q Walt já estah morto. E digo mais: morreu afogado! Brota água dele em suas aparições pô! |
voce ve 24 horas? na quarta temporada o jack bauer aparece morto.. todos pensam que ele morreu o cara ta ate brancao mas volta na quinta... foi revelado que ele usou uma substancia pra isso...
e se tratando de dharma e experiencias... não sei não em
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Se olhar a primeira cena da primira temporada quadro a quadro, quando o jack abre os olhos, fica claro que aquilo não é fumaça, é a retina que estava dilatada contraindo.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
PedroJungbluth escreveu: |
Se olhar a primeira cena da primira temporada quadro a quadro, quando o jack abre os olhos, fica claro que aquilo não é fumaça, é a retina que estava dilatada contraindo. |
e o q isso tem a ver com o pai dele vivo?
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Se olhar a primeira cena da primira temporada quadro a quadro, quando o jack abre os olhos, fica claro que aquilo não é fumaça, é a retina que estava dilatada contraindo.
|
E oq isso tem a ver? HuyaoUJUhauHUa
voce ve 24 horas? na quarta temporada o jack bauer aparece morto.. todos pensam que ele morreu o cara ta ate brancao mas volta na quinta... foi revelado que ele usou uma substancia pra isso...
|
Assisti 24hras sim. Ah, mas sei lá... ele não tem cm aparecer e sumir estando vivo... tem uma hra q ele aparece na praia, não há como se esconder em questão de um piscar de olhos...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
stealthyguy escreveu: |
|
E oq isso tem a ver? HuyaoUJUhauHUa
|
Assisti 24hras sim. Ah, mas sei lá... ele não tem cm aparecer e sumir estando vivo... tem uma hra q ele aparece na praia, não há como se esconder em questão de um piscar de olhos... |
ta cara , já foi provado que akilo era uma alucinaçao , mas será que não era mais que isso?
o walt quando era visto era pq ele estava querendo dizer algo...
fora os sonhos que sempre tem realidade no meio.... tipo os berços da claire ou o boone sangrando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar