Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Esse episódio foi muito f***! Adoreeeei!
Acreditoque existem outras escotilhas na própria ilha Também.
Tô curioooooosaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
ótimo episódio.
|
|
|
|
mayconsoldan
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Ana Lúcia é bem estranha de fato... Talvez os "outros" junto com Ana Lúcia saibam de algo, pois no final do episodio eles apereceram entrando num lugar meio secreto e por isso agiu da forma que agiu com Sawyer e os outros...
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Com ctz um dos melhores e mais impressionantes episódios até hj!
Coitado do Locke, como o cara sofreu... o pai dele (se é q podemos chama-lo assim) me revolta, vai ser ruim e egoísta lá longe!
E o video sobre o projeto Dharma...muito doido! Com ctz ele foi editado de propósito, afinal pq o computador não pode ser usado para outros fins?
Como várias pessoas falaram aqui também concordo q podem haver outros laboratórios ou mesmo escotilhas na ilha, afinal o video era o 3° de 6!
Também acho q o Desmond sabe pra onde ir e deve ter dado graças a Deus por ter se livrado da responsabilidae de ficar apertando o botão toda hora! Eu apertaria!
Eu fiquei pensando...será q o parceiro dele morreu por causa da tal doença?
E definitivamente os caras q pegaram Sawyer, Jin e Mike não são Os Outros...eles deviam estar na cauda do avião junto com Ana Lucia e como minha irmã disse: "cada um se defende como pode"! hehe
É isso...daki a pouco vou ver a reprise! hehe
Editado pela última vez por alessandra2006 em Terça Março 21, 2006 16:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
O "vídeo" de orientação é na verdade um filme, película que tanto pode ter se rompido e sido emendada ou editada de propósito pelo tal Kelvin. Não pudde ver "quadro-a-quadro", mas tenho certeza de que existem mensagens subliminares em alguns trechos (palavras e/ou imagens muito rápidas). Alguém tem gravado para checar?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Citação: |
afinal pq o computador não pode ser usado para outros fins?
|
Um computador só pode ser usado para outros fins se houver um software que o permita. Se os caras não queriam que fosse usado para outros fins, era só não colocar nenhum outro software fora aquele que zera o contador.
A propósito, li num outro forum que se trata de um Apple II.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
clone escreveu: |
Caraca... Os outros apareceram finalmente \0/
A cada episódio de LOST, tudo fika LOST... Personagens e telespectadores.
Muy Lindo \o/ |
Aqueles não são os OUTROS!
Com certeza devem ser do Voo 815! Pode ver pela reação da Ana. Apesar dela não ter acreditado muito.
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
Gentein... alguém pode me falar um pouco mais sobre aquele amigo pancado do Hurley, o Leonard?! Eu não vi esse episódio... tipo, quem ele era.. o que fazia antes de ir pra lá... o que ele falava além dos números??É que fucei algumas coisas na internet, mas quero saber se tem fundamento... hehehehe
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Caracas!!!
Me veio algo em mente agora sobre o caso do eletromagnetismo e tudo mais.
Desmont: "Meus dentes doem quando passo perto..."
Acredito que o avião caiu devido a essa força! Como poderia aconteceu tudo isso?E parti-lo como partiu?
E outras embarcações também..sei lá!
No video foram os ursos foram citados novamente. O bichinho paraaparecer no Lost!
É isso ai. A teoria do Avião por enquanto pra mim está neste pé!
Abraços
|
|
|
|
betotecno
|
|
C3§ar escreveu: |
No video diz que o projeto começou em 1970, no fim do video mostra a data 1980, alguém mais viu isso? |
Sim eu também vi!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Gente, acaba de me ocorrer o seguinte: pra que serve a escotilha se o Desmond tinha uma outra porta à disposição? Aliás, onde será que vai dar, já que todos entram e saem mas nunca aparece onde?
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
RockGamer
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Cara, episódio duca, talvez o melhor desde "Walkabout" (também centrado em Locke.
Mas há tempos a arma que o Sawyer carrega me incomoda:
- Quando os supostos Outros abordaram a jangada, ele sacou a arma, foi atingido e caiu na água. Mesmo assim, teve tempo de colocá-la na cinta antes de sair nadando por sua vida? Nadou com ela na mão?
- Quando, de volta ao que sobrou da jangada, ele vai checar as balas, algumas caem na água. Depois, o Michael dá pelo menos 3 tiros no tubarão. Quantas balas tem essa pistola?
- Antes de passar para o pedaço da jangada para onde o Sawyer nadou, Michael claramente põe a arma no SEU pedaço antes de passar para o de Sawyer. Ainda assim, quando chegam à praia, a arma está claramente visivel na cintura (atrás) de Sawyer.
- Ao serem atacados por "Shaft", Sawyer não saca a arma. Em vez disso, mesmo ferido, tenta se defender com um pedaço de pau (aquele que prendia Jin).
- Finalmente, embora a arma estivesse bem visível, não é tomada dele nem cai quando é arrastado para o buraco. Acaba parando nas mãos de Ana Lucia.
Alguém mais notou essas inconsistências? |
eu reparie isso também XD, e sobra a 9mmP ela possui de 8 a 15 balas =d
|
|
|
|
lis
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
É minha teoria também... que há um grande campo magnético, que, acionado, faz com que aviões caiam, navios naufraguem... Aliás, como o Black Rock foi parar naquele lugar???? Pode ser esse magnetismo.. sei lá.. Lost é Lost...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Thaís_RJ escreveu: |
Gentein... alguém pode me falar um pouco mais sobre aquele amigo pancado do Hurley, o Leonard?! Eu não vi esse episódio... tipo, quem ele era.. o que fazia antes de ir pra lá... o que ele falava além dos números??É que fucei algumas coisas na internet, mas quero saber se tem fundamento... hehehehe |
O Leonard trabalhava com um amigo para a Marinha num posto avançado no mar, e um dia receberam a transmissão com os números, transmissão essa que depois foi substituida pelo distress call da Rousseau.
Posteriormente, ambos usaram os números em apostas, ganharam mas
passaram a ter um tremendo azar. Um deles fugiu prum fim de mundo na Australia e o outro (Leonard) acabou num manicômio. Foi por isso que o Hurley foi pra Australia.
É isso
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Março 21, 2006 15:17, num total de 1 vez |
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
O cara mais velho que aparece (com barba, se não me engano) nas cenas do próximo capítulo, é o mesmo que aparece no filme como o empresário que financiou o projeto Dharma. Ninguém notou a semelhança ? será que estou viajando ?
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Aliás, como o Black Rock foi parar naquele lugar???? Pode ser esse magnetismo.. sei lá..
|
Difícil, uma vez que o barco é de madeira... Além disso, ir parar no meio da ilha, inteiro? Aí tem coisa...
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |