Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
40% |
[ 6 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
20% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Data de exibição:
WB: 02/02/2006
Warner Brasil: sem previsão
Descrição:
CLARK CONHECE UMA JOVEM VINGADORA
Clark (Tom Welling) descobre que a nova repórter do Planeta Diário, Maya (Denise Quinones, ex-"Miss Universe"), é atualmente uma vingadora mascarada que combate o crime durante a noite.
Enquanto isso, Clark é ameaçado e tem que dar o melhor de si.
Pôster
Trailer
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Episódio de homenagem ao Jonathan.
Teve passagens emocionantes, principalmente o final... ele vai fazer falta
A parte da vingadora foi meio fraquinha, a atriz não ajudou. Mas foi tudo em torno do Jonathan, do relogio e o simbolismo dele na vida de Clark, etc.
Gostei (e chorei) bastante.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
eu quase chorei no finalzin quando ele fala: bye bye
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
EU gostei muito desse episodio achei um dos melhores da temporada juntou tudo em um eu começei a pensar quando ela disse "E se você estivesse cara-a-cara com o assasino de seu pai" para o Claro olhando para o Lionel =/
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Good episodio...!
Achei legal.. teve uma açãozinha e tal... cool!!
A história da Vengeance, transplante de coração e tal.. achei meio paia... mas tá valendo!
Agora dando uma de LOSTmaniaco:
Da uma olhada no episódio. 'S05E03' de Smallville, mim 31:37
O relogio do Jonathan não é esse q mostra no episódio. 'S05E13'
Normal! hehehe!!
Detalhe: as horas que o relogio dele marca no episódio. 'S05E03' não corresponde com o horario q as coisas acontecem nesse episódio. 03 :P Mas já tinha dito isso no topico sobre o episódio.
Gostei! Continue assim...!
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
No Reckoning eu não consegui segurar o choro, no Vengeance foi quase...
É a primeira vez em toda série que o Clark chora daquele jeito,copiosamente(ponto para o Tom Welling). Curti a história da Andrea, bem como os efeitos dela voando.
Agora mais do que nunca eu torço pro casal Clark+Chloe...já tá mais que na hora... Acho que seria interessante Lex+Lana, quem sabe com a Lana mostrando um pouco do seu darkside
É isso aí...Aguardando o próximo episódio
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Clark e Chloe.... eu gosto da ideia...!!
Afinal eu prefiro a Chloe do q a Lana (sem sal) hehehe!!!
Bora fazer uma campanha... heheh!
Diga SIM a Chloe Clark:
obs.: Não gostei muitooo do efeitos dela (Andrea) voando... eles sempre fazem de um jeito q da para ver q estão sendo puxados por um cabo... sei lá! Tem q investir nisso!
Mas o episódio foi otimo:
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Voando? Eu jurei que ela estava pulando. Pulos altos, mas pulos.
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Episódio bem-feito, foi emocionante a cena final!
Foi um epi bem consistente, gostei da parte engraçada com a Chloe, a reaproximação de Clark e Lana, e apesar de tudo, o Lionel conseguiu me comover, pois ele realmente gosta da Martha.
Beijins
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Flavia escreveu: |
Voando? Eu jurei que ela estava pulando. Pulos altos, mas pulos. |
Eles estão usando esse lance de pulos grandes para poderem contornar a história de não poder voar. Espertinhos mas nem tanto! Esse pulo do epi foi muito mal dado, ele estava era voando mesmo!
|
|
|
|
Flavia
|
|
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Flavia escreveu: |
Voando? Eu jurei que ela estava pulando. Pulos altos, mas pulos. |
Eles estão usando esse lance de pulos grandes para poderem contornar a história de não poder voar. Espertinhos mas nem tanto! Esse pulo do epi foi muito mal dado, ele estava era voando mesmo! |
Clark voou mesmo... eu falei da andrea. ela pulou.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Foi otimo o episodio,a quinta temporada esta sendo a melhor mesmo.
O episodio fez um homenagem merecida ao Jonathan.
Vengeance NOTA:9.1
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: