Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara.Fire+Water é muito,mas muito RUIM.
Tudo bem que quase ninguém goste dos flashbacks da Kate,mas mesmo assim ainda aparece algo bom no episódio.Mas em F+W,tudo é ruim....infelizmente.
|
|
Martanog
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pra mim não tem episódio ruim...Os do Charlie e da Claire sõa chatos pq não gosto deles....
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu até q gosto dos episódios da Claire...
Os do Charlie sim, esses são uma bela porcaria...... Fire + Water sucks!!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
House of the rising sun, certeza.
Os flashbacks da Sun e do Jin são os mais chatinhos. Espero que o 2x16 surpreenda.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Everybody hates hugo.
é um sentimentalismo q pqp! dá vontade de vomitar!
HuaoIUHauHUa
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
vivizoka escreveu: |
House of the rising sun, certeza.
Os flashbacks da Sun e do Jin são os mais chatinhos. Espero que o 2x16 surpreenda. |
haha aleluia alguém falou esse... tambem não gosto dos episódio dele.. nem to tao animado pro whole truth... alias ate tou um poco pq vi uns trecos legais..mas ate agora não gostei do 2x05 do 1x17 e do 1x06 todos deles =\
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Pra mim, em todos os episódios há alguma coisa de boa, algo que, ou vai explicar alguma coisa passada, ou vai lançar mais dúvidas para serem reveladas mais tarde.
Enfim, não dá pra descartar nenhum episódio. Posso gostar menos de um ou outro personagem, mas mesmo em episódios focados neles, com seus flashbacks, ainda assim, há sempre muito suspense no ar.
Não me imagino caindo no sono em nenhum episódio.
|
|
|
|
Knolex
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Fire + water e Everybody Hates Hugo. O que é uma pena.... o primeiro pq estraga um personagem que eu gostava, o Charlie.. e o segundo pq o Hurley merecia um episódio melhor, no nível do Numbers.
_________________ "How does it feel?"
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
2x12 fire+water, foi muito esquisito e meio sem graça...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Qualquer um com flashbacks do Michael, me da vontade de sair gritando:
Wallllttttttt!!!!!! Waaallltttttttttt !!!!! Wallltttttt!!!!!! Waalllttttttttt !!!!! rsrs rsrs
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pra mim todos com fb da Kate foram ruins.. O Fire + Water eu também não gostei muito.. Meio irreal, esquisito, sei lá..
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
ah! Também o além do 2x12 outro bem chato foi o 1x03 e 1x13 que são bem sem graça Também
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
é vdd, acho q o Fire+Water bate todos os recordes!
Alucinações com santas?! PQP!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
chaDD
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Fire+water sem discussão..
Aquele drama todo em volta do Charlie e sua heroina é um tanto quanto chato.
Seria bom,desde que falasse do Charlie e acrescentasse alguma solução para algum mistério,ou um novo a ser solucionado.
E a atitude de 'heroi' do Locke,de sair no tapa foi um momento ridículo,pois não faz o estilo do locke isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar