Autor |
Mensagem |
Danyelle Neris
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nossa, não sei nem o que dizer do Sawyer, ele é tudo de bom, tem um carisma maldoso que é mais que um atrativo...Gente, que homem é esse?
|
|
|
|
anderson da silva
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Nova-Iguaçu
Essa serie(lost) foi a qur eu mais gostei em relação as outras series a globo passou.Tô pretendendo assinar a tv á cabo.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
esse cara deve ser parente do kurt cobain
|
|
|
|
jax
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos:
|
EELE É O MELHOR
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Baltazar
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ele só não é mais sexy que eu
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Baltazar,
Numa boa, mas essa assinatura sua tá um nojo, hein? Eca!
|
|
|
|
Sally Halloween
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
inertia escreveu: |
Citação: |
Para a revista, o ator de 36 anos, é o número um entre os bonitões da TV, superando até seu colega de elenco Mathew Fox
|
Mas é claro. Quem acha o Matthew Fox sexy? Argh. |
Concordo, Holloway domina - ams aidna acho q o nnosso bonitão precisa frequentar mais assiduamente a academia, seus musculos estão começando a ficar flácidos...- qnt ao Fox, pode atehs er q ele ñ sje aperfeito como nosso amado Sawyer, ams ngm pode dizer q ele é feio, ponha umc abelo comprido e uma barba, e veja c ñ temos um gato?
Aliás, onde esta o Sayid? ele ñ é uma beleza tipica, ams também é lindo...
nota da minha amiga: lindo, maravilhoso, gostoso, charmoso! TDDD!
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Sawyer é gato sim. .mas eu acho o Matthew Fox muito gaaaaaaaaaaaato!Acho que foi justo sim,mas o Fox poderia ter ficado na frente de muitos dos que figuraram a lista!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
inertia says:
Citação: |
Mas é claro. Quem acha o Matthew Fox sexy? Argh.
|
Concordo, o Sawyer é tudo de bom. Já o Jack é só o bonitinho sem sal.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Justíssimo. Ele é super sexy.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
que ele é bonito eu já sei, mas eu pensei que o mais sexy da série ia ser o boone...
só que a criatividade do ator também deve influenciar alguma coisa, pq senão ia ser o tal do boone hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar