Autor |
Mensagem |
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Tem coisas queeu concordo, para mim com certeza é algo paranormal que acontece ali. Agora, esse cara que disse que o número das camisetas aposentadas do NY Yankees são amaldiçoados deve ser torcedor do Boston Red Sox, como eu haha haha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
anacortez42f escreveu: |
Tem coisas queeu concordo, para mim com certeza é algo paranormal que acontece ali. Agora, esse cara que disse que o número das camisetas aposentadas do NY Yankees são amaldiçoados deve ser torcedor do Boston Red Sox, como eu haha haha |
E "é por isso que os Red Sox nunca irão ganhar o campeonato". Desculpem-me, mas não podia deixar de citar isso.
|
|
|
|
Jorelpa
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Citação: |
E "é por isso que os Red Sox nunca irão ganhar o campeonato". Desculpem-me, mas não podia deixar de citar isso. |
Muito bem lembrado Hannibal, já foi falado pelos produtores sobre detalhes sutis na trama. O livro do Sawyer o gibi do Walt.
|
|
|
|
carinevb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Muito "Stephen King" essa teoria!!!
Li um livro dele q era exatamente assim...
E este acaba de ser citado pelo Henry...
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
tava indo bem mas chutou o container nas duas ultimas !!!!!!! e que chutão
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
teoria meio assim ..a sei la...
mais interessante
|
|
|
|
LeMark
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Anchieta - RJ
sei lá, não levo a serio nenhuma teoria q seja explicada em algumas poucas linhas... pra mim teorias sobre lost tem q ter pelo menos umas 2 paginas...
|
|
|
|
SCHWARTZ NOROEFÉ
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
É ESTRANHA, MAS É LEGAL.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
A teoria é legal, mas não acredito num ser sem corpo. Posso acreditar numa organização cujos poderes na ilha ou ao redor dela sejam muito fortes. Como dito a parapsicologia é uma ciência controversa, mas não se sabe quão poderosa. A Dharma se propos a estudar parapsicologia, eletromagnetismo e Metereologia, todas com certo potencial de atrair o avião dos losties e para explicar diversas coisas.
Acredito que os "ratos de laboratório" possam ter saído de controle ou até mesmo surtado o que trouxe novas medidas de segurança. Nesta perspectiva a BlastDoor pode ser vista como o aprisionamento dos "ratos" no momento de jogar a comida. Lembrem que o vídeo dizia que a Swan deveria ter 2 operadores. Não se sabe como subir as portas, mas o sistema de som avisou antes de descê-las....
Não acho que seja paranormal, acredito que seja científico, e neste contexto incluído a parapsicologia. Temos que pensar também na interação entre as ciências, o tubarão por exemplo se orienta por parapsicologia e eletromagnetismo.
|
|
|
|
black_jack_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia- GO
Gostei, mas o final foi fod*.
Acho que não da pra prever nada ainda. Considerando que lost vai ter pelo menos mais 2temporadas, MUITA, mas MUITA coisa ainda ta por vir, portanto, acho que vai ser possível a gente prever, la pro final da 4 temporada. Ou nem isso, se os produtores continuarem no nível que eles estão.
|
|
|
|
squidy
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá-MT
Tenha santa paciência.. que teroria mais bizarra e no sense... fala serio.. sou muito mais a do nanorobos...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A dos nanorobos foi desmentida já.
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Como este tópico é sobre descobertas, que tal listarmos o que já sabemos?
Exitem 6 pilares de pesquisa;
Existem estações de pesquisa e instalações de apoio;
A Dharma ainda está ativa;
Os outros são da Dharma;
O Fake-Gale é um dos Outros;
EKO é fuderoso e Jack é meio babaca;
Michele Rodriguez e Claire são mó deliciosas
Não vou listar opiniões minhas, mas vamos ver o que já está consolidado, se houver algum fato nos episódios que dê uma reviravolta ajustamos a lista.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse tópico é sobre uma teoria, postada no post inicial.
nada a ver com listagem de coisas.
|
|
EaT
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos - SP
ouvi dizer que vão ser 6 temporadas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |