Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não sei se alguém já postou essa teoria aqui, com esse lance todo que é descoberto através da escotilha e do tubarão (que eu não vou entrar em detalhes para não parecer spoiler) eu continuo acreditando em minha teoria que tudo na ilha faz parte de alguma experiência tipo Resident Evil, a Dharma me lembra muito a Umbrela e sua força. O Tubarão, o Lostzila e muitas outras coisas me parecem muito as experiências "perigosas" realizadas pela Umbrela! O que vocês acham
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Quem são os zumbis?
|
Bom, talvez eu tenha me expressado errado, eu não quero dizer que LOST seja uma cópia, ou baseado em RE, seria apenas uma comparação interessante! Logo, não teríados as mesma criaturas ou comparações entre todas elas, a ilha talvez não tenha zumbis, mas podemos comprar o Lostzila com os Lickes (aqueles monstras da linguona) por exemplo! O foco na verdade não seria nem ter as mesma criaturas, ou criaturas parecidas, mas sim o fato de que pode haver uma organização secreta, fazendo algo secreto e possivelmente ilegal!
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Mas até aí a gente pode achar inúmeras coisas em que Lost pode ter sido baseado, RE seria só mais uma.
Mas comparar a Dharma com a Umbrella até que é legal... mesmo não tendo sentido
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Grupos:
|
Mas comparar a Dharma com a Umbrella até que é legal
|
Este é o espírito!!!!!
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Tudo bem,mas a Umbrella controla mesmo uma cidade,que nem é tão grande assim....agora a Dharma controlar uma empresa de avião,em Sydney,e ainda ter experimentos em tudo quanto é canto do mundo,é difícil de engolir....
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Tudo bem,mas a Umbrella controla mesmo uma cidade,que nem é tão grande assim....agora a Dharma controlar uma empresa de avião,em Sydney,e ainda ter experimentos em tudo quanto é canto do mundo,é difícil de engolir.... |
acho q a unica explicação convincente seria esse enorme poder da dharma, concordo q seja dificil d engolir, mas já to axando q é o unico jeito de q tudo no lost realmente "não seja por acaso"
axei boa a comparação, esta provando q já houve coisa do tipo, só q não tao grande
|
|
|
|
Slasher2712
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
u.u aqui vamos nos denovo
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Grupos: Nenhum |
Dharma controlar uma empresa de avião,em Sydney,e ainda ter experimentos em tudo quanto é canto do mundo,é difícil de engolir.... |
Quem foi que falou isso nesse topico? Isso seira mais uma teoria "A DHARMA DONA DO MUNDO" e o local certo para esta discursão seria aqui:http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7593
o cara só ta falando que a Dharma parece ter o mesmo controle de seus "cidadões" que nem a Umbrella, ou seja, tudo é relacionado a ela na cidadezinha lá. E os experimentos são controlados.
E quem disse que a Dharma tem experimentos no mundo todo? Ela pode ter laboratorios, e o canto de experiencias pode ser a ilha, e talvez o pessoal tenha caido lá por acaso... ou não.
Mas nada me relação a Dharma controlar tudo. Vamo prestar mais atenção galera. Falou!
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Grupos:
|
Tudo bem,mas a Umbrella controla mesmo uma cidade,que nem é tão grande assim....agora a Dharma controlar uma empresa de avião,em Sydney,e ainda ter experimentos em tudo quanto é canto do mundo,é difícil de engolir....
|
E por que não? Não digo que ela tenha o controle de experimentos no mundo todo, mas da empresa de avião... quer uma prova? em um dos episódios finais da 1ª temporada, ficou evidente que o Hurley NÃO era para ter embarcado! Fizeram um monte de coisas que ele julgou como azar, mas que na verdade era para impedí-lo de embarcar. Dizer que no momento em que aquela moça do aeroporto pegou o telefone e disse "Temos mais um" não foi suspeito....
Também quando digo que a Dharma lembra a Umbrela, isso é só uma comparação interessante como eu já disse, e não uma comparação exata!
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
eu acho q isso só nos leva a coisas q já sabemos...
q ha uma entidade (dharma/umbrella) q comanda experimentos em uma determinada regiao... (lost a ilha, umbrella a cidade) agora... dizer q eles comandam tudo...
ai só no outro topico...hihihih
sei la né...
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
É o que eu digo Lost Parece muito com Resident Evil
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Grupos:
|
É o que eu digo Lost Parece muito com Resident Evil
|
É isso mesmo! Já deu pra perceber que tem algo de muito sinsitro no ar....
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
aihaihaiha
teoria é essa...?
ahaihahaiha
Nossa na moral...
"Lost" nda a ver com "redidente evil" sorry...
mais c vocês insistem!
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Comparar a Dharma com a Umbrella eu concordo. Ambas são grandes empresas de pesquisa e desenvolvimento, para-governamentais, cujos experimentos são secretos e realizados muitas vezes à margem da lei.
Quanto aos Zumbis, no tópico sobre sociedade utópica se falou até que os mortos caminhariam entre os vivos até a resolução de seus problemas, isso para mim são zumbis. E espero que lost não vá por este caminho.....
No mais não vejo semelhanças não.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: