Autor |
Mensagem |
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
podiam por lost até as cinco da manhã eu assistia
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
gabriel folena
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu não fico surpreso por lost ter feito susseso no mundo todo, fez até mais susseso do que os anos dourados de alias(já viram,né?) [/b]
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
podia passar no horario que JK passava depois da novela + eles sempre fazem isso
foi assim com o 24h e com o lost
algumas pessoas não podem ver pq temq acordar cedo por sorte não foi o meu caso
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Aiaiaiaiaiai....
ninguém merecia assistir Jk, Jornal da Globprá só depois passar Lost!!!!
E a Trilha quando sai será...
Eu quero mais Lost...
Eu quero um Box!!!!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
isso que Lost já conquistou o mundo eu já sabia, o que eu não sabia são detalhes esquisitos...
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Como eu baixo a segunda temporada da net? Tem vendendo no site do mercado livre a cópia (pois o original é muito caro) da primeira temporada completa e dos 15 primeiros episódios da segunda temporada (pois ainda não passou a segunda temporada completa nos EUA) por 50 reais as duas. Vale a pena pra comprar e ter pro resto da vida.
Como se coloca essas fotos no nick? E como se ganha pontos no bonequino do nick? e tira aquela frase "camisa vermelha"?
! |
Aviso - Klen: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Denis Costa Bernar
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Somente gostaria de dizer que adorei à serie e mau posso esperar pela segunda parte e\ou a reprise da primeira
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar