Autor |
Mensagem |
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
É ISSO É INJUSTISA
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Queria que ele fosse o último a sobreviver, com o sangue dos demais na roupa. |
Égua! Que houve? Ele matou todos eles?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Bem, pensa no lado psicológico: Jack não consegue salvar as pessoas no final das contas. A última a morrer, Kate, sangra nos braços de seu amado, sussura as últimas palavras "na verdade eu amei mesmo o Sawyer", e o Jack, sozinho, frustrado e desgostoso chega ao final da provação.
Mas para ele isso não mais importa. Finalmente aprende a não se apegar as coisas.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu: |
Bem, pensa no lado psicológico: Jack não consegue salvar as pessoas no final das contas. A última a morrer, Kate, sangra nos braços de seu amado, sussura as últimas palavras "na verdade eu amei mesmo o Sawyer", e o Jack, sozinho, frustrado e desgostoso chega ao final da provação.
Mas para ele isso não mais importa. Finalmente aprende a não se apegar as coisas. |
Hm... e ele ficaria sozinho com o urso polar? Bem romântico!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Pessoalmente eu gosto muito do Jack. Mas realmente não imaginava que ele fosse o principal. Mas se observamos o ritmo americano de gravação, o Jack é o mais lógico!
A Kate não uma mocina no sentido total da palavra. Ele tem seu lado malvado. Frio e calculista. Heróis não podem ser frios e calculistas.
O Sawyer é um anti-herói assim como o Locke. (não leiam vilões, é diferente)
Said é o cara sofrido e injustiçado. O simbolo do atual problema mundial. O preconceito contra os árabes.
O Michael é estouradinho e o Walt, bem o Walt é uma criança.
O Jin e a Sun são muito fechados, são os "Estranhos no Ninho"
A Shannon é a loirinha, bonitinha que dessa vez teve uma boa atriz para interpretá-la.
O Boone, tá morto! A tragédia.
O Hurley é o piadista. O cara engraçado.
Sobra o Jack pra mocinho. O bom menino, que sofre por ter a personalidade do Herói. Aquele que todos determinam para ser o líder simplesmente por ser aquele em quem todos confiam no momento de perigo.
Ou alguém aí já viu outra pessoa no seriado receber tantos pedidos de ajuda?
Além do mais dentre os homens o Jack tem a beleza mais clássica do mocinho.
Ou seja ele agrada visualmente a maioria dos homens e mulheres. Não há pré conceitos ao visualizarmos ele. Como ocorre com os outros.
A própria profissão dá a ele essa condição. Ele é talvez, o único que raciocina com clareza em momentos de tensão. Não se desespera e entra em pânico como a maioria.
Agora quanto ao fato dele ganhar mais eu também não concordo, pois ele pode ser o Mocinho, mas não pode ser considerado "O Principal" pois a história não gira em torno dele, o seriado é a história de todos! A não ser que os produtores estejam guardando um "bela" surpresa pro final da série!
Afinal, ninguém sabe o que acontecerá no final além deles, né?
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu não posso falar dos salários deles. Se ele realmente ganha muito mais, não saberia dizer o porquê.
Mas quanto a ele ser o protagonista tem lógica. Um - não existe enredo sem protagonista vs. antagonista. Dois - o Mathew Fox era um dos mais conhecidos para o pessoal de série, e uma série quando se lança ajuda ter alguém que já possua fãs.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Acho que porque foi ele que ajudou todos os sobreviventes como médico e em tudo.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
ñ sei pq, mas sei quais realmente deveriam ser : Kate Sawyer u.u
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
o jack tá longe de ser o personagem mais interessante....a unica coisa em q ele é mais importante do q os outros personagens é pelo fato de ser medio, e só.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
eu acho o jack (fox) um baita ator...melhor que muitos
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
Podem falar o q quiser do jack, mas eu o acho um baita personagem.. ñ discuto, de forma alguma, o quão interessante se revelam histórias de personagens como Locke, assim como Sayd, Sawyer e uma porção de personagens cujo espaço vem crescendo cada dia mais; muito menos a diferença discrepante de salário entre matthew fox e os demais.. entretanto, acho q não se pode olvidar a importância de Jack em "Lost".. pode ser q, por vezes, ele tenha algumas atitudes do tipo "mocinho" da trama, cujas atitudes são muito perfeitinhas, e q ngm age assim.. mas ñ podemos esquecer q se trata de um SERIADO, e q sempre haverão detalhes heróicos demais por parte dos personagens.. mas por outro lado, o Jack é um cara íntegro, honesto, leal.. talvez seja racional demais, tanto é q fez com q o pai fosse "exonerado" da medicina em nome da profissão, deixando a emoção de lado.. mas é até um exemplo pros médicos d hj em dia, q em sua maioria só pensam no dinheiro q receberão, e ñ na vida q está em suas mãos.. ñ quero entrar no mérito desta questão, mas todos hão de convir q hj em dia, seja na medicina ou qquer outra profissão, é difícil encontrar pessoas q incorporem sua profissão de forma ética, moral, leal, ou seja, de corpo e alma.. e isso podemos ver em jack.. o cara é um exemplo de garra, ñ haja dúvidas.. todas as pessoas q ele já salvou, tantas atitudes q já tomou, acredito terem sido em prol da sobrevivência de todos e acreditando estar sendo justo com os sobreviventes.. e é por isso q o locke é tão importante na série Também.. juntos, ele e jack desenvolvem um potencial enorme, pois um é o homem da fé e o outro da ciência/razão, e acredito q, unidas, essas duas características são imbatíveis, pois ambas são necessárias diante de det. momentos.. adoro o personagem de locke, mas às vezes acho q ele toma atitudes pensando muito no q a ilha deseja e acaba por sacrificar os demais por isso.. pode ser q no fundo ele só tenha boas intenções, e aja pensando sempre numa causa nobre, mas até q pto é justo seguir somente sua intuição e julgar q certos acontecimentos foram necessários e serviram de troca p/ algo q a ilha revelaria??
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
J.J Abrams citou que ate na metade da primeira temporada Kate era o principal papel da série, mas com o passar do tempo Jack foi criando uma estima em Abrams,s e empenhando, mostrando seu interesse, salvando vidas no 1x00 sendo médico, fazendo um milagre curando sua esposa...
Abrams certamente deu-lhe o papel principal para Matthew Fox
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Pra mim foi uma boa escolha, um medico, um ladrão, uma criminosa, um engenheiro, um rico, um gordo e etc e tals...
Legal o topico boa...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O bonus que o cara consegue tem muito mais a ver com a lábia dele ao negociar os valores que qualquer outra coisa. Se ele convence os diretores que é muito mais audiência com ele, então ele ganha o bônus.
Desde o começo desse seriado já ficou claro que a turma de atores dá bastante vaor à grana.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu não o considero principal
mas deve ser pq foi ele quem abriu o olho pela primeira vez
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|