Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Betoscui escreveu:
Bellegjw escreveu:
eu acho que depois de um tempo de rolar boatos que tudo é um experimento governamental, eles resolveram embolar mais as nossas teorias. Porém, eu desconfio de tudo que fica muito claro, principalmente ainda tão cedo. Acho que no final, pode não ser nada disso.
Será que só eu que achei ou alguém mais achou esquisita a reação do Jack quando reconheceu o Desmond?
Eu acho que o Jack o reconheceu logo quando o viu e falou você... depois a reação dele quando o Desmond lembrou daquele dia no estádio.
Lembram que o Desmond disse ao Jack que poderia curar a menina(Sarah), o que dado pela medicina como impossível, um milagre aconteceu depois que o Jack encontrou o Desmond. Milagres da medicina como o caso do Locke aliás.
Outra coisa, lembram quando o Walt apareceu para a Shannon e disse para não tocar no botão?
Bom, já teorizei demais, e na verdade tudo são surtos da minha cabeça + tudo que leio por aqui.
Ah, pra mim a reação do Jack é por causa daquele papinho de milagre, ou seja, a cura baseada apenas na fé, que para o Desmond seria possível, mas o Jack deixa claro q não acredita em milagres (ele é um homem da ciência).
E após ter "presenciado um milagre" (a cura de sua mulher) ele reencontra o cara, que agora está fazendo alguma coisa sem saber porque, apenas baseado em sua fé...
E para um cético como o Jack já deve ter sido dificil conviver com o 1º milagre, imagine se o cara acerta 2!
Ah, eu também acho isso. O doc demonstrou desconfortou total quando o Desmond falou do milagre... acredito que o Jack não gosta nada de lembrar disso, talvez ele até o negue para si mesmo. _________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
alexogeda escreveu:
Aí galera, é viagem minha ou a Ana é a gata que se aproximou do Jack no bar do aeroporto? Me pareceu muito ela. Além disso, caso seja, ela (a mina do aero) estava no voo
Sim, é aquele bisca, grrrrrrrrrrrr!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Ainda continuo crendo que o avião caiu pelo fato do magnetismo. Sonre o navio... hummmm estranho! Pode ter sido levado pelas "garras"! Não tem outra explicação.
No primeiro episódio a chuva cai do nada, lembrando que estava mó tempo bonito. E do nada tambéma chuva parou eCharlie olhoupara cima e o céu limpinho!
Seria o clima controlado pela ilha?
E Saiyd no prmeiro episódio também disse que estavam esperando eles. E se não me engano se iriam chegar logo.Até Charlie ficou meio com cara de interrogação.
A Francesa possuia baterias e muitas outras trabalhas. Com certeza ela foi para a ilha sabendo.
Desculpem retornar ao primeiro episódio mas deve ajudar muito no que anda acontecendo.
O que vocês acham? _________________ ______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com
Tenho impressão que o Walt, no primeiro episódio diz, de trás pra frente: "Apertar o botão... Não apertar o botão... Não faz diferença"...
Estou falando do que ele fala em inglês de trás pra frente... Não o que traduziram no AXN.
Acho que ele tá dizendo que esse computador não muda muito. Que acham?
eu acho o contrário...
Primeiro, no final da 1a temporada, o Walt fala para o Locke não abrir a escotilha.
Depois, no 1o episódio ele diz de trás para frente: "Aperte o botão, não faz mal" (ele fala isso depois da escotilha ter sido aberta)
Se ele estiver falando do botão do computador, entendo que, sob "intervenção" da Dharma, ele aparece para dizer para não deixar de apertar o botão o que, consequentemente, ao meu ver, seria o fim da experiência.
Ou seja, em sequência lógica, a experiência estava funcionando (por isso, inicialmente, não queria que abrisse a escotilha). Depois de aberta, ele "pede"para que não deixe de apertar o botão.
Cara, episódio duca, talvez o melhor desde "Walkabout" (também centrado em Locke.
Mas há tempos a arma que o Sawyer carrega me incomoda:
- Quando os supostos Outros abordaram a jangada, ele sacou a arma, foi atingido e caiu na água. Mesmo assim, teve tempo de colocá-la na cinta antes de sair nadando por sua vida? Nadou com éla na mão?
- Quando, de volta ao que sobrou da jangada, ele vai checar as balas, algumas caem na água. Depois, o Michael dá pelo menos 3 tiros no tubarão. Quantas balas tem essa pistola?
- Antes de passar para o pedaço da jangada para onde o Sawyer nadou, Michael claramente põe a arma do SEU pedaço antes de passar para o de Sawyer. Ainda assim, quando chegam à praia, a arma está claramente visivel na cintura (atrás) de Sawyer.
- Ao serem atacados por "Shaft", Sawyer não saca a arma. Em vez disso, mesmo ferido, tenta se defender com um pedaço de pau (aquele que prendia Jin).
- Finalmente, embora a arma estivesse bem visível, não é tomada dele nem cai quando é arrastado para o buraco. Acaba parando nas mãos de Ana Lucia.
Alguém mais notou essas inconsistências?
Sim, eu notei, porém é perfeitamente possivel ele ter consseguido manter a arma com ele so não lembro exatamente quantas balas cairam na agua, respondendo sua pergunta aquela arma contem 12 balas no maximo, e quanto a arma estar com o Michael depois ir pra mão do Sawyer isso pode ter acontecido "fora da cena". Agora o que me irrita nessa arma é o Sawyer so fazer besteira com ela.
Se for uma 9mm 16 tiros fácil, quantas balas cairam, não deu pra contar. Mais antes desses acontecimentos dele atirar, a gente tem que pensar que ele não atirou nenhuma vez com ela.
Sobre o Walt ai, eu lembro, ele disse isso mesmo, "Aperte o botão, não faz mal", acredito que seja o botão "Execute" do computador mesmo, porque até agora foi o único botão que faz alguma coisa que apareceu na Ilha, né?
Já da parte do Sawyer, Jin e Michael, não aconteceu muita coisa, tirando que a Ana Lúcia roubou a arma do Sawyer e que ele - com o braço f***** - levou um tombo daqueles, nada ocorreu...só que o cara é mágico né, além de tirar uma bala do braço sozinho, ele consegue subir até em cima da "jaula"...
Eu tenho quase certeza que os "Outros", Shaft, Ana Lúcia, o velho que apareceu abrindo a porta da casinha, e quem mais for que tiver lá, são do avião também, o que eu tenho alguma dúvida é o Shaft, porque a aparência dele não é de quem viaja de avião, parece um nativo...já da Ana Lúcia e do cara que abre a casinha sim, ele também está com roupa "adequada".
Cara, episódio duca, talvez o melhor desde "Walkabout" (também centrado em Locke.
Mas há tempos a arma que o Sawyer carrega me incomoda:
- Quando os supostos Outros abordaram a jangada, ele sacou a arma, foi atingido e caiu na água. Mesmo assim, teve tempo de colocá-la na cinta antes de sair nadando por sua vida? Nadou com éla na mão?
- Quando, de volta ao que sobrou da jangada, ele vai checar as balas, algumas caem na água. Depois, o Michael dá pelo menos 3 tiros no tubarão. Quantas balas tem essa pistola?
- Antes de passar para o pedaço da jangada para onde o Sawyer nadou, Michael claramente põe a arma do SEU pedaço antes de passar para o de Sawyer. Ainda assim, quando chegam à praia, a arma está claramente visivel na cintura (atrás) de Sawyer.
- Ao serem atacados por "Shaft", Sawyer não saca a arma. Em vez disso, mesmo ferido, tenta se defender com um pedaço de pau (aquele que prendia Jin).
- Finalmente, embora a arma estivesse bem visível, não é tomada dele nem cai quando é arrastado para o buraco. Acaba parando nas mãos de Ana Lucia.
Alguém mais notou essas inconsistências?
Sim, eu notei, porém é perfeitamente possivel ele ter consseguido manter a arma com ele so não lembro exatamente quantas balas cairam na agua, respondendo sua pergunta aquela arma contem 12 balas no maximo, e quanto a arma estar com o Michael depois ir pra mão do Sawyer isso pode ter acontecido "fora da cena". Agora o que me irrita nessa arma é o Sawyer so fazer besteira com ela.
Se for uma 9mm 16 tiros fácil, quantas balas cairam, não deu pra contar. Mais antes desses acontecimentos dele atirar, a gente tem que pensar que ele não atirou nenhuma vez com ela.
Se eu não me engano, como já comentei em post anterior, o Michael descarrega a arma no tubarão. Depois do tiro que demonstra ter acertado o tubarão (espirra sangue) a arma soa o tradicional "click" de que está descarregada e, a partir daí o Michael começa a chamar pelo Sawyer.
Acho que o Sawyer não sabia disso quando sacou a arma dentro daquela jaula (estranho também o Michael não ter comentado nada, mas ele pode nem ter lembrado disso), mas para mim ela está descarregada.
Se eu não me engano, como já comentei em post anterior, o Michael descarrega a arma no tubarão. Depois do tiro que demonstra ter acertado o tubarão (espirra sangue) a arma soa o tradicional "click" de que está descarregada e, a partir daí o Michael começa a chamar pelo Sawyer.
Acho que o Sawyer não sabia disso quando sacou a arma dentro daquela jaula (estranho também o Michael não ter comentado nada, mas ele pode nem ter lembrado disso), mas para mim ela está descarregada.
Assim como você, também me lembro disso, quando o Michael viu o tubarão ele atirou meio que desesperado, errou alguns tiros, e atirou sem parar, até a arma fazer o tal "click", mas acho que seria muita burrice do Sawyer apontar a arma pro cara sem ter nenhuma bala...porque o Shaft podia ficar nervoso e ele tinha com o que bater no Sawyer, por isso acho que ele verificou se tinha balas...lembra que o Jack deixou algumas com ele? Foram as que ele colocou quando ainda estava na jangada, e dai cairam?
Assim como você, também me lembro disso, quando o Michael viu o tubarão ele atirou meio que desesperado, errou alguns tiros, e atirou sem parar, até a arma fazer o tal "click", mas acho que seria muita burrice do Sawyer apontar a arma pro cara sem ter nenhuma bala...porque o Shaft podia ficar nervoso e ele tinha com o que bater no Sawyer, por isso acho que ele verificou se tinha balas...lembra que o Jack deixou algumas com ele? Foram as que ele colocou quando ainda estava na jangada, e dai cairam?
Não sei, o Sawyer é um pouco desligado. Mas a única justificativa realmente seriam balas extras que poderiam estar com ele e, assim, ele recarregaria a arma.
De repente, nos próximos episódios, pode ser que eles necessitem da arma e, aí sim, vamos saber se ela está carregada ou não.
Nos 2 últimos episódios, o Sawyer:
- Tomou um tiro
- Tirou uma bala do braço sem anestesia
- Caiu no mar umas 3 vezes
- Salvou a vida do Michael
- Fugiu de um tubarão
- Tomou porrada de um aborígene de 2 metros
- Tomou porrada de uma menina que toma tequila de manhã cedo
- Mal caiu no buraco, já tava preocupado em como sair de lá.
Já estou pensando se Lost vai terminar com o Sawyer remando num tronco usando meio côco como remo, indo de volta pra casa... e com o braço sangrando ainda.
Não sei, o Sawyer é um pouco desligado. Mas a única justificativa realmente seriam balas extras que poderiam estar com ele e, assim, ele recarregaria a arma.
De repente, nos próximos episódios, pode ser que eles necessitem da arma e, aí sim, vamos saber se ela está carregada ou não.
É, nos próximos episódios ou a Ana Lúcia pode usar, ou quem sabe o Sawyer recuperar a arma...mas se a arma tiver descarregada mesmo, a Ana Lúcia vai fica ameaçando eles pra caramba, pra fazer tudo que ela e os "Outros", que continuo pensando que são os do avião, querem.
O video da Dharma responde muitas questões deixadas em aberto como:
-A origem da ilha, e da escotilhas (Projeto Dharma)
-O por que Walt ter poderes paranormais (Projeto parapsicologico)
-Por que do urso e do Lostzilla (Projeto de Zoologia)
-O por que do Jack ter visto o pai (Projeto psicologico e parapsicologico)
-Por que a bussola apontava pra escotilha (Projeto Eletromagnetico)
Duas coisas que me chamou a atenção e ninguem comentou:
Alvar Hanso, o financiador do projeto parece muito com o pai do Locke, mais jovem um pouco. Não consegui tirar o Screen Shot dos dois, se alguém puder por pra gente comparar seria bom.
E no episodio baixado da net(Real.Repack.HDTV), ao final quando mostra as cenas do proximo episodio, aparece o Jin falando em ingles muito fluente dizendo "Everything gonna change"(Tudo vai mudar)
O que acontece com Jin pra ele falar ingles? ele estava escondendo isto o tempo todo? ou será que algo na nova escotilha vai ativar o conhecimento de ingles?
A imagem não está muito boa, eu capturei do video e dei uma aumentada.
Este é o o financiador Alvar Hanso, não está parecendo muito o pai do Locke não, vai saber!!!!
Nos 2 últimos episódios, o Sawyer:
- Tomou um tiro
- Tirou uma bala do braço sem anestesia
- Caiu no mar umas 3 vezes
- Salvou a vida do Michael
- Fugiu de um tubarão
- Tomou porrada de um aborígene de 2 metros
- Tomou porrada de uma menina que toma tequila de manhã cedo
- Mal caiu no buraco, já tava preocupado em como sair de lá.
Já estou pensando se Lost vai terminar com o Sawyer remando num tronco usando meio côco como remo, indo de volta pra casa... e com o braço sangrando ainda.
Belo comentário....
O Sawyer deve estar dando uma de Magaiver, Bradock ou he-man, sei lá...
C3§ar,
Também tenho quase certeza de que os caras que capturaram o Jin, Sawyer e Mike são os sobreviventes da traseira do avião (vide comentário da Ana Lúcia de que ela estaria na poltrona 42f)
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Galera, entendo que o mistério dos números fascinam. Eu mesmo fico procurando uma lógica para eles o tempo todo. Mas acho que muita gente aqui tá ficando igual ao Zagallo, que dá sempre um jeito de somar 13! hahaha. Achei um pouco forçada a associação do nome DHARMA com os números. Se a gente forçar a barra, vamos achar pelo menos um desses números em qualquer palavra ou sequência numérica. Eu tenho a teoria de que os números isolados não têm significado ou "poder" algum. O que importa mesmo é a sequência inteira (como acontece na escotilha, nos números da loteria, no remédio do Desmond, etc).