Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Bom , não dá pra saber até onde vai essa verdade/mentira !
Acho dificil a Paltrow fazer isso , ainda mais essa noticia sendo do Fuxico , fica muito mais f*** de acreditar !
|
|
|
|
Cristiane Galdino
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sempre admirei a Gwineth, mas depois dessa, sinceramente!!!!O q custava ela ser um pouco delicada com a Maggie?????????Mexeu com os atores de Lost, mexeu comigo!!!!!!
ahhhhh!!!!!Maggie, você é muito + linda do q ela e está indo muito bem. Deixa essa metida pra lá! [center][i]
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
! |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
ai ai, o que seria do mundo sem a fofoca...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Se eu postar na página principal do LostBrasil uma noticia mentirosa, outros sites menores vão pegar e usar como notícia.
"JOSH HOLLOWAY MIJA NO PÉ DE BRAD PITT E O CHAMA DE GAY"
Josh Holloway, 36 anos, estava andando pelo parque quando viu Brad Pitt fazendo seu cooper diário. Holloway, que interpreta Sawyer no seriado de sucesso mundial Lost, sacou seu membro para fora, parou Brad Pitt, 37 anos, com uma das mãos e disse: "Posso fazer xixi no seu pé, seu gay?". Pitt, sem saber o que fazer, autorizou a ação do ator 'Perdido'. Brad Pitt deu de ombros e saiu rindo com seu personal trainer enquanto Josh se sentia aliviado.
Fonte: FOFOCAÉFEIO.com |
Auhauehuhauheuahuhe
tem razão
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
que que custa da so um conmselhozinho... coitada...
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
SACANAGEM não CUSTAVA NADA ELA DAR QUALQUER DICA Q FOSSE
A MAGGIE FOI LA COM TODA UMILDADE COMPRIMENTALA E ELA FAZ ISSO
! |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Estranho...
Bem, eu não estava lá.
Não vi a cena.
Não ouvi.
Não confio em sites do estilo: O Fuxico
Não curto muito fofoca.
Então, não sei o que dizer sobre isso
|
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Aff ! q coisa feia fiszeram com ela
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
se for verdade que dó da Maggie
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
mesmo ser for mentira deve ter um pouco de verdade nesse acontecido, senao não iam inventar isso ai...eu acho que pode ser verdade pq esse tipo de atriz(leia-se Gwyneth) não tenha cara de ser educada não...lost
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
uhauahuhau verdade ou não é bem cara dessas atrizes mesmo, tudo bando de invejosas, mas concordo com o pessoal, fuxico não é nada confiável!!!
|
|
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
tadinha!
tem pessoas que não se enxergam mesmo hehehee
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Não custa nada ser simpático e percebe-se que o ser humano esquece muito fácil do passado.
|
|
|
|
killer999
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar