Autor |
Mensagem |
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
KIOnline
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: VR City / RJ
Grupos:
|
Olá, Dark princess!
Eu encaro o desafio...
Espero que minhas modestas habilidades de Photoshop deem conta do recado, mas preciso de uma coisa... Qual a medida em centímetros do seu caderno?
passa pra mim e eu começo!
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Largura 200mm
Altura 275mm
Obrigada!
|
|
|
|
KIOnline
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: VR City / RJ
Grupos:
|
Saudações novamente, Srta. Dark princess.
Bem, criei uma primeira idéia pra você, e gostaria que você desse sua opinião. Não sabia se você queria muitas fotos ou poucas, ou apenas uma. De qualquer jeito, a idéia tá aqui ó:
http://www.flickr.com/photos/kionline/113734943/
Dê uma olhada e me responda. Sinta-se livre para criticar, ok?
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Grupos:
|
Adorei!!!! tipo, você melhorou minha ideia. é pq muitas ftos não dá mesmo, então essa capa estah perfeita não estah bagunçada, estah incrivel!!!
Obrigada
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Grupos: Nenhum |
Eu vi a capa ai q você fez KIOnline e achei muito loka
arte mesmo...
tipo + se desse...eu nem tenho a imagem não...+ eu queria muito uma capa de caderno da Claier...num importa como for...
queria muito com a foto dela....
se tiver como discola uma ai nas medidas q você fez essa otra ai...
ia ser show...
Vlw desde já...
^^
|
|
|
|
KIOnline
|
|
Grupos:
|
Srta. Dark Princess, de nada! Que bom que você gostou!
Bem, vou postar ela com a resolução maior (aquela é uma versão com resolução reduzida) e, assim que eu postar, passo o link para você ok? Daí é só imprimir, colar no caderno e passar um papel contact em cima. (Recomendo ir numa loja com impressão digital, essas de fotografia, que imprimem arquivos em papel fotográfico "real").
Sr. "Cabuloso", sua idéia está anotada. Assim que meu trabalho permitir, começo sua arte ok?
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Blz...
quando você puder to ai...
fico satisfeito...
Vlw!!
^^
|
|
|
|
carolmasseo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
nosssa....queria ter esse dom!!
ficou muito lokaa!
parabéns....!!
_________________ LOST nem melhor nem pior...apenas DIFERENTE!!
|
|
|
|
KIOnline
|
|
Grupos:
|
Voltei!
Peço mil desculpas a Dark Princess pela demora, mas tive alguns probleminhas. Já te passei uma MP com o link da sua capa, em resolução bem maior, para a impressão ficar com boa qualidade, ok?
Citação: |
Blz...
quando você puder to ai...
fico satisfeito...
Vlw!!
^^
|
Bem meu amigo... Demorei, mas eu fiz! Taí o link.
http://www.flickr.com/photos/kionline/120297066/
Analisa e me diz o que achou. Se gostar, depois te mando ela com a resolução melhor, ok? Só peço a vocês que mantenham meus "humildes" créditos nas laterais, caso imprimam, ok?
Carol Masseo, muito obrigado pelos elogios!
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
As capas ficaram muito lindas, principalmente a capa da Claire...
parabéns
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
era inevitavel não passar e comentar, que dizer elegiar bonito trabalho esse seu meus parabêns está capa está demais
|
|
Cabuloso_
|
|
aí!!!
cara....Vlw d+...
fico muito show a capa q se fez pra mim ai da Claire
KIOnline se é artista d+
vo imprimi e pó dexa q eu vo dexa lá seus creditos sim
Vlw irmão
^^
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
estaum muito bonitas!
amei!
parabéns!
quando eu for precisar de capas vo pedir akii
ahsuahs
^^
|
|
|
|
KIOnline
|
|
Grupos:
|
Cabuloso, obrigado pelos elogios! Já te mandei uma MP com o link da capa com resolução maior.
Agradeço os elogios de todos! Muito obrigado mesmo! Mas ainda sou um humilde aprendiz no Photoshop. Ainda há muito o que aprender, podem acreditar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar