Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
wormbeer escreveu:
- Tomou porrada de um aborígene de 2 metros
Não é aborígene, é negro mesmo :P
Ah... esperar 1 semana por cada episódio e sem falar na tal de "mid season" em que começam a repetir os epis, só pra não sei quanto tempo depois darem continuidade à série... isso vai ser torturante. Prevendo o mal estar dos meus dedos de tanto eu roer unha pra esperar por Lost, não me contive, já assiti o 04 e hoje vou assistir o 05. Tá, tá... Não adianta, sou curiosa demais, não sei esperar :P
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Outra coisa:
Levando em consideração os claros cortes que foram feitos no vídeo "Orientation", eu me pergunto: será que a ilha ainda está sob o controle da DHARMA? Ou será que a experiência foi abandonada por algum motivo que ainda vamos saber, e outras pessoas se apoderaram da ilha? Digo isso porque acho que não faz sentido algum o pessoal da DHARMA editar um filme que eles mesmos fizeram para explicar como a dupla deveria trabalhar dentro da escotilha.
Abs em todos os fanáticos por Lost!
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Lá nos primeiros comentários sobre esse episódio, algumas pessoas levantam a possibilidade do shaft ser o marido da Rose, que ela sempre dizia que estava vivo, lembram? Alguns cogitaram essa possibilidade pelo fato de ambos serem negros, mas depois outras pessoas lembraram que a diferença de idade seria muito grande. Eu acho que as duas alegações são um pouco preconceituosas, sem querer entram em polêmica com ninguém. Já que é para dar um chute, na minha opinião é muito mais lógico que o marido da Rose seja o coroa que aparece na chamada do próximo episódio, o que vocês acham? Será que vamos saber disso na segunda-feira? Eu gravei e já vi mil vezes a chamada. O coroa não tem nada a ver com o pai do Locke, mas bem que pode ser o marido da Rose. E aí vem mais uma dúvida: por que será que ela tem tanta certeza de que o marido está vivo? Experimentos parapsicológicos?
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
gustavoaa escreveu:
eu acho o contrário...
Primeiro, no final da 1a temporada, o Walt fala para o Locke não abrir a escotilha.
Depois, no 1o episódio ele diz de trás para frente: "Aperte o botão, não faz mal" (ele fala isso depois da escotilha ter sido aberta)
Se ele estiver falando do botão do computador, entendo que, sob "intervenção" da Dharma, ele aparece para dizer para não deixar de apertar o botão o que, consequentemente, ao meu ver, seria o fim da experiência.
Ou seja, em sequência lógica, a experiência estava funcionando (por isso, inicialmente, não queria que abrisse a escotilha). Depois de aberta, ele "pede"para que não deixe de apertar o botão.
Não sei dizer. A tradução do AXN, se lida ao contrário dá pra ler isso que você disse "Aperte o botão, não faz mal"... Mas eu tenho minhas dúvidas sé é realmente isso que o Walt fala... É muito difícil entender inglês ao contrário, mas ainda acho que é algo como: "Aperte o botão... Não aperte o botão.... Não faz mal". A frase é grande o suficiente pra isso.
Outra coisa... Estranho o Walt aparecer molhado se ele foi um dos poucos a estarem na jangada que não se molharam de fato. Embora isso tenha a ver com o outro episódio e não esse. _________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Rodrigomonte escreveu:
Outra coisa:
Levando em consideração os claros cortes que foram feitos no vídeo "Orientation", eu me pergunto: será que a ilha ainda está sob o controle da DHARMA? Ou será que a experiência foi abandonada por algum motivo que ainda vamos saber, e outras pessoas se apoderaram da ilha? Digo isso porque acho que não faz sentido algum o pessoal da DHARMA editar um filme que eles mesmos fizeram para explicar como a dupla deveria trabalhar dentro da escotilha.
Pelos equipamentos e a música (se isso pode ser incluida na idéia) , tudo é meio antigo, isto é, da era 1970 e poucos.
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Rodrigomonte escreveu:
Lá nos primeiros comentários sobre esse episódio, algumas pessoas levantam a possibilidade do shaft ser o marido da Rose, que ela sempre dizia que estava vivo, lembram? Alguns cogitaram essa possibilidade pelo fato de ambos serem negros, mas depois outras pessoas lembraram que a diferença de idade seria muito grande. Eu acho que as duas alegações são um pouco preconceituosas, sem querer entram em polêmica com ninguém. Já que é para dar um chute, na minha opinião é muito mais lógico que o marido da Rose seja o coroa que aparece na chamada do próximo episódio, o que vocês acham? Será que vamos saber disso na segunda-feira? Eu gravei e já vi mil vezes a chamada. O coroa não tem nada a ver com o pai do Locke, mas bem que pode ser o marido da Rose. E aí vem mais uma dúvida: por que será que ela tem tanta certeza de que o marido está vivo? Experimentos parapsicológicos?
Se não me falha a memória o marido da Rose apareceu em algum episódio que mostra os acontecimentos antes da queda... E, se não estou viajando, ele é negro, de cabelos brancos. _________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
betotecno escreveu:
Rodrigomonte escreveu:
Outra coisa:
Pelos equipamentos e a música (se isso pode ser incluida na idéia) , tudo é meio antigo, isto é, da era 1970 e poucos.
Pode acontecer...
É estranho, pois a Dharma não conseguiu o Desmond como parceiro do cara que já estava lá. Afinal, o próprio Desmond diz que estava nessa por acidente. Sem dizer que todo o equipamento lá é antigo.
E isso leva a crer que a Dharma não exista mais ou tenha abandonado esse projeto. No entanto, de onde vem toda aquela comida? É bem difícil (provavelmente impossível) alimentos resistirem por mais de 30 anos. _________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
A imagem não está muito boa, eu capturei do video e dei uma aumentada.
Este é o o financiador Alvar Hanso, não está parecendo muito o pai do Locke não, vai saber!!!!
Pareceu para mim sim, um pouco mais magro e mais novo, se puder tirar um Screen Shot do pai do Locke na hora que ele entra no fusca pra conversar com ele, seria bom para comparar, o ideal seria tirar a SS no mesmo angulo do rosto do Alvar.
Quanto ao Jin falando ingles, com toda a certeza é no proximo episodio, vamos esperar e saber pq ele falava ingles fluente.
Dharma poe fim em muitas teorias, mas abre espaço para muitas outras, para mim os outros são:
-Parte restante dos passageiros do avião
-Outras pessoas que foram "atraidas" para ilha, como Desmond, Francesa, Navio, Adao e eva
-O resto da equipe Dharma das outras escotilhas
Quanto a salvar o mundo, é claro que aquele botao não salva mundo nenhum, imagina um conglomerado de cientistas, estudiosos, investidores terem conhecimento que o mundo só pode ser salvo por uma dupla de pessoas em um computador antiquado e não terem tomado nenhuma atitude para contornar a situação.
Claro que não, pra mim a explicação do macaquinho de Skinner é a mais plausivel...
Lá pela página 15 ou 16 alguém escreveu que esse foi o primeiro episódio onde tivemos certeza de que eles estão numa ilha...pode parecer uma conclusão óbvia mas não é... Até agora não tínhamos certeza que se tratava de uma ilha, afinal, mesmo Rousseau que está na região há anos não a explorou completamente (lembram-se que ela não passa de uma certa região??? aquela onde está o barco com a dinamite...) Isso é, aquela poderia ser apenas uma península (ponta) de uma continente maior... _________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Ah... esperar 1 semana por cada episódio e sem falar na tal de "mid season" em que começam a repetir os epis, só pra não sei quanto tempo depois darem continuidade à série... isso vai ser torturante. Prevendo o mal estar dos meus dedos de tanto eu roer unha pra esperar por Lost, não me contive, já assiti o 04 e hoje vou assistir o 05. Tá, tá... Não adianta, sou curiosa demais, não sei esperar :P
Peraí galera... pode ser aborígene sim... afinal o avião partiu da Austrália - terra dos aborígenes...
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Pessoal, vocês já viram o filme "Sinais" ? Nesse filme o personagem do Mel Gibson passa o filme inteiro sem fé pois as últimas palavras da sua esposa antes de morrer foram "Diga para o Fulano (irmão dele que jogava beisebol) bater forte". No final do filme vemos que essas palavras queriam dizer outra coisa do que ele imaginava. Será que o JJ não pensou o mesmo a respeito da frase ao contrário do Walt ? É para todo mundo pensar que o "botão" se trata do Enter (antigamente o Enter se chamava Execute) mas vai ver daqui a alguns episódios a Shanon vai se ver frente a frente a um outro botão na dúvida se aperta ou não e vai lembrar do Walt.
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Carlo escreveu:
betotecno escreveu:
Rodrigomonte escreveu:
Outra coisa:
Pode acontecer...
É estranho, pois a Dharma não conseguiu o Desmond como parceiro do cara que já estava lá. Afinal, o próprio Desmond diz que estava nessa por acidente. Sem dizer que todo o equipamento lá é antigo.
E isso leva a crer que a Dharma não exista mais ou tenha abandonado esse projeto. No entanto, de onde vem toda aquela comida? É bem difícil (provavelmente impossível) alimentos resistirem por mais de 30 anos.
E se os alimentos tivessem sido repostos um pouco antes da chegada do Desmond ? Nesse caso eles duraram uns 3 a 4 anos só, o que é bem possível (ainda mais que o suprimento teoricamente era para duas pessoas por 1 ano e meio (520 dias).).