Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Acabei de fazer uma conta e descobri (talvez vocês também) que a soma dos números do Hurley é exatamente 108, o mesmo número de minutos que dura o intervalo de tempo para redigitar a sequência no computador.
Coincidência? Duvido...
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Quando vocês falam dos "OUTROS" que aparecem nesse episódio estão querendo dizer que acham que eles são os "OUTROS" da francesa ? Ou os "OUTROS" que roubaram o Walt na jangada ? Acho que tem muitos "OUTROS" nessa história e é bem provável, na minha opinião, que na verdade sejam três grupos diferentes de "OUTROS".
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Maickel escreveu: |
Carlo escreveu: |
betotecno escreveu: |
Rodrigomonte escreveu: |
Outra coisa:
Levando em consideração os claros cortes que foram feitos no vídeo "Orientation", eu me pergunto: será que a ilha ainda está sob o controle da DHARMA? Ou será que a experiência foi abandonada por algum motivo que ainda vamos saber, e outras pessoas se apoderaram da ilha? Digo isso porque acho que não faz sentido algum o pessoal da DHARMA editar um filme que eles mesmos fizeram para explicar como a dupla deveria trabalhar dentro da escotilha.
Abs em todos os fanáticos por Lost! |
Pelos equipamentos e a música (se isso pode ser incluida na idéia) , tudo é meio antigo, isto é, da era 1970 e poucos.
Pode acontecer... |
É estranho, pois a Dharma não conseguiu o Desmond como parceiro do cara que já estava lá. Afinal, o próprio Desmond diz que estava nessa por acidente. Sem dizer que todo o equipamento lá é antigo.
E isso leva a crer que a Dharma não exista mais ou tenha abandonado esse projeto. No entanto, de onde vem toda aquela comida? É bem difícil (provavelmente impossível) alimentos resistirem por mais de 30 anos. |
E se os alimentos tivessem sido repostos um pouco antes da chegada do Desmond ? Nesse caso eles duraram uns 3 a 4 anos só, o que é bem possível (ainda mais que o suprimento teoricamente era para duas pessoas por 1 ano e meio (520 dias).). |
Ainda assim, MUITOS (se não a maioria dos alimentos mostrados na cena da Kate presa) alimentos estavam intactos ou muito pouco utilizados. Havia comida ali para uma pessoa para, pelo ao menos, mais um ano (haviam caixas de madeira ainda fechadas, como a que a Kate usou para subir e alcançar a saída de ar). Aliás, se eu não me engano, o Desmond parecia usar frutas frescas quando preparava vitamina no 1o episódio.
Para mim esse é um indício de que há alguma forma de reposição de alimento pela DHARMA, o que diminuiria a especulação de que a DHARMA teria abandonado o projeto.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Quando vocês falam dos "OUTROS" que aparecem nesse episódio estão querendo dizer que acham que eles são os "OUTROS" da francesa ? Ou os "OUTROS" que roubaram o Walt na jangada ? Acho que tem muitos "OUTROS" nessa história e é bem provável, na minha opinião, que na verdade sejam três grupos diferentes de "OUTROS". |
Para mim os outros são os da Danielle....os que sussuram na floresta....o grupo do qual o Ethan fazia parte...o mesmo grupo que seqüestrou o Walt...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
Só mais essa para voltar ao normal... rsss
Alguém lembra o tipo de sabgue do Boone?
Obrigado a todos e desculpem a chatice!
Abraços
_________________ ______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Abraços |
A positivo...
eu acho!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Pessoal, vocês já viram o filme "Sinais" ? Nesse filme o personagem do Mel Gibson passa o filme inteiro sem fé pois as últimas palavras da sua esposa antes de morrer foram "Diga para o Fulano (irmão dele que jogava beisebol) bater forte". No final do filme vemos que essas palavras queriam dizer outra coisa do que ele imaginava. Será que o JJ não pensou o mesmo a respeito da frase ao contrário do Walt ? É para todo mundo pensar que o "botão" se trata do Enter (antigamente o Enter se chamava Execute) mas vai ver daqui a alguns episódios a Shanon vai se ver frente a frente a um outro botão na dúvida se aperta ou não e vai lembrar do Walt.
Pelo menos é o que eu acho.
Abraços, |
isso, SE a shannon tivesse entendido o que o walt disse...
|
|
|
|
betotecno
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: São Vicente
O sinistro foi o Walt aparecer para Sarah.
Existe o lado espiritual em Lost, com certeza! Algo não concreto pode aparecer daqui pra frente.
A fumaça que apareceu como vulto é uma delas.
Sobre oalimento, existe a possibilidade de durarem 1 ano e pouco. E reparem que a maioria está em vidro (deve conter um belo conservante).
_________________ ______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
A imagem não está muito boa, eu capturei do video e dei uma aumentada.
Este é o o financiador Alvar Hanso, não está parecendo muito o pai do Locke não, vai saber!!!!
Pareceu para mim sim, um pouco mais magro e mais novo, se puder tirar um Screen Shot do pai do Locke na hora que ele entra no fusca pra conversar com ele, seria bom para comparar, o ideal seria tirar a SS no mesmo angulo do rosto do Alvar.
Quanto ao Jin falando ingles, com toda a certeza é no proximo episodio, vamos esperar e saber pq ele falava ingles fluente.
Dharma poe fim em muitas teorias, mas abre espaço para muitas outras, para mim os outros são:
-Parte restante dos passageiros do avião
-Outras pessoas que foram "atraidas" para ilha, como Desmond, Francesa, Navio, Adao e eva
-O resto da equipe Dharma das outras escotilhas
Quanto a salvar o mundo, é claro que aquele botao não salva mundo nenhum, imagina um conglomerado de cientistas, estudiosos, investidores terem conhecimento que o mundo só pode ser salvo por uma dupla de pessoas em um computador antiquado e não terem tomado nenhuma atitude para contornar a situação.
Claro que não, pra mim a explicação do macaquinho de Skinner é a mais plausivel... |
Bom Aslam tentei tirar uma picture naquela mesma angulacao e não teve jeito, mais tirei 2 pictures que vai dar uma noção, mais ainda estou na duvida de ser o pai do locke. Ta certo que o pai dele tem dinheiro mas!!!
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Carla Shephard escreveu: |
Abraços |
A positivo...
eu acho! |
Eu participei da promoção do AXN e coloquei q era A negativo!
Editado pela última vez por alessandra2006 em Quarta Março 22, 2006 14:49, num total de 1 vez |
|
|
|
wormbeer
|
|
Sexo: Idade: 91Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sobre oalimento, existe a possibilidade de durarem 1 ano e pouco. E reparem que a maioria está em vidro (deve conter um belo conservante). |
Deve ser por isso que o Desmond injeta aquele remédio todo...hehehehe
Mas falando sério, a quanto tempo essa comida estava lá? Desde os anos 70? ...E ela foi calculada pra durar quanto tempo para duas pessoas?
Ou seja: pelo filme Orientation, a instrução é clara: não saia daqui por nada, você e seu parceiro, mantenham turnos, unicamente para apertar o bendito botão.
Mas até quando? Até a comida acabar e eles morressem de fome?
Falando nisso, achei estranho o Desmond ao dizer sobre a outra porta de saída, comentar que ela agarra um pouco na hora de abrir mas é normal.
Isso quer dizer que ele saía com frequência?
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Pessoal, descobri mais uma coisa dos números...
Se vocês achavam que os números eram maus, depois dessa vocês vão ficar de queixo caído...
O número da besta é 666 (Não me pergunte porque que eu não sei explicar), então fazendo 6² + 6² + 6² = 36 + 36 + 36 = 108
Mais uma coincidência ?
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Quando vocês falam dos "OUTROS" que aparecem nesse episódio estão querendo dizer que acham que eles são os "OUTROS" da francesa ? Ou os "OUTROS" que roubaram o Walt na jangada ? Acho que tem muitos "OUTROS" nessa história e é bem provável, na minha opinião, que na verdade sejam três grupos diferentes de "OUTROS". |
Para mim os outros são os da Danielle....os que sussuram na floresta....o grupo do qual o Ethan fazia parte...o mesmo grupo que seqüestrou o Walt... |
Concordo com você Carla...os Outros são o grupo q sequestraram o Walt e possivelmente o Alex, filho da Danielle...
|
|
|
|
betotecno
|
|
Abraços |
A positivo...
eu acho! |
alguém mais?? rssss
|
|
|
|
betotecno
|
|
Pessoal, descobri mais uma coisa dos números...
Se vocês achavam que os números eram maus, depois dessa vocês vão ficar de queixo caído...
O número da besta é 666 (Não me pergunte porque que eu não sei explicar), então fazendo 6² + 6² + 6² = 36 + 36 + 36 = 108
Mais uma coincidência ? |
Acho que essa tese é muito vaga.
Não acredito que eles iriam inserir isso na série. Acredito ser coincidência.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar