Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jin será papai?
por Matt Webb Mitovich
TVGuide.com: Qual é a história do episódio de hoje, "The Whole Truth,"?
Daniel Dae Kim: Vocês irão ver outro capítulo sobre Jin e Sun que complicou a história do casal. Vocês também verão na ilha um evento que mudará o futuro deles.
TVGuide.com: As promos mostram Sun pedindo à Sawyer um teste de gravidez. Isto é um dos grandes acontecimentos do episódio?
Kim: Sim. Esta é uma das grandes questões: Por que ela está querendo um teste de gravidez e o que o resultado disso causará?
TVGuide.com: É possível a gravidez ter sido um resultado de algo que Sun e Jin fizeram antes do vôo, ou será que eles têm aproveitado o tempo, atrás das palmeiras?
Kim: [risos] Bom, desde que eles se reencontraram, começaram a demonstrar mais carinho um ao outro. Vamos deixar assim.
TVGuide.com: O que acontece vai mudar a dinâmica entre o casal?
Kim: Irá causar uma grande mudança. Deixe eu colocar de outro jeito: Algo significativo acontece e isto mudará a relação deles. Assistir ao casal e como eles agem um com outro desde o reencontro irá provar que tudo valeu a pena, porque vocês em breve verão eles interagindo de uma maneira diferente.
TVGuide.com: OK, mas Jin não estará falando inglês fluentemente até o fim do episódio, certo?
Kim: Não que eu saiba. [risos] Mas quem sabe!
TVGuide.com: Você está aliviado ou desapontado por ver que Jin não teve muito destaque no segundo round de flashbacks? Os primeiros flashbacks mostraram Jin um tanto desumano.
Kim: O legal do seriado é que com cada flashback nós aprendemos algo novo sobre o personagem. Assim como as minhas experiências com gente de verdade, ninguém é 100% bom ou 100% malvado. Com o desenrolar da história, você começa a enxergar mais que "um cara legal" ou "um cara ruim".
TVGuide.com: Que tipos de novas portas se abriram desde que Lost começou?
Kim: Tem sido bom. Em termos de tentar achar um projeto durante o intervalo do programa, eu tenho conhecido pessoas, e eu sinto que Lost realmente aumentou minhas oportunidades. É um ótimo show - bem escrito e com bons atores. Fico feliz de saber que as pessoas deste ramo gostaram tanto.
TVGuide.com: Você é um dos parceiros de Jorge Garcia no poker?
Kim: Sim, sou. Jorge e eu provavelmente somos os jogadores mais animados do elenco.
TVGuide.com: Jorge contou que quer comprar uma daquelas máquinas que misturam as cartas do baralho automaticamente, como as que existem em Las Vegas, que conseguem lidar com mais de um baralho ao mesmo tempo.
Kim: É, nós tentamos usar essas máquinas que vendem em lojas comuns, mas não funcionam direito.
TVGuide.com: Quem são os grandes vencedores nos jogos?
Kim: Jorge ganhou uma vez, eu ganhei uma vez, Josh [Holloway] ganhou uma vez. Harold [Perrineau, Michael] aposta bastante. [risos] Cynthia Watros (Libby) também joga conosco.
TVGuide.com: Ah, então as meninas também são convidadas?
Kim: As mulheres sempre são convidadas, é só questão delas quererem participar ou não. É uma ótima maneira da gente se juntar e fazer algo que não seja o programa.
TVGuide.com: Quais são as vantagens e desvantagens de gravar no Havaí?
Kim: A melhor parte de gravar no Havaí é porque é o Havaí. [risos] Grande parte das pessoas deseja morar lá, e nós não apenas moramos lá, como temos empregos incríveis. A pior parte é estar tão longe da minha família e amigos.
TVGuide.com: Na minha lua-de-mel em Maui, eu fiquei meio desconfiado daqueles moradores tão contentes com a gente. Daí eu percebi - eles moram e trabalham no Havaí. É claro que eles são felizes!
Kim: Isso mesmo. É por isso que é chamado de paraíso.
TVGuide.com: Quantos episódios faltam gravar para esta temporada?
Kim: Acho que estamos filmando o episódio 20 agora, então faltam mais 3 ou 4.
TVGuide.com: Os produtores disseram que um episódio de maio irá revelar o que realmente aconteceu para que o avião caísse na ilha. Você está animado em saber o que vai acontecer?
Kim: Tudo que eu puder aprender sobre a história e o que irá acontecer no futuro é bem-vindo.
TVGuide.com: Soube que você recentemente fez novamente o papel de líder da SWAT, Tom Baker, para o vídeo game de 24.
Kim: Sim, eu gravei uma parte para o jogo e fiquei muito contente por poder participar disso. Eu adorei fazer 24. Tive bastante sorte, porque é um seriado como Lost - muito bem escrito e com bons atores. Fazer parte de um vídeo game me fez sentir mais parte da família.
TVGuide.com: Você acompanha 24?
Kim: Não, porque é um seriado que eu prefiro assistir no DVD, para ser sincero. Me sinto como um viciado, preciso das respostas rápido.
TVGuide.com: Você apareceu na lista "Sexiest Men Alive" da revista People. Você acha que poderia ter feito alguma coisa para ganhar de Matthew McConaughey?
Kim: [risos] É uma honra apenas ser indicado.
Fonte:
Lost-Media | Traduzido do inglês por: inertia
Editado pela última vez por inertia em Quarta Março 22, 2006 14:50, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
TVGuide.com: Você acompanha 24?
Kim: Não, porque é um seriado que eu prefiro assistir no DVD, para ser sincero. Me sinto como um viciado, preciso das respostas rápido. |
LOL
Eu era assim, fiz isso nas 4 primeiras temps.
Agora na temp letal, acordo 2 da manha pra ver os episódios...
E já tão gravando o 20?!
OMFG! E eu nem sei nada sobre o que vai rolar ainda...
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Que vida boa! Morar no Havaí, filmar de vez em quando, jogar um pôquer com os amigos...
Eu também quero!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa os caras já estão no episódio 20,e faltam mais 3 ou 4....PQP,já tá tudo decidido!!!!
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
O daniel é tão simpático... Cada vez gosto mais dele... e do Jin
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
nossa... então isso quer dizer q a gente vai ter uma terceira temporada e quem sabe até uma quarta.... até agora tá indo tudo blza... num tao perdidos na historia nem nada...
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sabemos que vai ter uma terceira temporada desde que....lançaram a segunda com índices de audiência altíssimos.
LOST só vai acabar quando terminar, a não ser que errem em uma temporada inteira e deixe de dar dinheiro, aí cancelam.
Mas acho muito pouco provável, mesmo.
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Sabemos que vai ter uma terceira temporada desde que....lançaram a segunda com índices de audiência altíssimos.
LOST só vai acabar quando terminar, a não ser que errem em uma temporada inteira e deixe de dar dinheiro, aí cancelam.
Mas acho muito pouco provável, mesmo. |
ou então decidirem mudar o dia, horario do seriado nos eua
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Poxa, ele é muito mais fofo que o Jin!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Por isso que I love o Jin (e o DDK).
Lindo. Marrrrravilhoso. Perfeito. Queria mesmo era que nosso casamento fosse exequível.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Adoro o seu personagem... ótima escolha de elenco...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
TVGuide.com: Os produtores disseram que um episódio de maio irá revelar o que realmente aconteceu para que o avião caísse na ilha. Você está animado em saber o que vai acontecer?
Kim: Tudo que eu puder aprender sobre a história e o que irá acontecer no futuro é bem-vindo.
Mas nossa!! Se em maio já descobrirmos o motivo da queda, então significa q Lost está perto de ser desvendando... Será q haverá mesmo história para as 6 temporadas???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
O motivo da queda não é a chave pra tudo.
Não se preocupem, 4/6 temps é uma realidade.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|