Autor |
Mensagem |
Tidus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Hiper escreveu: |
Eu COMPREI Os Incríveis, e tou esperando que saia o Clã das Adagas Voadoras e o 3º do Kill Bill (pq provavelmente vai ter um box), mas eu esqueci de um que eu tou esperando mesmo! Madagascar! |
ueh..vai ter Kill Bill 3 mesmo ou foi alguma confusao que eu fiz com isso tdo?
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
De acordo com boatos daqui a uns 15 anos terá o Kill Bill 3...
E dizem que será a vingança da Nikki, filha da Vernita Green.
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O último DVD q comprei foi "Os Suspeitos" com direção do Brian Singer (o mesmo de X-Men e X-Men 2), com o Kevin Spacey, Stephen Baldwin, Chezz Palmentieri, etc ...
Esse filme é muuuuuuuuuuuuito bom, o final é dos mais surpreendentes q eu já vi (junto com Sexto Sentido claro).
Vale a pena !
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Maya escreveu: |
E dizem que será a vingança da Nikki, filha da Vernita Green. |
uia!
não sabia!
legal...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E dizem que será a vingança da Nikki, filha da Vernita Green. |
É tudo isso...?! Well... acho que vou comprar os dois logo então...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
É sim...vai demorar esse tempo todo porque dizem que o Tarantino vai esperar a atriz q fez a Nikki crescer (e eu acho que a B.B. Também vai aparecer no filme, tlz até seja ela contra a Nikki).
Só sei que será f*** de qualquer jeito.
Mas compre os DVD's do 1 e 2, pq se chegar a existir um 3, no mínimo 10 anos demora p/ lançar.
|
|
|
|
Lost-CG
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Minha última aquisição foi Os Incríveis (realmente incrível!).
Detalhe: Só compro desenho.
|
|
|
|
Tidus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
É sim...vai demorar esse tempo todo porque dizem que o Tarantino vai esperar a atriz q fez a Nikki crescer (e eu acho que a B.B. Também vai aparecer no filme, tlz até seja ela contra a Nikki). |
ehn..quem era a Nikki mesmo? quer dizer..se ela apareceu no 1, já que o 2 eu num vi ainda..
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Tidus escreveu: |
É sim...vai demorar esse tempo todo porque dizem que o Tarantino vai esperar a atriz q fez a Nikki crescer (e eu acho que a B.B. Também vai aparecer no filme, tlz até seja ela contra a Nikki). |
ehn..quem era a Nikki mesmo? quer dizer..se ela apareceu no 1, já que o 2 eu num vi ainda.. |
a Nikki era a menina moreninha filha daquela outra mulher q a Uma lutou logo no início do filme... ela viu a mãe sendo morta, daí a Uma disse que não ia matar ela, ia esperar ela crescer e se ela ainda quisesse se vingar, era pra procurar ela...
|
|
|
|
Tidus
|
|
gabriel_sda escreveu: |
Tidus escreveu: |
ehn..quem era a Nikki mesmo? quer dizer..se ela apareceu no 1, já que o 2 eu num vi ainda.. |
a Nikki era a menina moreninha filha daquela outra mulher q a Uma lutou logo no início do filme... ela viu a mãe sendo morta, daí a Uma disse que não ia matar ela, ia esperar ela crescer e se ela ainda quisesse se vingar, era pra procurar ela... |
ahh..eu lembro dela sim..só num lembro direito como ela é..bom, vlw
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Lost-CG escreveu: |
Minha última aquisição foi Os Incríveis (realmente incrível!).
Detalhe: Só compro desenho. |
Hahaha, mas desenhos em geral costumam ser bons! Se bem que agora não seu usa mais esse termo, e sim animação, mas eu compro direto também!
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Os ultimos foram “Zombie, Amanhecer dos Mortos”, do Romero. E “Possessão” do Zulawski.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
acabei d fazer a pre vendo da 4a temp d 24 e da 2a temp de Clone Wars...
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Sta Wars episódio.III a Vingança dos Sith
cheirando a novo....
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
A Vida de Brian (Monty Phyton). Pô, estava R$25,00 na Saraiva! Imperdível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar