Autor |
Mensagem |
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eles aparecem lá na escotilha hauaaua
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
PB + Lost rul3s.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Grupos: Nenhum |
pô ia ser legal...
Agora o melhor ainda acho que seria ver Jack Bauer salvar os personagens de Lost só pra pegar o Sayd que é um terrorista super procurado pela CTU.
Ah, já que é pra sonhar... hehe
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
PB é bom?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Nossa! Se PB é bom?
Imagina a situação: PB entra na grade da FOX como tapa-buraco de 24 Horas. O seriado, devido ao seu sucesso, se tornou o carro-chefe da FOX.
Então afim de manter o seu público, lançaram a estratégia de passar episódios ineditos até o fim de nov/2005 e retomar a exibição apenas dia 20/03/06, segunda agora.
Hoje comenta-se que Prison Break tem idéias planejadas para a sua 5a temporada já.
Sucesso?
Eu assisto e assino embaixo para quem quiser baixar, vale MUITO a pena conferir, já que são apenas 14 episódios para baixar.
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
o mulder!?!?! eu adoraria ver o mulder dizendo: a verdade esta la fora...da escotilha!
muitas pessoas que assistiram lost pela globo tem umas teorias muito loucas e fica dificil nos conversarmos com eles sem dar spoiler, mas o comentario nas rodas de amigos e grande Lost e um sucesso!!!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
muitas pessoas que assistiram lost pela globo tem umas teorias muito loucas e fica dificil nos conversarmos com eles sem dar spoiler, mas o comentario nas rodas de amigos e grande Lost e um sucesso!!!!
|
é mrm, muita gente q assiste na Globo tem teoria desmentida pela segunda temporada... daih fik f0da...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
mellinhu
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
so um recado pra galera que n ve PB,
so um fan incondicional de lost, assito pela rede, e entendo o sucesso que que lost faz por todo enrredo que envolve a trama, mas esperem por vir, PB esta começando ainda, s01e14 saiu na segunda, e na boua, e a melhor serie q eu já assisti na vida, a globo já comprou ela e em breve vai estourar no brasil Também, quem não assistiu ainda, vale a pena baixar...
tem um cara que disponibiliza em rmvb com legenda embutida no emule, ponham procurar biduzao e baixem, vocês não vão se arrepender!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
Gosto de PB, mas bora voltar ao assunto... |
|
|
'p b l
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa/Portugal
[i]LOST é sucesso absoluto!
Tp fazer como fizeram em Angel e Buffy ... imagina se fizerem isso com LOST;
Pra mim do jeito que a serie vai ta otimo! Melhorar vai é estragar...
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
kaidro escreveu: |
pô ia ser legal...
Agora o melhor ainda acho que seria ver Jack Bauer salvar os personagens de Lost só pra pegar o Sayd que é um terrorista super procurado pela CTU.
Ah, já que é pra sonhar... hehe |
Essa ia ser boa, Jack Bauer na ilha....
só que eu acho que o outro Jack não ia gostar muito da idéia...
tadinho do Sayid...hehehehe
Eu nãso vejo PB...mas do jeito que o pessoal tá falando bem, tô até pensando em começar...idéia interessante do Wentworth Millerm..hehe
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
imagino sera que vai ter um epsidio do simpsons focado em lost imagine o homer cuidando da escoltilha hahaha
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Li "Miller fantasia sobre Lost" e pensei:
"ÉGUA!"
Aí leio o texto e descubro que o tal Miller é um tal de Wentworth Miller.
Mopáia! Pensei que fosse o Frank Miller!!! Se fosse ele roteirizando um episódio de Lost, ia ser muitho bom, ó!
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
To viajando quem e Jack Bauer ???
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Esse cara só pode estar de brincadeira . Quem sabe ele aparecendo em lost não possa ficar famoso, alias nunca vi esse cara nem na fera vendendo pastel
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar