Autor |
Mensagem |
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Luciana Bertini escreveu: |
mag.bh escreveu: |
Sim, a Globo parece o povo americano, muda tudo q os outros fazem...rs
mas sinto falta de ter o título do episódio sim.
Alguns títulos eu não entendi, como tabula rosa, a kate disse q não usa cor de rosa..rs,
e coelho branco? do Boone? seria alguma expressão americana? pros tupiniquins, ficou meio sem sentido..rs
bjos |
White Rabbit (Coelho Branco), além de ser uma música do Jefferson Airplane, é o nome de um personagem de Alice no País das Maravilhas, né? Alice perseguiu o Coelho Branco e encontrou alguma coisa, como Jack persegue o homem de terno e encontra... enfim. São duas referências no mesmo título.
A Tabula é Rasa, não rosa ( ). Talvez tenha outro sentido que não conheço, mas geralmente quer dizer que o ser humano ao nascer é como uma tela em branco onde serão escritas suas experiências, e que é a partir dessas experiências que nosso jeito de ser é moldado (e não porque 'nascemos' assim ou assado). Serviria pra qualquer flashback, portanto, mas como é pro da Kate dá pra pensar também que, na ilha, ela agora tem a oportunidade de apagar a história de crime e começar de novo. |
Lu, valeu mesmo, ficou com muito mais sentido pra mim agora. bjão....
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
já que os episodios cada um tem nome pq eles não colocam os seus respectivos nomes não preferem que a gente venha ate a internet pesquisar e aqueles q não possuem esse meio tao eficiente acabam se danando
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
NO COMEÇO EU também ME COMFUNDIA + DEPOIS você APRENDE
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Bom... poderia colocar em inglês e a tradução...
agradando os dois lado!!!
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
são nomes em inglês eu acho, acho q eu não sei q significa deve ter alguma coisa com os Lostianos...
|
|
|
|
Leonardo Santos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
Por mim seria em Ingles mermo, mas poderia colocar os episodios em ingles e também em portuga, para agradar a gregos e a troianos!!!
da-lhe mengo!!!
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
lost é muito massa né
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
com um tempo você se acustuma!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
marcos-X22
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos:
|
em portugues seria mais facil....poupava tempo para procura em dicionario de ingles...rsrs
_________________ I´M LOST WHITOUTH YOU
|
|
|
|
Clistenescarlos
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Pau dos Ferros - RN
To vendo a primeira temporada em dvd e percebi que a vinheta da globo não é a original, mas confesso que a da globo é bem mais interessante...
enquanto ao nome do episodio, concordo que a globo deveria por os nomes dos episodios....
|
|
|
|
Clistenescarlos
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Pau dos Ferros - RN
To vendo a primeira temporada em dvd e percebi que a vinheta da globo não é a original, mas confesso que a da globo é bem mais interessante...
enquanto ao nome do episodio, concordo que a globo deveria por os nomes dos episodios....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar