Por qual emissora você assiste Lost? |
ABC (Internet) |
|
37% |
[ 522 ] |
AXN (TV a cabo) |
|
29% |
[ 416 ] |
Globo (TV aberta) |
|
32% |
[ 461 ] |
|
Total de Votos : 1399 |
|
Autor |
Mensagem |
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Axn
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
|
|
|
Whorlock
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos SP
Grupos: Nenhum |
Eu assisti pela Globo . Dublado é bem melhor, você não perde a ação. Só não gostei de saber que a Globo cortou alguns pedaços
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
A 1ª Foi pela globo... E foi horrível!!!!
Mas agora é pela AXN
Viva a 2ª Temporada!!!!
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
eu assisto pela ABC, não consigo esperar pra ver na AXN... mas quando eu tenho tempo assisto Também pela AXN
A 1ª temporada eu comecei a assistir pela globo (pela AXN só tinha visto poucas coisas), mas dublabo é muito ruim então eu assisti metade pela globo e outra metade pela ABC.
falou galera
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
eu assisti a 1º temporada na rede Globo e comecei a assistir a 2° na AXN
+ como é só um episodeo por semana eu to baixando
não sei em qual votar
|
|
|
|
fabianoklug
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Pomerode
Eu acompanho pelo ABC channel, pelos mesmos meritos que ogro falou.
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
ogro escreveu: |
Wilson Jr. escreveu: |
hannibal lecter escreveu: |
Vejo pela ABC, a imagem na parabólica aqui de casa é uma beleza. |
Como é que é? Você pega ABC pela parabólica? Você mora onde?
|
Deve tá só brincando.
Chamando PC de TV...
Pq aqui não existe ABC, at all. |
Que isso Ogro. A minha parabólica fodástica exibe os episódios da ABC até com legendas.
Não assisto no pc, só na tv (hehehehe, dvd com divx rox).
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Vejo pela ABC já que aqui em casa não tem TV à Cabo!! A primeira temporada revi pela Globo os que já tinha visto no PC!!
|
|
|
|
'p b l
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa/Portugal
-Rtp 1- tv portuga lol
AXN daqi não passa tosca viu
|
|
|
|
anielle
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil - GO
Eu vejo pela AXN
|
|
|
|
IAmLostToo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SP
ABC
Toda quarta feira de madrugada eu já fico esperando sair em torrent e no dia seguinte já pego a legenda.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
vi a primeira noAXN
e depois tive q ver pela globo...
agora to vendu no abc quer dizer acabei de ver ontem
|
|
|
|
chrismorena
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: João Neiva - ES
Grupos:
|
Eu assisto pela ABC também, não aguento esperar.É demais!!!Virou vício..srs
|
|
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: