Autor |
Mensagem |
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
... a maioria acredita que lá seja apenas um depósito. Um local de apoio para as instalações principais.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Eu acredito que devemos dar nomes aos bois.
Pra mim existem 6 pilares de pesquisa, que coicidem com o número 6 do vídeo, e portanto acredito que devam existir 6 estações de pesquisa, sendo a Swan a estação 3 que está fortemente ligada a eletromagnetismo.
Pode ser que o incidente tenha sido algo que aconteceu na estação de psicologia e ai aproveitaram a Swan para testes psicológicos. Ou sabe lá, queriam manter o cara o tempo todo na estação para garantir monitoramento 100% do tempo. Mas em turnos de 2 pessoas 12x12.
Escotilha foi o que Lock achou, uma escotilha para a estação cisne. Uma escotilha também foi encontrada na parte interna da instalação médica.
Instalações para mim são pontos de apoio de outra natureza que não diretamente ligado a um pilar de pesquisa. Aparentemente a Flexa e a médica são instalações e não estações.
Mas acho sim que a discução é semelhante aos 6 pilares de pesquisa Dharma, mas juntar este tópico aos 6 pilares é opção dos moderadores. Eu como autor do 6 pilares não me oponho à junção deste tópico aos 6 pilares.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Segundo informações,aquela poderia ser a estação abandonada de Zoologia..., henriquedb. |
Informações falsas. Isso saiu naquele vídeo sobre a Dharma, que mostra as estações e seus simbolos, que já foi desmentido pelos produtores.
E os produtores já disseram que a flecha é apenas um depósito.
rafaelgm escreveu: |
ogro escreveu: |
E mais: qual seria a outra possível instrução que poderiam dar num local que é repleto de concreto e a única coisa que é pra fazer é apertar um botão...? |
Muitas coisas poderiam acontecer, como falha no suprimento de energia elétrica, problemas nos equipamentos (que parecem estar ligados desde mil-novessentos-e-vovó-tinha-dentes), problemas humanos (e se alguém passar mal, como entrar em contado com algum médico?), dentre outros. Para cada um desses casos, instruções deveriam ser seguidas, certo? Um vídeo que apenas diz que um(ns) botão(ões) deve(m) ser pressionado(s) é muito estranho (mas isso se o objetivo era informar "funcionarios reais" sobre o funcionamento de um local de trabalho, caso o objetivo seja outro, aí é outra história...). |
Aparentemente aquilo tem um gerador geotermico, então nào teria porque ter problemas de falta de energia.
Não tem como se comunicar com o mundo exteriro pq o Candle falou que não pode.
Os computadores estão ligados a muito tempo, sim. Mas executam uma função, aparentemente, simples, que é processar uma sequencia de numeros.
E tudo indica que comida chega pra eles de alguma forma, já que o Desmond tava com a despensa cheia, e iria comer tudo em 3 meses. Ele recebe alimento de alguma forma, e isso prova que o mínimo de contato ele mantinha com o pessoal da Dharma.
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
A parte que o Eko achou não é uma nova "parte dos vídeos para a estação 3", como vocês pretendem encarar esse 3/6 de Orientation.
Foi um pedaço cortado do vídeo 3, e não o vídeo 1, 2, etc...
mais: qual seria a outra possível instrução que poderiam dar num local que é repleto de concreto e a única coisa que é pra fazer é apertar um botão...? |
O que eu quis dizer é que se foi encontrada uma parte do vídeo 3 em outro local, poderiam muito bem existir outros 5 videos na escotilha que foram removidos.
Os outros videos podem não ser instruções e sim explicações detalhadas sobre o projeto.
Ou poderia existir alguma instrução de recuperação em caso de queima do equipamento que apesar de simples é um equipamento eletrônico e pode queimar, o que efetivamente aconteceu quando deram um tiro nele.
Não tem como se comunicar com o mundo exteriro pq o Candle falou que não pode.
E tudo indica que comida chega pra eles de alguma forma, já que o Desmond tava com a despensa cheia, e iria comer tudo em 3 meses. Ele recebe alimento de alguma forma, e isso prova que o mínimo de contato ele mantinha com o pessoal da Dharma. |
Bem, o candle falou para não usar o computador para outra coisa, mas a comunicação é possível como vimos o Michel fazer.
Também não sei se o Desmond tinha essa mínimo contato com a Dharma pois ele dava sinais claros que estar sozinho a muito tempo e esperando um substituto. Se ele tivesse esse mínimo contato não estaria tão doidão.
|
|
|
|
MichelLocke Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - haendeldias: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
"They're barely armed..."
É, fora a The Pearl, agora tem essa outra aí, a base dos Others. (mas que Others seriam?)
E, btw, qual será esse símbolo? The Door? The Lock?
|
|
|
|
MichelLocke Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
The Eight...
Eu particularmente acho que é na ilha, tanto porque ela é exatamente como o Michael descreveu e ele num deve ter saído da ilha (só tô falando isso antes que venha nego dizer: AFFE DEVE SER FORA DA ILHA ESSA ESCOTILHA!)...
Nos resta esperar! Não sabemos nem se vamos ficar sabendo dessa escotilha nessa temporada...
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
não vamos complicar tanto é seis e todos já viram provas disso
mas no forum e em LOST já ouvi falar até que Desmond era clonado
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
marcelo_cr escreveu: |
Bem, o candle falou para não usar o computador para outra coisa, mas a comunicação é possível como vimos o Michel fazer. |
você lembrando isso, me veio uma coisa que pode ser viagem ou não...
vejam só:
Pode ter acontecido de alguém que estava na estação 5, ter visto que Michael estava no computador para apertar os botões e então forjou-se a comunicação supostamente com Walt, pra instigar o Michael a ir atrás do filho, aí chegando lá, algo aconteceu pra ele voltar todo machucado, sem Walt e ainda matar AL e soltar fake Henry...
|
|
|
|
...jOeY
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso
se não for 6 é por ai, tem the pearl, the swan, the flame, the arrow, the staff, the hydra, e aquele negocio the door, so conheço essas, mas não sei se tem negocio de q algumas são so deposito, ou essas coisa, so sei q tem nome e o simbolo dharma
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
tambem tem a "?" e a da tatuagem no tubarão
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
tambem tem a "?" e a da tatuagem no tubarão
|
se não me engano a ? e a perola, e a marca no tubarao parece ser da hidra.e pode ainda exitir estacoes menores alem das que nos conhecemos.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
se tu olha o mapa bem tu vai ve CV6 the pearl no canto e a da marca no tubarao é diferenteda da hidra
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Citação: |
se tu olha o mapa bem tu vai ve CV6 the pearl no canto e a da marca no tubarao é diferenteda da hidra
|
putz!voce tem razao eu acabei me confudindo,que louca eu em. não acordei muito bem hoje so fiz besteira,foi mal ai!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar