Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
chaDD escreveu: |
E a atitude de 'heroi' do Locke,de sair no tapa foi um momento ridículo,pois não faz o estilo do locke isso. |
É mesmo. Eu acho que esse foi o momento "X" que me fez desgostar do episódio
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Respeito a opinião de vocês, mas pra mim o pior epi foi o do flashback do Mike...este último do Charlie tava chatinho Também...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
E a atitude de 'heroi' do Locke,de sair no tapa foi um momento ridículo,pois não faz o estilo do locke isso. |
Putz, nem me fala. Esse momento foi tosco. Vontade de entrar na tela e socar o Locke.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Fire + Water foi ridículo
Acho esse e qualquer um do Michael mais chatos.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Locke tá bugado. Por isso q Mistereco ownz
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
qualquer um q tenha jin e sun no meio é xato... os do jack Também dao um sono... ainda mais pra quem assiste de madrugada q nem eu....... é tao sonolento q eu só fui descobrir q o jack já tinha se casado aqui no forum...hehe
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Putz, nem me fala. Esse momento foi tosco. Vontade de entrar na tela e socar o Locke. |
verdade, o Locke é um dos meu personagens preferidos, mais isso q ele fez não é do Locke q conhecemos... tanto é q no Long con ate´o Swayer diz - "você consegui até com q o Locke batesse em você" ou seja, nem eles esperavam q o Locke pudesse fazer aquilo. (apesar q o Locke já fez varias coisas q ninguém sabia)
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
verdade, o Locke é um dos meu personagens preferidos, mais isso q ele fez não é do Locke q conhecemos... tanto é q no Long con ate´o Swayer diz - "você consegui até com q o Locke batesse em você" ou seja, nem eles esperavam q o Locke pudesse fazer aquilo. (apesar q o Locke já fez varias coisas q ninguém sabia)
|
Essa cena é muito engraçada... Sawyer cm sempre impagável, fala alguma coisa q eu não lembro mas q é hilária hUoaiUHUahuHUa, alguma coisa de Buda, Dalai Lama, sei lá
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ghandi.
"E até fez o Locke te dar um murro. Olha, é a mesma coisa que fazer o Ghandi bater nos filhos dele."
|
|
|
Grupos:
|
Ghandi.
"E até fez o Locke te dar um murro. Olha, é a mesma coisa que fazer o Ghandi bater nos filhos dele."
|
KKKKK, Buda e Dalai Lama foi ph0da...
Vlw aí pela correção!
Snake Doctor out.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra mim o pior foi o ...And Found.Foi uma grande enrolação o episódio inteiro, com um flashback muito sem graça.Só o que se salvou foi a cena dos outros andando na floresta.
Eu gostei do Fire+Water.Realmente aquela cena do Locke batendo no Charlie foi ridícula, mas isso é uma crítica ao Locke, não ao episódio.
E eu gosto dos flashbacks da Kate só pra ver aquelas fugas incríveis dela.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
LLL escreveu: |
Pra mim o pior foi o ...And Found.Foi uma grande enrolação o episódio inteiro, com um flashback muito sem graça.Só o que se salvou foi a cena dos outros andando na floresta.
Eu gostei do Fire+Water.Realmente aquela cena do Locke batendo no Charlie foi ridícula, mas isso é uma crítica ao Locke, não ao episódio.
E eu gosto dos flashbacks da Kate só pra ver aquelas fugas incríveis dela. |
Sim, a parte do Locke é uma crítica sobre o ato dele, mas fora isso, esse episódio todo estava meio "massante", o episódio todo estava estranho, a Kate nesse episódio estava realmente chata (e olha q eu nunca achei ela chata em nenhum episódio) a Claire sem comentários, o Clarlie tava praticamente "possuido", o Locke mostrou um novo metodo para controlar determinadas situaçoes e fora o FB dele q foi entediante, tudo isso me influenciou a não ter gostado desse episódio, e para finalizar com chave de ouro tivemos a contribuição do Locke.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Sim, a parte do Locke é uma crítica sobre o ato dele, mas fora isso, esse episódio todo estava meio "massante", o episódio todo estava estranho, a Kate nesse episódio estava realmente chata (e olha q eu nunca achei ela chata em nenhum episódio) a Claire sem comentários, o Clarlie tava praticamente "possuido", o Locke mostrou um novo metodo para controlar determinadas situaçoes e fora o FB dele q foi entediante, tudo isso me influenciou a não ter gostado desse episódio, e para finalizar com chave de ouro tivemos a contribuição do Locke.
|
Concordo. O episódio inteiro mostrou um Charlie todo errado, toda hora kerendo a droga do bebê e não conseguia aceitar a resposta negativa da Claire. Sem contar as tentativas de reaproximação... q xarope...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
akle da primeira temporada , o q o Michael é envenenado,acho q foi o 1x23.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
akle da primeira temporada , o q o Michael é envenenado,acho q foi o 1x23.
|
De quem eram os flashbacks nesse episódio?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |