Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Qualquer foto q de destaca as pernas da Evie é linda pra mim!!muito tezao mesmo!!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
O ator que faz o Sayd é bem gay. Hein?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele é casado.
E ficou famoso na Inglaterra por ter um caso com sua professora quando tinha 16 anos de idade.
E teve um problema com paternidade recentemente.
Eu diria o contrário, na verdade.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Uau!! O Naveen tá cada dia mais lindo, hein? Com essa roupinha aí ficou tão sexy quanto com aquelas regatas de Lost...
E, de acordo com o Ogro aqui em cima, o cara é tão másculo... hum...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Rygarr escreveu: |
Achei a roupa da evie ridicula, parece um lençol de cama de hotel mas mesmo ridicula ela ta linda |
Amém.
A Eva é linda, mas nunca deveria sair de casa com algo que ELA PRÓPRIA TENHA ESCOLHIDO. Ela é brega e tem a fineza de uma pedra pomes. Parece ter sido vestida por uma velha cega e louca.
Editado pela última vez por Klen em Quarta Março 22, 2006 21:39, num total de 1 vez |
|
|
|
fabianoklug
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: Pomerode
Nossa é muito legal ver fotos do pessoal fora das filmagens, legal mesmo é ver e Evi com maquiagem, bem o contrario da vida normal dos filmes onde nas filmagens sempre estão maquiados.
Muito 10 mesmo.
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Em Lost, com maquiagem muito discreta, ela já é bonita, produzida então, é de cair o queixo...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
Ele é casado.
E ficou famoso na Inglaterra por ter um caso com sua professora quando tinha 16 anos de idade.
E teve um problema com paternidade recentemente.
Eu diria o contrário, na verdade. |
Foi o que eu disse... Ou é bem bicha ou é bem macho.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Evie linda...
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
quem resiste e essa mulher ai meu Deus
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|