Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Disseram que ele tem um ligação com o pai de um dos sobreviventes, que ele sabe sobre a escotilha, e que as Widomore Industries, que "aparecem" no 2x12 são dele.
É esperar pra ver, porque disseram ontem que ele tem um importantissimo papel no final dessa temporada, e o que o destino dele afetará a todos.
|
|
Tripp
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Sorry pela minha ignorância mas quem são "Kristin e Ausiello"?
Desculpem postar esta duvida aqui mas visto que têm vindo a falar bastantes vezes neles neste tópico achei que fazia sentido perguntar aqui.
Desde já obrigado a quem responder.[/img]
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eles trabalham em canais/sites/revistas sobre TV nos EUA.
Como isso dá dinheiro, eles conseguem que pessoas que trabalham na produção digam coisas para eles, ou são influentes o suficiente para perguntarem direto aos produtores, e serem respondidos.
Raramente erram.
|
|
Tripp
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
obrigado, pela resposta ogro.
Era o que eu calculava =)
Estou ansioso pra ver o k vai haver km o Henry Gale (o porquê da sua importancia para o resto dos losties la pro fim desta temporada)
com a Libby (poreque estaria ela internada? porque é que ela disse que era psicologa ou algo do genero? apenas para não se saber que esteve enternada, ou algo mais?)
E para ver quem morre. Pelo desenrolar de Lost n se esperaria a morte do Walt, ainda tinha muito misterio á volta dele, mas realmente o problema da idade do rapaz n sera facil de controlar (se não impossivel) e assim talvez seja mesmo ele a morrer.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Putz,não sei se eu sou maluco de querer isso,mas estou contando os dias pra acabar a segunda temporada! Quero muito saber o q vai haver de bombástico no final.
Se o final da primeira já deixou com aquela escotilha aberta,fico tentendo imaginar a cena final dessa temporada.....
Chega logo, 2x25,chega logo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
2x23 é o último.
Vai ter 2 horas, ou seja, 90 min de episódio, então se quiser chamar de 2x24 o finale, go ahead.
|
|
Pablo.Diego
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: 2
Grupos:
|
Quais os dois atores que vão sair?!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Maggie Grace (Shannon) já foi-se, o segundo ainda não se tem notícia.
|
|
|
|
xpcassio
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que Lost parese muito com caverna do dragão(antigo desenho da globo onde um grupo de crianças entra em um mundo "magico" quando estavam andando de montanah russa), acho que todos estão mortos e que quando a pessoa morre ela percebe que ela esta pagando pelos pecados dela(tipo um purgatorio), não sei se perceberam mas o "outro" que estava no grupo da ana lucia disse que "eles" so pegavam as pessoas boas...muito estranho, mas resumindo acho que essa seria ainda vai ter um final que vai deixar muitos tristes, pq toda serie que desenvolve bem no começ termina uma merda...e vai chegar um tempo que os outores não vão ter o que escrever e vão ficar enrolando, enrolando, enrolando, até consequirem render um monte de episodios merda.Mas se continuar assim como estar...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Primeiro, aqui não é pra teorias.
Segundo, esse final de que eles morreram na Caverna do Dragão é falso, pq NÃO EXISTE UM FINAL.
Terceiro, a teoria de que eles estao mortos já foi descartada pelos produtores da série.
|
|
marciofinelon
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pelo que vejo ninguém reparou que o Henry Gale é o mesmo homem morto por engano pelo sawyer, será que ninguém percebeu mesmo? ? ?
Quem tiver como conferir pode assistir o episódio e prestar bem a atenç ão. . .
A frase que Henry diz ao Sawyer é "Isso vai ter volta"
hahahahaha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não são as mesmas pessoas.
Nem me darei o trabalho de tirar fotos do Frank pra comparar com o Henry.
Atores diferentes, personagens diferentes, e mais, o Frank morreu ANTES do Sawyer ir pra ilha.
|
|
marciofinelon
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Não são as mesmas pessoas.
Nem me darei o trabalho de tirar fotos do Frank pra comparar com o Henry.
Atores diferentes, personagens diferentes, e mais, o Frank morreu ANTES do Sawyer ir pra ilha. |
Ok, fui lá ver (novamente), voltei no momento que ele leva o tiro (novamente) e..
Desculpa cara, mas, pra mim são os mesmos sim, acho que nem houve morte real...
Ah, foi mal, aqui nem é lugar pra especulações hehehehe
(precisa capturar frame não, da trabalho mesmo, só quem tiver curioso vai ver mesmo)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Precisa sim, pra provar que quando se trata de rosto de ator eu nunca me engano:
Mais velho, mais gordo, outro nariz.
E atores diferentes...
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Nossa, é bem difícil dizer que são a mesma pessoa
Haja teoria da conspiração..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|