Autor |
Mensagem |
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
Aina bem q a audiencia foi alta!!!
Quem sabe a globo passa a segunda temporada em horario q todos possasm assistir!!
|
|
|
|
leandro morilla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
demoro para reprisar a globo as vz reprisa uns programa tosco essa ea melhor miniserie de todas na minha opiniao fui
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Renan Marques escreveu: |
Quem sabe a globo passa a segunda temporada em horario q todos possasm assistir!! |
Isso se houver vida inteligente no planeta Globo. Eles parecem que não fazem parte da deste sistema, e nem estão ai para a opinião dos fãs que deram esse índice de audiência.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sério,Lost de madrugada (mesmo sendo a 1ª temporada) estava MUITO melhor do que as reprises chatas do Jô
Renan Marques escreveu: |
Quem sabe a globo passa a segunda temporada em horario q todos possasm assistir!! |
Não posso afirmar com certeza,mas li algo sobre o contrato que a Globo fez,exigia que passesse em determinados horários como esse de madrugada,então acredito que ano que vem o horário será o mesmo
|
|
|
|
lolairene
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
quem está falando em pirataria??abaixar filmes pela internet não é crime. Fiquei tão facinado pelo seriado LOST que já assisti todos os capitulos do 2º episódio que consegui. Então pessoal abaixe o seriado e tomem um chá de sofá, pois se quer no banheiro da vontade de ir, de tão facinante que é . É legendado mas tem um efeito sonoro maravilha. Pessoal, não espere até ano que vem, pelo menos eu não aguentei!! [/img][/b]
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
o ibope de Lost foi melhor q o do Jo Soares quando tava no ar.
Pra quem não sabe Lost e 24 horas entram na globo durante as ferias d do Jô.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
´só é uma pena que o pessoal que só pode assitir pela globo só vai assistir a 2ª temporada em 2007. mas vale aguardar, pessoal
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Depois de lost ter quase o dobro da audiência do programa do jô, eles ainda colocam a segunda temporada só em 2007 e aposto q ainda vai ser de madrugada.
|
|
|
|
Gustavogoes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
eu queria saber qunado a globo vai passar lost ou se vai passar a 2 temporada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Fevereiro/2007.
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
cara, não me importo nem um pouco se a globo vai passar lost de madrugada, vô ter o maior prazer em assitir.........só o ruim é q vai sê em 2007......
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: