Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 4 ] |
Bom |
|
12% |
[ 3 ] |
Regular |
|
16% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
33% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
ThizO
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
saiu agora poco
Lost.S01.Special.PDTV.XviD-TCM
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Veluuuuu!!!! Mal posso esperar!!!!
|
|
|
|
Raquel
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
onde eu encontro o episódio de hoje pra baixar?
|
|
|
|
VinnasBR
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Olhem o que disse um carinha num site aí:
TroyBoi @ 2005-04-28 05:24
No new footage. I couldve made that episódio myself
Será mesmo que não tem nada de novo??
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Posts com links diretos e/ou links para sites de downloads de episódios/filmes são proibidos.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Quero saber se tem algo novo antes de baixar. Se for como o de desperate housewives, realmente não vale a pena.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Eu só não pego porque deve ter altos spoilers... ainda to no capitulo 18
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
to vendo... daki a pouca eu posto um comentário !
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
noia
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
TA aqui O LINK DO arquivo EM T O R R E N T PRA QUEM QUISER PEGAR...
TA AI SO PEGA
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
sobre o especial...
...acabei de ver e achei uma bosta...
...e fim...
...e sobre o engraçadinho...
...do post acima...
...que não cumpre as regras do fórum...
...(obs: Sr Administrador do Fórum... se o Sr tivesse colocado meu status como moderador eu já poderia ter editado o post acima... mas... :P:P)...
...tá doidão!...
...(obs2: dude spell!!! se tu passar por aqui, lembre-se de passar no post da Emilie de Ravin, postei lá mais umas fotos dela, ó mestre quiromante, ABRAÇÃO VÉIO... )
... falow!
AQUI
Editado pela última vez por dhubax em Sexta Abril 29, 2005 14:45, num total de 2 vezes |
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
dhubax, tem algo novo, ou é como o especial de desperate housewives, apenas um flashback de cenas já vistas?
|
|
|
|
dhubax
|
|
Flavia escreveu: |
dhubax, tem algo novo, ou é como o especial de desperate housewives, apenas um flashback de cenas já vistas? |
não sei se é como Desperate Housewives pq eu num vejo... mas... se é como você falou, de flashbacks, sim... é... achei ruim sabe porque ? porque eu tava esperando que fosse como os spoilers falaram... tipo... com entrevistas e disseram que haveria uma novidade... mas num teve nada... nem uma entrevista e nem uma cena sobre as histórias das pessoas... inclusive não falou nada sobre os números... não falou nada sobre Walt, muito menos sobre sua paranormalidade, nem sobre o locke "paralítico"...
muito ruim mesmo... acho que só valeu a pena o preview do próximo cap ... achei bem legal poder ver as cenas com qualidade :P só isso mesmo (detalhe... não foi nem o grupo LoL que ripou... foi outro grupo, o tcm... não foi ripado de HDTV e sim de PDTV... não foi widescreen, foi 4x3) nusss... destruiu todas as minhas espectativas...
vejam e digam se eu não estou certo?
falou!
AQUI
Editado pela última vez por dhubax em Sexta Abril 29, 2005 14:47, num total de 1 vez |
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Totalmente certo, nada novo, um resumo MUITO editado,
tira todos os detalhes sobre "nossas teorias e especulações",
a não ser q alguém ouça melhor a famosa frase do radio.
O formato é full-screen, mas isso é ruim?
Po, o cara posto o link...
TEM Q LER AS REGRAS DO FORUM, ¨#$¨$*¨%$%#@$@#
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
noia escreveu: |
TA aqui O LINK DO arquivo EM T O R R E N T PRA QUEM QUISER PEGAR...
TA AI SO PEGA |
vai chega 1 hora, que não vo aguenta mais..
fica editando e sendo legal.
painel de admin ban user bye bye...
quanto ao "especial"
trash, fake
só flasbhack e um trailerzinho no fim com cenas ineditas. comparando com o promo antigo do 1x21.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
pshycosic
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
mais vai ter a leganda dell?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |