Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 4 ] |
Bom |
|
12% |
[ 3 ] |
Regular |
|
16% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
33% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pshycosic escreveu: |
mais vai ter a leganda dell? |
vai sim...
como eu disse, esses episodios da season finale, nós não vamos fazer a legenda antes de ver os episodios.
portanto, vai demorar mais 1 pouca.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ISawASawyer
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza, RJ, SP...
Grupos: Nenhum |
poxa tá dando até vontade de cancelar, todo mundo falando mal... :\
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Bom saber que não tem nada novo. Foi a mesma coisa de desperate housewives. Nem vou perder tempo baixando.
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
jk2 escreveu: |
O formato é full-screen, mas isso é ruim? |
formato FS e 4x3 é a mesma coisa...
e sobre isso ser ruim, o formato original da série é widescreen anamórfico, (16:9), quando é ripado em FS você perde informação da dimensão de duas barras laterais da imagem... (dá uns 30% da imagem)...
falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
dhubax escreveu: |
jk2 escreveu: |
O formato é full-screen, mas isso é ruim? |
formato FS e 4x3 é a mesma coisa...
e sobre isso ser ruim, o formato original da série é widescreen anamórfico, (16:9), quando é ripado em FS você perde informação da dimensão de duas barras laterais da imagem... (dá uns 30% da imagem)...
falou! |
vlws, 30%
Sempre aprendendo...
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
putx vlw ai por avisarem eu por pouco n baixo o episódio novo de smallville só para poder baixar esse especial q pelo q estão falando n vale apena , é apenas reprises picotadas , e eu com esperança de q nessa semana iria ter material inedito d Lost
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
baixei aqui, me matou esse especial, eu tava esperando entrevistas e muitos spoilers
madrugada perdida essa
|
|
|
|
coyotegunner
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
poxa e eu tava pensando em baixar, mas devido aos comentarios acho q baxo mais não
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
desculpa perguntar, mas a legenda não ia sair ateh o meio-dia?
p.s.: não estou apressando vocês, apenas quero uma informação...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
desculpa perguntar, mas a legenda não ia sair ateh o meio-dia?
p.s.: não estou apressando vocês, apenas quero uma informação... |
já que se trata de um especial, esse foi um caso especial também...
ehhehhe...
tivemos um probleminha pra conseguir o script.
vamos ter que esperar sair a legenda em ingles (que não deve demorar), para fazer. assim que sair, fica mais rapido. é só pegar as legendas do episodios anteriores e ir substituindo.
sem pressa
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
no problems, Dellmello, tu é q manda... mas agora nem toh mais com tanta vontade de ver esse especial, pelas respostas desse tópico... mesmo assim, é Lost, né?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Vai se catar esse especial viu... não teve NADA de interessante. Só um recap mixuruca de tudo o que aconteceu. Esse foi pra quem NUNCA assistiu ver esses pedacinhos, gostar e assim o season finale. Fiquei P depois de ter gastado conexão com isso.
E o pior ? eu já sei quem atira no Locke. SACO.
|
|
|
|
aleportilho
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
dellmelo...
onde você pega as legendas em inglês?
tem de outros seriados?
pode enviar pra eu o link via msn?
por favor...
ale_portilho@hotmail.com
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
aleportilho escreveu: |
dellmelo...
onde você pega as legendas em inglês?
tem de outros seriados?
pode enviar pra eu o link via msn?
por favor...
ale_portilho@hotmail.com |
www.forom.com
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
LucyK escreveu: |
Vai se catar esse especial viu... não teve NADA de interessante. Só um recap mixuruca de tudo o que aconteceu. Esse foi pra quem NUNCA assistiu ver esses pedacinhos, gostar e assim o season finale. Fiquei P depois de ter gastado conexão com isso.
E o pior ? eu já sei quem atira no Locke. SACO. |
é facil de descobrir quem atira nele vendo o especial?? Pq se for assim nem vo ver hehe.
quanto ao especial, se a ABC atingir o objetivo de atrair novos espectadores pra série já vai ter valido a pena.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar