Autor |
Mensagem |
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Os antigos continuam mas todos jogados e acumulados em programinhas meia boca apresentado por 7 pessoas diferentes huahuauahua
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Entre os novos contratados estão André Vasco e Felipe, que continuam apresentando o "Chapa Coco", agora fixo na programação. As gêmeas Keyla e Kênia Boaventura, que assumem o "Disk MTV", e a VJ Luisa Micheletti à frente do "Ya! Dog". |
Vendo a reprise do Disk hj eu me perguntava quem eram as duas mulecas Avril-wanna-be de voz esganiçada.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Idau, aquelas meninas já participaram de tudo que é programa, desde popstars, (imaginem elas no rouge huauhuahuahuahua) até calouras do Raul Gil!
Agora desistiram da música para virarem vjs hehehe
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Vendo a reprise do Disk hj eu me perguntava quem eram as duas mulecas Avril-wanna-be de voz esganiçada.
|
Me deu vontade de vomitar quando vi aquilo. Pelo-amor-de-deus. Elas são sobrinhas de quem? Com certeza tem parente diretor dentro da MTV. Talento ZERO. E aquele visual de doente é tão over...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
inertia escreveu: |
A emissora se despede do "Missão MTV", "Mochilão", "Balela", "Quebra Cazé", "Presepada", "Gordo a Go-go" e "Fanático MTV". |
GRAÇAS A DEUS!!!
Desses aí o unico mais ou menos (na minha modesta opinião) é o Gordo a Gogo... e dependia do entrevistado.
Balela, o pior de todos. Não sei como conseguiu durar tanto... ¬¬
Citação: |
Apesar dos boatos que indicavam a demissão dos Vjs mais antigos da casa devido à idade mais avançada, e distante do telespectador bem mais jovem, na prática isso realmente não aconteceu. Só deixaram a MTV a VJ Sara, a modelo Fernanda Tavares e o VJ Gabriel. Didi Wagner ainda está em negociação com a direção. |
Assim não tem patrão que aguente!! Didi inventa de ter um filho por ano! rsrs
Ela fica mais tempo em licença-maternidade do que trabalhando...
PS.: Não vi ninguem falando de Paulo Bonfá e Marco Bianchi...
Eu gosto deles... vocês não??
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Essa MTV tá loca, ela contratou o Felipe Dillon para VJ agora no verão. Só falta mandar todos embora e deixar só ele.
E video clipe que é bom...NADA!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Marcos Mion ainda existe na MTV?
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
scoobner escreveu: |
Marcos Mion ainda existe na MTV? |
positivo
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu ainda não vi nenhum dos VJs novos! Tem algum bom??
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
eu graças a deus ainda ñ vi as aberrações ( do Disk), talvez domingo ou sábado eu veja,,rs
eu realmente penso que a MTV tinha que renovar seu quadro de vjs...mas que colocassem coisas melhores né...acabou que eles trocaram 6 por meia duzia!
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
R$3.000 é grana pra caramba imagina eu com um salário desse o/
Tava bem de vida
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Po, ganhar 3000! Aquelas duas lá do Disk...que isso, ganhar juntas 6000...não dá, quando volta de um clipe pra elas, só no mute...
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Grupos: Nenhum |
Sorte q eu não tenho MTV, senao o nivel de odio existente no meu coraçao ia aumentar... Se eu tinha raiva da Radio Cidade - a radio "rock", quero nem ver o quanto eu ia odiar a MTV
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
AEEEEE, finalmente vão demitir aquele bando de desocupado! Odeio TODOS os VJ's da MTV. Por mim devia ser igual a MTVLa, que tem dois VJ's e os videos são passados sem um mané falando. MTV pra mim é MUSIC Television, não enrolação televison. Alias, eu nem assisto mais MTV brasil. só fica ligado na Latina aqui!
|
Eu assisto MTV desde sua estréia no Brasil e posso garantir: antes era muito melhor. O que mais se via eram clipes e os vjs quase não apareciam. Hoje virou o oposto. Os vjs viram celebridades e tudo mais. Mas tudo isso é por culpa dos pirralhos que assitem ao canal hoje em dia e têm a mente bitolada.
Não entendo como alguém pode gostar de qualquer programa que a Cicarelli apresenta, ela é muito mala!!!
Eu também já parei de assistir a MTV.
Po, ganhar 3000! Aquelas duas lá do Disk...que isso, ganhar juntas 6000...não dá, quando volta de um clipe pra elas, só no mute...
|
É pelo jeito o nível dos vjs vai cair cada vez mais.
A grana que essas duas gêmeas insuportáveis ganham não é proporcional ao talento (quase inexistente) que elas têm.
Mas pelo visto, a prirralhada gosta, fazer o quê?
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Aquelas duas gêmeas me dão nojo, acho que até eu apresento algo melhor que aquilo..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar